Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Eu não tive escolha - 8 anos atrás
Eu não tive escolha, não precisei mas fui obrigado a te deixar.
Nesse processo de desapego me sinto só, sonho, fico perdido, mas estou caminhando… sem saber quando isso tudo vai passar. Enquanto eu tento te esquecer, dói.
Mesmo destruído eu preciso seguir em frente. Precisei tudo que planejei pra nós nesse mesmo dia mês atrás, precisei deixar todos os planos, sonhos, dias e momentos que vivi do você, mas não por escolha minha, essa única foi a única opção que você me deu.
Aaah! Todos os dias tenho uma louca vontade de dizer que eu te amo e que vou te amar pra sempre, uma louca de vontade de fazer você assumir esse sentimento, de mudar sua forma de pensar, mas não tenho escolha.
Lembro de todos seus detalhes, ainda ficam rondando minha cabeça, meus sonhos, meus pensamentos, até dos seus defeitos passei a gostar, você ainda faz parte de mim, e é tolice eu tentar te arrancar daqui, da minha vida.
Mas sabe que eu não me arrependo não? Não me arrependo de ter corrido atrás de você, mesmo com todas as lágrimas, noites e sonos perdidos, pensamentos suicidas e decepções. Apesar de tudo, não tenho que ficar te julgando, te perdoo, estou machucado, ferido, com mágoas, mas isso me serviu de alguma coisa.
Estou criando força e coragem de seguir que nunca imaginei conseguir.
Depois de tudo isso, se isso não é amor, não sei o que é, não acho outra explicação, pra sonhar, criar esperanças, pros meus dias e noites te pretencerem, apesar de tudo. Apesar de não estar do meu lado. Você estará sempre dentro de mim.
Você pode arrancar tudo de mim, meus planos, meus sonhos, minha esperança, menos o amor, menos meu coração, que apesar de te pertencer, não permite ser comandando por você. Apesar de ser um bobão, chato e cabeça dura ainda te amo. ❤


Autor: Robert Felipe / robert6966
Outras obras: Diário de um amor

[arco-iris] Acredite e Realize
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Eu não tive escolha - 8 anos atrás
Muito bonito o texto, você faz textos profundados literalmente poéticos *-*


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Eu não tive escolha - 8 anos atrás
Muito lindo você externar o que sente Robert. Suas obras são incríveis e tenho certeza que muitos já se identificaram com elas.


O que de verdade importa?
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Eu não tive escolha - 8 anos atrás
é Robert até por esse tempo eu não tive escolha e perdi um sonho meu, mas é dessas coisas que a vida é feita enquanto mas te derrubar você deve ir em frente e tentar novamente não é só porquê ela te derruba que você tem que fica la derrubado e pensando em coisas que não se pode voltar você tem que se levantar novamente porquê se você deixa a vida fica te derrubando um dia vai ser de vez.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Bonnar
529 interações
Cadete
Resposta para Eu não tive escolha - 8 anos atrás
algumas partes super me identifiquei [triste] [triste]
#EuAmoaHabboNight[s2]
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado


Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof




marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Eu não tive escolha - 8 anos atrás
Nossa, que lindo.. até parece história real [:x] [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-459A9FD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!