Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Alef17Man
562 interações
Cadete
“O Que a Vida me Roubou” estreia nas tardes do SBT - 8 anos atrás


A partir de 30 de janeiro, segunda-feira, às 18h30, o SBT vai exibir mais uma novela inédita em suas tardes. “O que a vida me roubou”, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (“Teresa”, “Abismo de Paixão”) e Sebastián Rulli (“Rubi” e “Teresa”) como protagonistas.

A nova novela vem para substituir “A Gata”, cujo último capítulo será exibido dia 06 de fevereiro. Assim, o SBT mantém a sua estratégia de exibir a últimas semanas da novela atual juntamente com a primeira da nova.

Sinopse
A história se passa em Água Azul, onde vive a bela Monserrat. A jovem sempre foi submissa a sua mãe, Graciela, cuja única preocupação é manter seu elevado status na sociedade, ainda que a família não esteja bem financeiramente. Monserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe lhe diz, mantém um relacionamento secreto com José Luis, com quem planeja casar-se.

Quando Graciela descobre o romance de sua filha, tenta arruiná-lo, pois deseja que Monserrat se case com Alessandro. Alessandro vive em uma fazenda perto de Água Azul. Ele é um dos peões favoritos de Benjamin Almonte, de quem herda todo o patrimônio. O rapaz se apaixona por Monserrat.

Os problemas financeiros da família de Monserrat são tantos que Graciela consegue convencer a filha a se casar com Alessandro para poder ter condições de pagar suas dívidas. Com o tempo, Monserrat descobre que ama Alessandro e fica dividida com relação a José Luis.

Perfil dos personagens

Monserrat Mendonça (Angelique Boyer)
Jovem de grande nobreza e bons sentimentos, é capaz de sacrificar-se pelo bem de sua família. Assim, acaba se casando com um homem que não ama. Todo o sofrimento pelo qual passará fortalecerá seu caráter até que ela aprenda a tomar suas próprias decisões.

Alessandro Almonte (Sebastián Rulli)
Homem inteligente e de bons sentimentos. De caráter forte e justo nas decisões que toma. Perdeu a mãe ainda criança, e isso mudou radicalmente sua vida. Seu patrão, antes de morrer, o nomeia herdeiro universal de toda sua fortuna. Por ser um homem justo, bondoso e de caráter, acabará ganhando a atenção de Monserrat. Porém, não será fácil conquistá-la.

José Luis Alvarez (Luis Guzmán)
De baixa posição econômica, mas honrado e muito trabalhador. É um homem apaixonado e impulsivo. Acredita que Monserrat é a mulher de sua vida. Com o passar do tempo descobrirá que o amor de Monserrat por ele já não é mais o mesmo.

Maria Zamudio (Gretel Valdez)
Jovem do campo, humilde, mas muito pretensiosa. Para conseguir o que deseja é capaz de causar intrigas, mentir e trair. Sente uma paixão obsessiva por Alessandro. Seu ódio por Monserrat a tornará uma pessoa fria e desleal.

Graciela Giacintini de Mendonça (Daniela Castro)
É a mãe de Monserrat, uma mulher fria e hipócrita. Diante de sua família, aparenta ser uma boa mulher, porém é muito ambiciosa e orgulhosa. Faz de tudo para manter limpo seu sobrenome e prestigio. Manipula todos os membros de sua família como peças de xadrez.

Demétrio Mendonça (Osvaldo Bonavides)
Irmão de Monserrat, é um jovem imaturo e irresponsável. Sua mãe sempre o mimou, por isso ele pensa que conquistará tudo o que deseja sem o menor esforço. É capaz de tudo para obter dinheiro fácil.
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para “O Que a Vida me Roubou” estreia nas tar... - 8 anos atrás
odeio as novelas do sbt, então não irei assistir

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para “O Que a Vida me Roubou” estreia nas tar... - 8 anos atrás
Não irei ver, pois nãoterei tempo

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para “O Que a Vida me Roubou” estreia nas tar... - 8 anos atrás
Odeio novela seja qual for, bom para quem curti.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para “O Que a Vida me Roubou” estreia nas tar... - 8 anos atrás
kk eu quando era pequeno assistia novela mexicana como Rebelde e a Usurpadora as que eu me lembro bem, hoje em dia nem assisto muito aliás já faz um bom tempo, então acho que vou deixar essa passar


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F846417
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!