Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
[Ro] Por que nos sentimos incomodados no elevador? - 8 anos atrás

Com a suas inúmeras manias, todos os seus defeitos e outros vários fatores é que tornam essa pessoa especial para muitos. Seu nome é Maggie, que completa hoje 19 anos de existência, sim, tá ficando velha. E se você acha que essa idade não é nada é porque ainda não viu os seus cabelos brancos.

E como forma de agradecimento por tudo o que você fez de bom e de flopado, agora se seguem várias dedicatórias todas feitas para você.



rodrigo56066: Bem, nem sei por onde começar

a.r.2010.: Iaeeee Putona, tá ficando mais veia, sei que vc tá fazendo 61 anos, acho que não era pra falar né kkkk. Mais enfim é seu dia, o dia de ficar mais gorda pq vai comer tudo uhuuuuu, cuidado daqui a pouco tá obesa -q e que vc nunca esqueça de como a gente se conheceu (graças ao IMVU e ao Putona) pq antes eu não gostava de vc, apesar que ainda não gosto né mas faz parte, se algum dia vc me trocar por outra pessoa, eu vou te matar (sei onde vc mora) mais enfim. Te desejo tudo de bom, que vc continue sendo essa put* de lixão que vc é, continue trosha, piranha, shipper de camren, vaca, e que vc consiga muitas Camila pra sua vida 🌚🌚🌚. PARABÉNS SUA PUT*, VACA, CADELA.... AI LOVI IU ❤❤❤

LeooroxPatinho: Oi, Maggie, ixtou aqui pra falar o quão você é especial pra mim, desde que cheguei aqui, nós sempre conversamos e brincamos muito, você alegra a maioria dos meus dias aqui na HabboNight, você maggie, tem um coração de ouro, você vai longe! Basta querer. Biscate, só tenho a agradecer por todos os momentos legais que você me proporcionou aqui dentro, você é muito especial pra mim, me ajuda em tudo, sempre estarei aqui quando você precisar viu? Parabéns por fazer mais um ano de vida viada! Que Deus te ilumine hoje e sempreeee! P.S: Não sou muito bom de declarações kkkkkk


Amber_.: Claukill (brincadeira). Parabéns Mag, muitos anos de vida, muitos catchorros na sua vida como companhia, que tu continue sendo essa cadelona prestativa da HN. Sucesso sempre ❤

Luan-Luan-Lu: Maggie, Doggie, mais conhecida por cachorra da HabboNight, você está fazendo mais um aninho de vida, mas você não é uma cachorra qualquer não viu? Você é uma cachorra especial, normalmente a vida média de um cachorro comum é uns 10 anos, você viveu mais que isso, você viveu 19 anos, você deve se orgulhar disso. Não nos conhecemos a um tempo muito grande, mas já temos um laço de amizade muito grande, mesmo sendo um laço entre humano e cachorro. Você mereceu ser promovida, mesmo sendo uma cachorra você sempre foi dedicada. Você tem algumas características que lhe deixa mais única ainda, você é companheira, carinhosa, alegre, leal, generosa, esperta ... em fim, se formos continuar citando características que lhe difere de outros cachorros gastaríamos muito tempo atoa -q. Feliz aniversáriooooooo. Lhe amoooooooo ❤

Bonnar: Minha cadelosakiil3, por mais q nós não estejamos conversando tanto quanto antes, quero que você saiba que eu tenho um carinho muito especial por você e nunca te esqueço. Quero também te desejar um feliz aniversário, tudo do melhor pra você, seus sonhos se realizem sempre e conta comigo para tudo o que precisar, eu estou contigo pra toda eternidade! Aproveite muito o seu dia, viu? Um xeruh bem gostoso no seu popo.

ColtLine: Feliz aniversário sua cadela, por mais que vc seja essa pessoa BIPOLAR eu te amu

Lovegod..: Maggie sua cachorra! Hoje é o dia mais flopado do ano por apenas uma razão: seu aniversário!! 🎉🎉 Eu espero que você curta muito o seu dia e te desejo tudo de bom!Saudadees!
Beijos, Love 💕

Ali3nsExist: Oi meninas, tudo bom? Esse aqui é um textão de aniversário, tá? (Será que tá focando ?). Mégui, parabéns piranha. Que você tenha muitas homonas da porra, saúde, amô (lalalala ô me chama que eu vô), paciência (pra aturar certos @), e todas aquelas coisas clichês. Obrigada por todos os momentos bons; por me fazer rir quando eu estava num dia ruim, por ter paciência comigo nos labirintos, porque né, eu sou um desastre. Enfim, estou aqui para o que tu precisar, abafar sobre as merdas da vida, sofrer por 5H e pela Camila, ou só pra fazer palhaçada comigo no RC.
FELIZ ANIVERSÁRIO ❤

Brunojpjpj: Parabéns Magg (Aline). Nesse dia especial Quero te desejar muita saúde, felicidade, amor, paz e que alcance todos os seus objetivos. Feliz Aniversário, continue sendo essa amiga maravilhosa, que dificilmente me diz um não (Risos).

robert6966: Maggie, mil e uma utilidades. Parabéns pelo seu dia. Te desejo toda saúde e força do mundo para que você, com suas grandes e fortes garras e capacidade possa correr atrás do resto, e vencer, que já é um lema da sua vida. Obrigado por tudo que fazes por nós. Feliz aniversário! Queroooo boloooooo.

RafaelGG28: Mag feliz aniversário cadela unicornia, muitos anos de vida e pobresa, que continue sendo essa pessoa maravilhosa amiga e bem lgbt, em meio ao nosso tempo de amizade tenho uma declaração pra você: auauauauau

Naalluu: Oi Maggie, cadela mais gostosa do mundo.
Aniversários são datas incríveis, o dia que a gente veio ao mundo com uma missão e ficamos até concluir essa missão, tenho certeza que a sua esta bem longe de ser concluída (risos).
Quero desejar para você nesse dia tão importante, muita saúde, felicidade, dinheiro, amores e que seus sonhos se realizem.
Você é uma pessoa maravilhosa Maggie e quero levar sua amizade pra sempre em meu coração, espero que você seja sempre essa garota divertida, safada e de coração bom. Obrigada por tudo que você já fez por mim, obrigada pelas boas risadas e pelas brincadeiras. Te amo, feliz aniversário!!

vitor72831.ban: Parabéns Maggie, muitos anos de vida, saúde, paz, amor, boys, minas. Tudo de bom e que Deus te abençoe, continue semi essa pessoa maravilhosa que és, obrigado por tudo e eu te adoro! Beijos.

Biazinha@10000: É hoje né? Parabéns CadelaKiil! Continue sendo essa Cadela de sempre, viu? Que Deus te abençoe a cada dia mais e que lhe conceda muitos anos de vida. É nós, miga!

nathancanedo: Maggie sua lindaaaa, Feliz aniversário


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para [Ro] Por que nos sentimos incomodados no... - 8 anos atrás
eu gosto de elevadores, nao me sinto incomodade

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [Ro] Por que nos sentimos incomodados no... - 8 anos atrás
Eu não me sinto encomodado no elevador, mas, sim naquelas escadas toda roadead de metal eu me sinto preso

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [Ro] Por que nos sentimos incomodados no... - 8 anos atrás
Eu não me sinto incomodado acho até legal se eu tiver com amigos então não interrompe minha conversa ai é que aumenta [zZz]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [Ro] Por que nos sentimos incomodados no... - 8 anos atrás
Concordo com o que disse "Babette Renneberg" A falta de espaço é o pior.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-16C65D0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!