Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
O que acontece quando A Voz falha. - 8 anos atrás


Olá pessoas. Vim aqui anunciar a saída da minha coluna. Infelizmente os usuários se acostumaram com colunas com informação que eles não querem ler, informação copiada e colada. O que interessa atualmente para eles é a promoção no final, com um emblema lindo, night points, e seja lá o que for.
Enquanto escrevo a minha coluna, eu adiciono centenas de piadas e trocadilhos, o que só prova como ninguém a lê, pois se a lessem, eles veriam isso, e comentariam sobre os trocadilhos, por que eu rio lendo eles, eles só comentariam sobre. Mas, se não há uma promoção, as pessoas parecem que não leem. Se elas não acham interessante, ou se elas acham que é algo desnecessário, algo copiado e colado, eu não sei. Eu sei que não irei mais perder o meu tempo, para fornecer emblemas, dos cantores que as pessoas gostam, muito menos perder meu tempo fazendo esses emblemas, para não ter nem sequer a leitura do público. O tanto de vezes que perco a coluna sem querer, e tenho que refazer... Ela nem tem likes. Os comentários, nenhum deles falam sobre a cantora, não é por que tem o quiz, que não quero que comentem sobre o assunto. Existem curiosidades na coluna, escritas todas por mim. Não copiei e colei. Eu leio o que eu escrevo. Se você não gosta de mim, então não vai na minha coluna para ganhar o emblema dela, por que nem meu trabalho você reconhece, eu divulgo essa coluna, ninguém vai lá dar UM like sequer. Bom, agora não vai mais ter coluna.

Se é para não ter meu trabalho reconhecido, não faço, ninguém faz nada para não ter reconhecimeto. Se é para virar um fornecedor de emblemas legais, não vai mais ter coluna, quer emblema vai nos eventos. Isso é uma verdadeira falta de respeito eu acho. Por que não são vocês que estão perdendo masi de 2h escrevendo uma coluna, para NINGUÉM LER.

Não gostam? por que não falam nos comentários "Coluna tosca, já tá na hora de parar". Não, por que vocês querem os emblemas. Pois bem.

Ali na coluna diz sobre os pontos de fidelidades, esqueçam, esta foi a última edição, vocês vão receber no lugar dos pontos de fidelidades ditos, nightpoints. Obrigado. E adeus.

A voz falhou.

[triste]

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para O que acontece quando A Voz falha. - 8 anos atrás
Citação: -BrendaLorencon escreveu
Nossa, amanhecer, eu sempre leio suas colunas, gosto bastante, entendo o que você está dizendo, mas não desista. Pois suas colunas sempre foram únicas.[s2] [sim] [:D]


Já desisti. Msm assim obrigado heim.

._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O que acontece quando A Voz falha. - 8 anos atrás
Leio todas Colunas Porque sei que n fácil fazer Escrever pra pessoa nem se quer ler Gosto da sua coluna mais acho que mesmo n gostando ia dar Moral porque as colunas traz uma coisa diferente para Fã site !!!
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para O que acontece quando A Voz falha. - 8 anos atrás
Citação: ._Bieel_. escreveu
Leio todas Colunas Porque sei que n fácil fazer Escrever pra pessoa nem se quer ler Gosto da sua coluna mais acho que mesmo n gostando ia dar Moral porque as colunas traz uma coisa diferente para Fã site !!!


Aham, senta lá claudia. Brinks. Obg pelo seu apoio

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para O que acontece quando A Voz falha. - 8 anos atrás
Bem sei como é isso acontece em alguns tópicos meu, e ruim vê que seu trabalho não é valorizado de um certo modo..


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para O que acontece quando A Voz falha. - 8 anos atrás
Fico extremamente desapontada com essas atitudes que temos ultimamente em nosso fã site, os usuários não procuram mais informações, curiosidades ou algo divertido para se ler, só querem, prêmios e mais prêmios.
E -Amanhecer- sinta-se orgulhoso por ter feito nesses dias uma coluna espetacular, com uma edição incrivelmente linda, você merece meus parabéns.
Bruno.Braz100
217 interações
Lunático
Resposta para O que acontece quando A Voz falha. - 8 anos atrás
Todos fã sites sempre tiveram uma baixa visualização em seus fóruns, só passa a ter uma certa quantia de visualização quando acontece promoções no fórum. A história dos fã sites sempre foi essa, mas não se deixe abalar, tem usuários que curtem ler colunas. Não importa se 1 ou 100 irão ler, o que importa é você fazer um trabalho no bom senso e saber que possuí ao menos alguém que reconheça. Desanima não brother ?[sim]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O que acontece quando A Voz falha. - 8 anos atrás
Eu já tive coluna e até mesmo fazia tópicos e lhe entendo perfeitamente. Por isso parei com ambos.
Porém acho que com relação aos emblemas, você deveria de certa forma criar perguntas que obrigariam as pessoas a lerem a coluna, evitando assim o flood automático.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O que acontece quando A Voz falha. - 8 anos atrás
Eu te entendo amigo, desapontamento é só a consequência do erro dos outros![s2]


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
Bonnar
529 interações
Cadete
Resposta para O que acontece quando A Voz falha. - 8 anos atrás
Como eu disse no Whatsapp, tô abraçando a sua causa! É muito ruim você se dedicar, por horas, para escrever uma coluna e a galera simplesmente não dá a mínima, se importando somente com a promoção que está vindo.
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado


Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof




yMarck:
29 interações
Aspirante
Resposta para O que acontece quando A Voz falha. - 8 anos atrás
Compreendo você, -Amanhecer, e dou todo apoio. Mesmo eu começando a ler sua coluna recentemente, era excelente, seu trabalho é magnífico. Infelizmente, tudo o que é bom, dura pouco.
Realmente, é triste ver que os leitores só se importam com os emblemas e os night points, comecei há pouco tempo também e acabei percebendo isso.

#AVozFalhou
Editado pelo autor em 30/01/2017 - 20:42


''Sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso'' - Teen Wolf [s2]

@_gabrielgms

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7D79096
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!