Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Meus vícios #2 - 8 anos atrás
Olá leitores do fórum da HabboNight, eu gosto muito de compartilhar coisas que eu gosto de fazer, assistir, comer e até praticar. Neste tópico eu vou compartilhar os meus vícios do momento.

Na edição de hoje vou compartilhar com vocês os vídeo do Youtube que eu me viciei total, não paro de assistir. Todo mundo tem sempre aquele vídeo do youtube que não cansa de ver não é mesmo? Haha

O 1° vídeo que eu estou MUITO viciado é bem engraçado haha, o vídeo é do canal O (sur)real mundo de Any Malu é um canal de animações no youtube, todos os vídeos deles são em animação. Este vídeo é uma paródia criada pelo canal aonde eles falam sobre as séries e suas siglas, muito bom. "TWD, não dá mesmo pra entender, o zumbi é mesmo lento... Então é só tu correr. TWD!"




O 2° vídeo na verdade é um pouco mais antigo que o primeiro, ele na verdade é uma audição do The Voice UK de 2013. Eu gosto do vídeo pela voz e o canto do participante, Ash Morgan faz uma bela performasse nesta audição cantando "Never Tear Us Apart".



Se você gostou deste estilo de tópico aonde eu conto meus vícios a vocês, deixe seu like e me diga o que achou desta edição nos comentários. Comentem também os seus vícios e se você já viu algum desses vídeos no youtube. Em breve #3!

Confira mais obras!

By: vitor72831.ban

LordMick
190 interações
Astrólogo
Resposta para Meus vícios #2 - 8 anos atrás
Ameeeei, vou nem mentir!!! Essa parodia, mal conheço mas já considero pakas [s2] [s2]


[instagram] : wftmi
: @LordMiick
blonke
401 interações
Cadete
Resposta para Meus vícios #2 - 8 anos atrás
amei esse primeiro arrasou
Editado pelo autor em 02/02/2017 - 01:58
Esquentadaa
18 interações
Aspirante
Resposta para Meus vícios #2 - 8 anos atrás
Esse cara canta demais , a música tbm é perfeita .Amei esse tópico!![s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4193F02
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!