Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LeooroxPatinho
144 interações
Patrulheiro
Recorde: Pokémon GO já arrecadou US$ 1 bilhão em apenas 7 me... - 8 anos atrás


Sete meses depois de ser lançado internacionalmente, o game Pokémon GO acaba de se tornar o mais rápido a ter atingido a marca de US$ 1 bilhão em receita — importante diferenciar esse número do lucro, pois a receita é o valor total arrecadado antes de serem descontados os custos de produção, marketing e tantos outros. Vale lembrar que existia a previsão de que fosse necessário esperar três anos para isso.
Nessa mesma fração de tempo, Clash Royale conseguiu arrecadar "apenas" US$ 550 milhões — agora chegando próximo a US$ 1 bilhão, perto de completar 10 meses no mercado. Mas é bom saber que Pokémon GO não consegue mais entregar o mesmo que fazia no começo de sua vida.
De acordo com o site Sensor Tower, em julho, o game Pokémon GO conseguiu chegar à marca de US$ 18 bilhões de receita por dia. Hoje, esse valor já está variando entre US$ 1,5 bi e US$ 2,5 bi, sendo que os números devem continuar caindo durante os próximos meses.



A Niantic tem várias estratégias para conseguir voltar a faturar bastante no mercado — novos Pokémons, novos modos de jogo e maior interação entre jogadores podem ser táticas interessantes. Será que ela vai conseguir chegar aos US$ 2 bilhões ainda em 2017?

❤️Somos💛mais💚do💙que💜uma família,🖤somos💗centenas💖de💘corações💝trabalhando❤️juntos 💛 na💙HabboNight! 💜#EuAmoAHabboNight - Eu sou o LeooroxPatinho 🐱🕶️


Quer ser locutor? Aprendiz? Sonoplasta da HabboNight? Me chame em um dos contatos citados abaixo!

: @Leoorox_Hn
[telegram] : @Leoorox_Hn ou 64 9 9647-9703
[whatsapp] : 64 9 9647-9703
: radio@habbonight.com.br ou leooroxhn@hotmail.com
: jonathan_nathan

Vem fazer parte da família HabboNight!
Esquentadaa
18 interações
Aspirante
Resposta para Recorde: Pokémon GO já arrecadou US$ 1 b... - 8 anos atrás
Acho que só eu n curtir muito esse jogo,achei muito chato ,[:x] sem falar que aqui na minha cidade foi causador de vários assaltos.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Recorde: Pokémon GO já arrecadou US$ 1 b... - 8 anos atrás
Esse jogo ainda existe?? pensei que já tinha falido berro


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Recorde: Pokémon GO já arrecadou US$ 1 b... - 8 anos atrás
O jogo perde a graça depois de um tempo. É repetitivo, fora que muitas cidades não são valorizadas como grades capitais, em questão de Pokestop

hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para Recorde: Pokémon GO já arrecadou US$ 1 b... - 8 anos atrás
eu sou gordo, portanto eles n vão ganhar dinheiro nenhum comigo

"Cause shade never made anybody less gay!"

MyJpss
35 interações
Tripulante
Resposta para Recorde: Pokémon GO já arrecadou US$ 1 b... - 8 anos atrás
Adoro Pokemon Go mas não tem condições de andar aqui pelo Rio de Janeiro além de ter vários caçadores de celular e não tenho cara pra sair gritando: achei um bulbassauro!!


I SLAY!





@umtaldegarota
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Recorde: Pokémon GO já arrecadou US$ 1 b... - 8 anos atrás
Se tem um jogo que não gostei foi esse, achei meio sem graça. Já que não curto Pokemon SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BC63DF0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!