Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
[Ro] Lenda de Sawney Beane - 8 anos atrás

A lenda de Sawney Beane existe há vários séculos e, embora ela faça parte do folclore da Escócia — e tenha sido contada milhares de vezes ao longo dos anos especialmente para assustar a criançada escocesa —, muitas pessoas acreditam que essa figura diabólica existiu de verdade.

__________________________________________________________________________________________________________________

Pouco se sabe sobre o início da vida desse personagem, mas, de acordo com a história, Alexander Sawney Beane teria nascido em East Lothian no final do século XIII — apesar de algumas fontes apontarem que ele teria vivido no início do século XV, durante o reino de Jaime I da Escócia, enquanto outras afirmam que Beane tocou o terror mais para o final do século XVI, durante o reinado de Jaime IV — também conhecido como Jaime I da Inglaterra.


Beane e sua mulher não trabalhavam e, para sobreviver, eles começaram a atacar e a roubar viajantes e habitantes da região. Outra dificuldade era que os alimentos eram bastante escassos na área. No entanto, o casal uniu o útil ao agradável: eles começaram a matar suas vítimas para não ter testemunhas de seus crimes e a consumir seus corpos.


Dizem que os canibais começaram a organizar emboscadas e capturar até meia dúzia de pessoas por vez — que eram mortas e levadas para a caverna para serem preparadas pelas mulheres para consumo. Algumas fontes apontam que o clã de “Hannibal Lecters” escoceses chegou a assassinar cerca de mil pobres coitados.

Tudo bem que estamos falando de crimes ocorridos na Idade Média, quando as informações não corriam da forma que correm hoje em dia — e sim, estamos falando de uma lenda —, mas as autoridades eventualmente notaram que muitos desaparecimentos vinham acontecendo na região. Além disso, de vez em quando um braço aparecia em uma praia, uma perna em outra... e a população da área começou a ficar esperta.


Esses indivíduos se reuniram e chegaram a lutar contra os Beanes — que acabaram fugindo e se refugiando em sua caverna. Vários grupos se organizaram e começaram a vasculhar a região em busca dos criminosos e, em dado momento, encontraram o covil dos canibais. No interior de seu “lar”, foram descobertos pilhas e mais pilhas de restos humanos.


Os integrantes do clã foram, então, aprisionados e enviados até Edimburgo para serem julgados por seus crimes, e os juízes não tiveram pena desse povo, não! Segundo a lenda, os homens tiveram as pernas e os braços cortados de forma que eles sangrassem até a morte, enquanto as mulheres foram condenadas a queimar na fogueira.

#EuAMOaHabbonight [s2]


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [Ro] Lenda de Sawney Beane - 8 anos atrás
Gente que isso deus me livre imagina você ser temperado pra ser comido kkk Deus me livre


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CBA47F6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!