Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LeooroxPatinho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Até breve - 8 anos atrás
Bom gente, eu infelizmente terei que me despedir de vocês. Talvez até me vejam algumas vezes comentando nos tópicos. Mas agora eu não estarei mais presente como antes. E também não estarei na equipe maravilhosa da HABBONIGHT (euamoahabbonight), o que eu realmente não queria, não esperava, mas foi necessário.
Agora é o meu momento. E é só esse. Espero um dia voltar. Mas infelizmente não sei quando.
Obrigado a todos que vieram me mandar mensagens de despedidas e de amizade. Amo muito todos. Até os doidos.
Nalu, Vitor, Rafael, Glen, Rodrigo, Robert e Girll. Uma pessoa melhor que a outra. Amo todos vocês.

[s2]
Até breve.

hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para Até breve - 8 anos atrás
Você não citou nenhuma margarina diet Becel de qualidade ai, mas do mesmo jeito eu ainda continuo gostando do seu jeito, das suas atitudes, das suas loucuras ás vezes, enfim: eu continuo gostando de você e eu acho que todas as pessoas que fizeram ou fazem parte do conteúdo te conhecem, nem sempre por ser a melhor pessoa mas nunca por ser a pior pessoa. Enfim, Amanhecida: eu espero que isso não seja um adeus até porque quando todos da equipe estavam irritados, tristes ou desapontados foi você quem conseguiu tirar um sorriso das nossas bocas, com muito carinho:
Editado pelo autor em 08/02/2017 - 10:47

"Cause shade never made anybody less gay!"

bruninsonh19
34 interações
Tripulante
Resposta para Até breve - 8 anos atrás
boa sorte e que as coisas podem dar certo pra ti e voce possa voltar !
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Até breve - 8 anos atrás
A vida não é fácil e infelizmente nem tudo é forever, ainda bem que amor e recordações sim haha. Amanhecida é a musa do nosso conteúdo, é chato pra carai mas todos nós amamos muito você, espero que um dia você volte porque independente de qualquer coisa você conseguiu nos arrancar sorrisos todos os dias. Obrigado por ser chato e pegar no meu pé, você é inigualável e com certeza fará muita falta na HN! [s2] Boa sorte Ana Belle! [s2]


Pra você:[s2]




RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Até breve - 8 anos atrás
Amanheeeeeeeeeeeecer meu viado paixão de minha vida, ain chorando vou tá te esperando gata, pra nós ta sempre arrasando no conteúdo você é um dos meus melhores amigos, e por isso não vou te larga nem te esquecer fácil vou ligar várias vezes pra você no Wpp, não sei escrever textão mas sabe que vc ta no fundo do meu figado [s2]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Até breve - 8 anos atrás
Lhe desejo sucesso no que for fazer Queen, tive pouco contato com você porém o suficiente para sentir saudades. No que for fazer tenha muito sucesso *-*


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para Até breve - 8 anos atrás
Tivemos momentos difíceis juntos, mas os alegres permanecerão, desejo que você volte logo e que eu esteja na equipe até lá.
Te amo muito Alex, sentirei saudades da suas idiotices [s2]


Não vou fazer textão, aliás já mandei no wpp...
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Até breve - 8 anos atrás
Bem... nem sei por onde começar. Primeiramente obrigado por todos os momentos que você fez eu e um grupo de gente passar no raidcall pois por mais que você às vezes fosse chato tu sabe que nós te amamos. Segundamente boa sorte em tudo o que você tiver de passar, seu futuro trabalho e família.
Você foi uma pessoa que por mais zueira que fosse vou sempre levar o seu exemplo para o resto da vida. Irei sentir saudades? Sim mas a decisão é sua e eu e todos temos que aceitar. Obrigado pelas zueiras e chatisses, pelos momentos mais felizes e os mais tristes e eu sou grato por você em tudo isso.
Bjo da mana Rodriguete, pode contar comigo para TUDO basta me chamar.



"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EA1CCDA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!