Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
[RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ 1 #EuAmoAHabboNight - 8 anos atrás


O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato. O amor comeu minha certidão de idade, minha genealogia, meu endereço. O amor comeu meus cartões de visita. O amor veio e comeu todos os papéis onde eu escrevera meu nome. O amor comeu minhas roupas, meus lenços, minhas camisas. O amor comeu minha altura, meu peso, a cor de meus olhos e de meus cabelos. O amor comeu na estante todos os meus livros de poesia. Comeu em meus livros de prosa as citações em verso. Comeu no dicionário as palavras que poderiam se juntar em versos. Faminto, o amor devorou os utensílios de meu uso: pente, navalha, escovas, tesouras de unhas, canivete. Faminto ainda, o amor devorou o uso de meus utensílios: meus banhos frios, a ópera cantada no banheiro, o aquecedor de água de fogo morto mas que parecia uma usina. O amor comeu minha paz e minha guerra. Meu dia e minha noite. Meu inverno e meu verão. Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte.




O espaço agora é como a Terra, habitado pela humanidade desde 2100 existem mais 4 mil estações espaciais que permitem a exploração do espaço pelo homem. Um mundo totalmente diferente de tudo já visto, empregos, estudos entre outros hábitos mudaram totalmente desde a Terra, a tecnologia e a medicina são totalmente evoluídas, os costumes, o calendário e até mesmo o dinheiro mudaram. Apesar de tantas mudanças ainda existem problemas sociais enfrentados pela humanidade, apenas amor e compaixão são capazes de tornar as relações pessoais e sociais também mais evoluídas.

Juliet tem 12 anos e vive na estação espacial 24, ela nasceu com uma paralisia muscular sem cura que lhe tirou os movimentos das pernas. Juliet é sonhadora e vive desenhando em seu diário. O pai de Juliet, Albert passou muito tempo sem deixar Juliet frequentar a escola, ele pagava a professora Magda para lecionar aulas particulares a filha em casa. Enfim o primeiro ano de Juliet na escola pública da estação 24, muito anelante Juliet entra em sua primeira sala de aula, sera aula de matemática, os colegas de classe logo miraram Juliet em sua cadeira de rodas adentrando a sala e se posicionando na primeira carteira da segunda fileira. Juliet muito tímida abriu seus cadernos e seguiu a aula calada. No recreio Juliet ficou sozinha e novamente todos os alunos da escola miravam a garota com olhares preconceituosos. Já era o quarto dia de aula e Juliet não havia feito nenhum amigo na escola e estava totalmente triste, os alunos achavam que se fosse amigos dela iriam ser zoados pelos outros colegas. Birl era considerado o garoto mais inteligente da escola pública da estação e também era o único que mirava Juliet com um olhar diferente...



Juliet está tristonha pela falta de amigos na escola e a garota já não se sente amada, Birl é a única chance de Juliet não sofrer mais preconceito na escola, ter amigos e se sentir amada. A missão de vocês usuários é completar a história de Juliet com um final feliz aonde a garota de 12 anos se sinta amada, não sofra preconceito e tenha amigos na escola. Ah vale lembrar que Birl não gostava de Juliet apenas como colega de classe. Boa sorte e mãos à obra!

O melhor texto irá tornar o autor o ganhador da promoção de hoje 12/02. Lembre-se de copiar o início do texto postado no tópico, e ao final do texto coloque a frase:"O Amor está em todos e em qualquer lugar! #EuAmoAHabboNight"


OBS: Está promoção será válida até hoje dia 12/02 as 21h00min, após isto o resultado será postado neste mesmo tópico e os ganhadores e participantes serão pagos!


Não serão aceitos textos idênticos ou semelhantes;
Só serão aceitos textos que contenham a primeira parte postada no tópico;
Copias da internet não serão aceitas;
Erros graves de português serão levados em consideração;
Não serão aceitos textos que envolvam relações sexuais ou obscenidades;
Seja criativo e faça o melhor texto;



O ganhador da promoção "O Amor não está no espaço ~1" irá garantir: 2 câmbios + 10 Night Points + 10 Hearts + Emblema exclusivo.

Emblema: ~ "Juliet - Amada e recheada de amigos!"

Já os participantes da promoção irão garantir: 5 Night Points + 3 Hearts.


Ganhador: (Tivemos um belo empate) -Amanhecer- & ,Thamiiires (Parabéns monas ahazaram [s2])


Parabéns aos ganhadores de coração, textos excelentes!

Participantes: -Amanhecer-, ,Thamiiires, RafaelGG28, Pietro-500, Maggiekiill3, victor18745, @SA=MU-EL

Muito obrigado a todos os participantes e parabéns pelos textos!

A todos os ganhadores e participantes parabéns por terem a iniciativa de fazer o bem mesmo em uma história fictícia, Juliet com certeza está muito feliz com qualquer um dos finais postados neste tópico. Parabéns por serem pessoas do bem e sempre quererem o amor e o bem do próximo! Juliet não é diferente de nós por estar em uma cadeira de rodas, ela é capas de amar e de ser amada assim como todos! "O Amor está em todos e em qualquer lugar! #EuAmoAHabboNight!"


OBS: Essa promoção já se encerrou hoje as 21h00min e todos as participações foram consideradas, o resultado acima ficará no tópico e o tópico será encerrado as 23h59min de hoje dia 12/02!

Em casos de dúvidas ou reclamações abra um ticket, tenha cuidado com os comentários e siga as regras do fórum.

OBS: O próximo tópico da promoção "O Amor não está no espaço" será postado amanhã dia 13/02 as 00h00[/min, fique atento!





-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás
O espaço agora é como a Terra, habitado pela humanidade desde 2100 existem mais 4 mil estações espaciais que permitem a exploração do espaço pelo homem. Um mundo totalmente diferente de tudo já visto, empregos, estudos entre outros hábitos mudaram totalmente desde a Terra, a tecnologia e a medicina são totalmente evoluídas, os costumes, o calendário e até mesmo o dinheiro mudaram. Apesar de tantas mudanças ainda existem problemas sociais enfrentados pela humanidade, apenas amor e compaixão são capazes de tornar as relações pessoais e sociais também mais evoluídas.

Juliet tem 12 anos e vive na estação espacial 24, ela nasceu com uma paralisia muscular sem cura que lhe tirou os movimentos das pernas. Juliet é sonhadora e vive desenhando em seu diário. O pai de Juliet, Albert passou muito tempo sem deixar Juliet frequentar a escola, ele pagava a professora Magda para lecionar aulas particulares a filha em casa. Enfim o primeiro ano de Juliet na escola pública da estação 24, muito anelante Juliet entra em sua primeira sala de aula, sera aula de matemática, os colegas de classe logo miraram Juliet em sua cadeira de rodas adentrando a sala e se posicionando na primeira carteira da segunda fileira. Juliet muito tímida abriu seus cadernos e seguiu a aula calada. No recreio Juliet ficou sozinha e novamente todos os alunos da escola miravam a garota com olhares preconceituosos. Já era o quarto dia de aula e Juliet não havia feito nenhum amigo na escola e estava totalmente triste, os alunos achavam que se fosse amigos dela iriam ser zoados pelos outros colegas. Birl era considerado o garoto mais inteligente da escola pública da estação e também era o único que mirava Juliet com um olhar diferente[...]

[...] Birl era como um grito, algo que queria sair de Juliet, mas, que não podia, ela não podia nem ao menos se levantar, para pular, para correr. Um sorriso ao lado do seu, e logo ele ia embora, pois ela não podia fazer nada. Nada?
- O que acha das clareiras da Estação 3? - Falava Birl olhando fotografias que se moviam, formando um por do Sol, lado a lado com Juliet.
Os dois agora eram como melhores amigos. Não era só por que Birl via algo que ninguém mais via. Era por que ele sabia que isso era algo que não valia a pena tentar explicar. Em galáxias, em constelações ou sistemas, ninguém jamais intenderia como o melhor via algo no pior. Como a vida via algo na morte. Mas, há uma explicação. Não há morte sem vida, e não há vida sem morte.
- Nunca saí desta... - Disse ela abaixando a cabeça. Ele virou a olhando. Fitou suas bochechas rosadas.
- Eu também não... Mas quem disse que precisamos? - Um sorriso arrancado daquela garota, valia mais do que qualquer estrela naquele universo.
Ele segurou a mão dela e olhou para as fotografias, selecionou a das árvores, as clareiras, gigantescas da Estação 3. Sua mão correu da fotografia ao teto do lugar e em um momento tudo estava verde. Tudo estava ali, real, ou virtual, mas, não era possível diferenciar. A garota olhava radiante. Seus olhos brilhavam, como duas luas, suas sardas eram como pequenas estrelas, que formavam galáxias. Cada galáxia em uma bochecha.
- Isso são... - Disse ela tocando em uma árvore gigante que brotara ao seu lado.
- Árvores... Estamos lá... Estamos em qualquer lugar... - Ele a olhou nos olhos - Se não existe amor no espaço... Então onde há? - Falou. Sorriu de canto. Seu olho verde lembraria um mar do caribe, mas, quem sabia o que era isto nesta época? Sua boca era vermelha, não como um batom, como sangue, o que corria em seus lábios.
- Eu não sei... - Olhou para o chão, mais baixo do que ela sempre estava - Mas, nós somos amigos não é? Posso confiar em ti.
- Claro que pode... Somos amigos sempre.
A mão dele apertava a dela. Ela sorria com seu cabelo caindo na frente dos olhos.
- Um dia, nós dois iremos até a estação 3... Vamos tocar nelas, arrancar um pedaço do tronco dela, uma folha, guardar em um retrato... - Ele puxou a paisagem do por do sol na fotografia, agora era como se estivessem em uma praia, gaivotas cantavam, e o sol descia - Com certeza vamos...
- Eu confio em você.
Se calaram e viraram para olhar o sol.
Um senhor fecha um livro, um com capa e folhas e o coloca na grama. Olha as crianças, seus netos, que o olhavam anciosos esperando a palavra. Ao seu lado estava uma senhora, seus cabelos brancos caíam na testa, suas bochechas rosadas alegravam o lugar.
- Fim! - Disse o senhor. As crianças se levantaram e correram sorridentes pela grama. Abaixo das árvores. Aquilo não era uma estação. Não! Elas estavam acima deles, como estrelas no céu. Aquilo era real. O senhor abraçou a senhora e os dois se levantaram.
- Não ande tão rápido... Isso é novo para mim - Disse a senhora sorrindo.
- Não andarei, e também não posso - riram os dois. Seus olhares se encontraram. Era como daquela vez. Os olhos de lua e os olhos de mar.
Não era necessário palavras, apenas pensamentos.
Tudo tem uma cura, até a Terra.
O amor está em todos e em qualquer lugar!

#EuAMOaHabbonight[s2]
Editado pelo autor em 12/02/2017 - 03:54

Pietro-500
7 interações
Lobinho
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás
O espaço agora é como a Terra, habitado pela humanidade desde 2100 existem mais 4 mil estações espaciais que permitem a exploração do espaço pelo homem. Um mundo totalmente diferente de tudo já visto, empregos, estudos entre outros hábitos mudaram totalmente desde a Terra, a tecnologia e a medicina são totalmente evoluídas, os costumes, o calendário e até mesmo o dinheiro mudaram. Apesar de tantas mudanças ainda existem problemas sociais enfrentados pela humanidade, apenas amor e compaixão são capazes de tornar as relações pessoais e sociais também mais evoluídas.

Juliet tem 12 anos e vive na estação espacial 24, ela nasceu com uma paralisia muscular sem cura que lhe tirou os movimentos das pernas. Juliet é sonhadora e vive desenhando em seu diário. O pai de Juliet, Albert passou muito tempo sem deixar Juliet frequentar a escola, ele pagava a professora Magda para lecionar aulas particulares a filha em casa. Enfim o primeiro ano de Juliet na escola pública da estação 24, muito anelante Juliet entra em sua primeira sala de aula, sera aula de matemática, os colegas de classe logo miraram Juliet em sua cadeira de rodas adentrando a sala e se posicionando na primeira carteira da segunda fileira. Juliet muito tímida abriu seus cadernos e seguiu a aula calada. No recreio Juliet ficou sozinha e novamente todos os alunos da escola miravam a garota com olhares preconceituosos. Já era o quarto dia de aula e Juliet não havia feito nenhum amigo na escola e estava totalmente triste, os alunos achavam que se fosse amigos dela iriam ser zoados pelos outros colegas. Birl era considerado o garoto mais inteligente da escola pública da estação e também era o único que mirava Juliet com um olhar diferente...

Até que chegou a hora do recreio, e todos os alunos saíram da sala correndo pois já era o 5 dia de aula (Sexta-feira). Alguns meninos continuaram olhando de um jeito estranho pra ela. Juliet percebeu que eles estavam comentando sobre o problema da paralisia que ela tem nas pernas. A menina Juliet já estava muito magoada pelo resto da semana pois já era o 5 dia de aula. Juliet já iria completar quase uma semana de escola , e nenhuma amizade. Lá se foi a menina se isolar em um cantinho solitário até o recreio acabar. Depois que o recreio acabou todos estavam indo para a sala de aula, só ficou a Juliet do lado de fora chorando e muito magoada pensando em desistir da escola. Realmente ela estava muito chateada, ninguém conversava com ela.. Pois o menino Birl estava voltando para a sala de aula e acabou observando, a Juliet chorando sem forças para nada. Juliet estava com dificuldades de se movimentar com a cadeira de rodas. Pois o Birl era o único menino que olhava pra ela de um jeito diferente do outros, Quando ele viu ela nessa situação ele ficou com muita dó e não aguentou , Ele foi até lá conversar com ela saber se estava tudo bem. Birl perguntou para a Juliet se ela estava chorando, se tinha acontecido algo de ruim com ela. Juliet com vergonha limpou as lágrimas e disse que não estava chorando, que foi apenas um cisco que caiu no olho dela, Que já estava tudo bem com ela. que ela já estava voltando para a sala e não precisava de ajuda. Birl desconfiou mais não falou mais nada, apenas foi embora para a sala. A menina também estava voltando para a sala. Depois que ela chegou os Alunos começaram a olhar , O Birl e a Juliet chegando atrasados na sala. O pessoal da sala começou a dizer que o Birl estava namorando a menina da cadeira de rodas, Juliet estava ficando cada vez mais triste pelo fato dos meninos (a) chamaram ela da menina da ''Cadeira de Rodas''. A Professora de português pediu para todos pararem e começou a passar uma redação. Mesmo assim os alunos ficaram cochichado sobre o Birl chegar atrasado com a Juliet.

O Tema da redação da professora de Português tinha a ver com uma história de amor muito linda. A Professora passou o texto com relação a uma história de amor, depois ela pediu uma redação de 15 Linhas. Juliet e Birl estavam copiando o texto. Logo depois quando eles acabaram de copiar o texto, a professora disse que era pra fazer a redação em casa e entregar na segunda-feira. Acabou a semana de aula e a Juliet não conseguiu fazer nenhuma amizade. Juliet chegou em casa e o Pai dela perguntou como foi a escola, Juliet mentiu e disse que ocorreu tudo ótimo. A menina subiu para o seu quarto com a ajuda do seu pai e foi mexer no seu Notebook já que era única diversão dela, era na onde ela tinha alguns amigos para desabafa ..

Juliet entrou no seu Facebook e lá tinha um pedido de amizade , ela ficou surpreendida pois nunca recebeu um pedido de amizade . Quando ela foi olhar de quem era o pedido de amizade. Era do Menino Birl, ela não estava acreditando.. Estava com medo de ser alguém querendo zoar ela. Mais a menina mesmo com medo resolveu tentar a sorte, e aceitou o menino no Facebook. Logo em seguida chegou uma mensagem quando ela foi ver era do Birl, ele estava querendo conhecer ela melhor, chamou ela pra conversar. E Lá se foi perguntas e mais perguntas eles ficaram conversando a madrugada toda e a reação da menina Juliet já estava mudando . Antes de dormir Birl perguntou para ela Vamos ser amigos?! Ela muito surpreendida respondeu você é muito inteligente, não tem medo do seus amigos ficarem te zoando?. Ele respondeu: Não tenho medo se eles quiserem me zoar pode zoar quero ser seu amigo, gostei muito de você. Primeiramente eles não tem nem motivo para zoar. você é uma pessoa normal como qualquer um. A Juliet muito feliz disse que queria ser amiga do Birl que queria conhecer ele melhor na escola. Logo depois Birl disse que iria dormir por quê amanhã irá sair com a mãe dele pro cinema. . Juliet deu boa noite para ele também e foi dormir. Ela ainda não estava acreditando que realmente conseguiu um amigo!

No outro dia o Pai dela foi dar Bom Dia para a ela . E a Juliet abriu o sorriso e disse Bom dia para o Pai, até ele achou estranho a alegria da filha, Juliet e o Pai foram dar uma volta no shopping , sabe quem ela encontrou lá? Ela encontrou o Birl que estava indo para o cinema. Mais ainda ela estava um pouco de vergonha e não foi falar com ele. Depois o dia foi escurecendo e a Segunda-feira estava chegando. Enfim amanheceu e Juliet acordou bem cedo não via a hora de chegar na escola. Birl já estava achando a Juliet uma menina muito interessante já estava se apaixonando por ela. Quando ele chegou na escola , ficou esperando ela no banco para conversarem . Juliet demorou um pouquinho mais enfim chegou, muito tímida estava com vergonha de ir falar com o Birl, Então ele mesmo foi falar com ela, Eles conversaram até chegar a hora de entrar na sala de aula. Bateu o sinal e todos os Alunos foram para a sala, por enquanto ninguém estava olhando estranho para a Juliet . A Primeira Aula era a de Português e a Professora pediu a redação, o Menino inteligente Birl já estava com a redação pronta ele entregou para a Professora , e professora pediu para que ele leia a redação dele..

Na redação dele dizia que O menino Kelvin se apaixonou pela a Júlia menina nova que entrou na escola, pois essa menina não era uma menina qualquer. Essa menina era muito especial para ele. Todos olhava de um jeito estranho para ela. Pois ela andava de Cadeira de Rodas por quê nasceu com um problema nas pernas. A Garota ficava cada vez mais triste pela falta de amigos na escola e a garota já não se sente amada. Todos os Alunos das sala ficavam olhando pra ela de um jeito estranho , parecendo que ela é uma pessoa de outro planeta . Sendo que ela era uma pessoal normal. Kelvin teve a coragem de chegar na Júlia no Recreio e conversar um pouco com ela. Depois quando Kelvin chegou em casa foi correndo adicionar a júlia no Facebook . Logo depois Kelvin começou a conversar com a Júlia , Júlia mesmo com medo de ser zoada teve a coragem de conversar com o Kelvin. E lá se foi Perguntas e Mais Perguntas.. Até que depois de um certo tempo os 2 Começaram a se apaixonar ..

Todo mundo na sala de aula aplaudiu de pé a redação do Birl, E a Juliet ficou imaginando que essa Júlia tinha tudo a ver com ela. Parecia que a nova semana que começou era a semana de sorte da Juliet , Todo mundo veio falar com ela na sala de aula, perguntando o nome dela. Quantos anos ela tinha , A menina estava ficando cada vez mais feliz. Bateu o Sinal do Recreio e todo mundo ficou chamando ela para brincar! Só quê oq ela era queria mesmo é conversar com o Birl, o Menino que apoio ela desde do começo ajudou ela a conquista sua vida normal Denovo. Lá se foi a Juliet atrás do Birl para agradecer tudo que ele fez por ela, ela foi até ele e beijou o Birl! Agradeceu por tudo que ele fez por ela. Afinal se não fosse ele , ela teria parado de estudar! Todos alunos viraram amigos da Juliet, E depois de um certo tempo o Birl começou a namorar com a Juliet, Birl conheceu o Pai da Juliet que é super gente boa e Juliet conheceu a mãe do Birl que é super legal também. O Amor está em todos e em qualquer lugar! #EuAmoAHabboNight" [s2]
Editado pelo autor em 12/02/2017 - 03:57
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás
O espaço agora é como a Terra, habitado pela humanidade desde 2100 existem mais 4 mil estações espaciais que permitem a exploração do espaço pelo homem. Um mundo totalmente diferente de tudo já visto, empregos, estudos entre outros hábitos mudaram totalmente desde a Terra, a tecnologia e a medicina são totalmente evoluídas, os costumes, o calendário e até mesmo o dinheiro mudaram. Apesar de tantas mudanças ainda existem problemas sociais enfrentados pela humanidade, apenas amor e compaixão são capazes de tornar as relações pessoais e sociais também mais evoluídas.

Juliet tem 12 anos e vive na estação espacial 24, ela nasceu com uma paralisia muscular sem cura que lhe tirou os movimentos das pernas. Juliet é sonhadora e vive desenhando em seu diário. O pai de Juliet, Albert passou muito tempo sem deixar Juliet frequentar a escola, ele pagava a professora Magda para lecionar aulas particulares a filha em casa. Enfim o primeiro ano de Juliet na escola pública da estação 24, muito anelante Juliet entra em sua primeira sala de aula, sera aula de matemática, os colegas de classe logo miraram Juliet em sua cadeira de rodas adentrando a sala e se posicionando na primeira carteira da segunda fileira. Juliet muito tímida abriu seus cadernos e seguiu a aula calada. No recreio Juliet ficou sozinha e novamente todos os alunos da escola miravam a garota com olhares preconceituosos. Já era o quarto dia de aula e Juliet não havia feito nenhum amigo na escola e estava totalmente triste, os alunos achavam que se fosse amigos dela iriam ser zoados pelos outros colegas. Birl era considerado o garoto mais inteligente da escola pública da estação e também era o único que mirava Juliet com um olhar diferente...

Birl então viu Juliet meio triste e foi conversa com ela, começaram com uma conversa tímida ao poucos foram se saltando e falando mais e mais, até que bateu o sinal e foram pra a sala como tinham aulas diferentes se separaram, logo quando a aula acabou os dois não conseguiram se vê e cada um foi pra casa, pensando para chegar logo o dia seguinte, no dia seguinte logo quando bateu o sinal do recreio foram os dois conversar, daí então chegou um grupo de meninos que começou a falar: "Birl porquê você fala com essa estranha ela não é uma de nós'', Juliet ouvindo aquilo começou a chorar, Birl então ficou com raiva e os meninos começou a brigar, Juliet então ligou para seu pai pedindo pra vim imediatamente porquê não estava se sentindo bem.

Depois do acontecido Juliet não quis mais vim a escola então, Birl começou se aprofunda em robótica e ciência humana, como era super inteligente conseguiu então fazer uma prótese, depois Birl saiu a procura da casa de Juliet, procurou pela estação toda até que ele viu ela olhando pela Janela o céu ele gritou: "Ju preciso falar com você", ela ficou assustada mas como tinha uma amizade com Birl resolveu abrir a porta só que não deixou ele entrar, e falou Birl saia você não deve mais falar comigo, com uma lágrima no olho, ele pegou no braço dela e falou não liga pra o que eles dizem uma cadeira de roda não te deixa menos humana que ninguém, Juliet então ficou feliz com aquilo ninguém além de seu pai tinha incentivado ela.

Então Birl apresentou ela a prótese, e perguntou se ela queria testar, ela com um pouco medo viu que podia mudar de vida, ela pegou e testou e pela primeira vez ela conseguiu mexer os dedos ela sentiu uma felicidade muito grande, e começou a aprender a andar com o Birl, então ela se arrumou ficou linda Birl então começou a ficar vermelho, e ela falou Birl eu tô bonita? Birl gaguejando falou: "tá tá maravilhosa", Ela riu e falou você só fala isso porquê sou sua amiga e deu um beijo na bochecha do Birl, ele então tomou coragem e segurou a mão dela os dois ficaram uns 3 minutos se olhando quando iam dar aquele beijo o pai dela chegou ela então, disse ao Birl preciso fazer uma surpresa ao meu pai.

O pai da Juliet então falou Ju tá ai em cima ela respondeu sim pai, aí ele tava subindo a escada e a Ju veio andando ao encontro dele pelo corredor quando o pai dela viu ela andando começou a chorar e perguntando como, ai ela apresentou o Birl que tinha feito a prótese, ele agradeceu muito ao menino, já estava ficando tarde então Birl falou Ju a gente se vê na escola, ai ela falou você vem me buscar? Aí ele todo vermelho falou sim e o pai da Juliet começou a ri.
Foi uma festa de ligação para os parentes da Juliet para fala que a menina tinha conseguido andar.

Então daí de manhã Birl veio todo bonito ao encontro de Juliet, ela abriu a porta e falou você veio bonito assim pra me vê falou sorrindo, ele disse que sim ai ela chegou perto dele e falou você podia esta feio mas pra mim você sempre sera único e deu um beijo bem perto da boca, e pai da Juliet falou pela janela tô de olho em vocês dois, aí os dois foram pra escola logo quando chegou todos tiveram um susto em vê a Juliet andando e vê como era linda e todos começaram a querer amizade os meninos a dar cantada e ela se sentiu triste pois só fizeram amizade porquê ela andava então ao fim da aula ela saiu mais o Birl e falou "Birl quero voltar a minha cadeira de rodas, com elas realmente posso saber realmente que são meus amigos de verdade", ele sorriu e falou ok Ju não importa o que aconteça estarei com você e segurou a mão dela dessa vez ela ficou vermelha.

No dia seguinte Juliet foi pra escola de cadeira de rodas, e todo mundo se assustou alguns não queria vê mais a cara dela, ela então foi de cabeça erguida, e ao longo do tempo foi fazendo amizades, e o Birl tomou coragem se declarou e os dois começaram a namorar e cada dia os dois foram quebrando a barreira do preconceito, daí em diante Juliet foi exemplo de superação pra várias pessoa. E ela tinha uma frase dela pra tudo "Seus defeitos é um radar para verdadeiros amigos". Nunca queira ser perfeito seja o que você for não importa como sempre vai ter alguém com você


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás
O espaço agora é como a Terra, habitado pela humanidade desde 2100 existem mais 4 mil estações espaciais que permitem a exploração do espaço pelo homem. Um mundo totalmente diferente de tudo já visto, empregos, estudos entre outros hábitos mudaram totalmente desde a Terra, a tecnologia e a medicina são totalmente evoluídas, os costumes, o calendário e até mesmo o dinheiro mudaram. Apesar de tantas mudanças ainda existem problemas sociais enfrentados pela humanidade, apenas amor e compaixão são capazes de tornar as relações pessoais e sociais também mais evoluídas.

Juliet tem 12 anos e vive na estação espacial 24, ela nasceu com uma paralisia muscular sem cura que lhe tirou os movimentos das pernas. Juliet é sonhadora e vive desenhando em seu diário. O pai de Juliet, Albert passou muito tempo sem deixar Juliet frequentar a escola, ele pagava a professora Magda para lecionar aulas particulares a filha em casa. Enfim o primeiro ano de Juliet na escola pública da estação 24, muito anelante Juliet entra em sua primeira sala de aula, sera aula de matemática, os colegas de classe logo miraram Juliet em sua cadeira de rodas adentrando a sala e se posicionando na primeira carteira da segunda fileira. Juliet muito tímida abriu seus cadernos e seguiu a aula calada. No recreio Juliet ficou sozinha e novamente todos os alunos da escola miravam a garota com olhares preconceituosos. Já era o quarto dia de aula e Juliet não havia feito nenhum amigo na escola e estava totalmente triste, os alunos achavam que se fosse amigos dela iriam ser zoados pelos outros colegas. Birl era considerado o garoto mais inteligente da escola pública da estação e também era o único que mirava Juliet com um olhar diferente...
Passando alguns dias, Juliet ainda não havia se enturmado e então Birl decide se aproximar para criar uma amizade dali. Claramente, ele não chegou ja se apresentando, chegou devagar como quem não queria nada, ela percebeu e então deixava coisas cairem no chão, para ter motivo de se aproximarem, assim aconteceu, deixou que seu lápis caísse e então Birl o pegou e o devolveu dizendo:
- Está aqui o seu lápis, acho que você deixou cair.
respondeu Juliet:
- Muito obrigada, sim, deixei-o cair e não conseguiria pegá-lo se não fosse você...
Dai então, surgiu a amizade de Juliet e Birl.
No recreio, Juliet não ficava mais sozinha, pois Birl estava lá, eles conversavam, brincavam e tinham muitas coisas em comum, ambos gostavam das mesmas coisas.
Certo dia, ao chegarem juntos na sala de aula, alguns garotos começaram a zombar da cara de Birl dizendo que ele e Juliet estavam a namorar. Ele gostava dela, afinal isso não seria tão ruim assim, mas Juliet não gostou da ''brincadeira'' de mal gosto dos colegas de classe.
Então pediu para de Birl se afastasse dela, por que ela não queria que ele passasse por esse tipo de zombaria. Birl tentou dizer a ela que não se importava e que ele gostava dela, que a brincadeira não fazia mal para ele. Mas então resolveu aceitar a decisão de Juliet.
Passaram-se alguns dias e Juliet estava a sentir muita falta de Birl, os dias dela ja não eram os mesmo depois que ela o conheceu. Então ela acordou decidida a voltar a falar com ele, porém ao chegar na escola, Birl ja tinha outra amiguinha e não tinha mais tempo para Juliet.
A garotinha muito triste, foi para a sua sala e então ficou sozinha, isolada como nos primeiros dias. Após chegar em casa, disse a mãe que não queria mais frequentar a escola, pois as pessoas não a aceitavam como era. Então a mãe dela concordou, pois podia ver o olhar cabisbaixo da filha.
Ao passar cerca de 1 semana sem ver a ex amiga Juliet na sala de aula, Birl percebeu que algo tinha acontecido e o sentimento que havia em seu coração, falou mais alto. Ao sair da aula, ele foi direto para a casa de Juliet para saber o que estava a acontecer.
Ao chegar la se deparou com Juliet assistindo tv, triste por não ter o seu amigo de volta e lhe disse:
- O que está acontecendo contigo, Ju?
e então ela respondeu:
- Não há nada acontecendo comigo, Birl.
Não satisfeito com a resposta de Juliet, ele resolveu perguntar a mãe dela o que estava acontecendo e ela explicou a ele que ela estava triste por que as pessoas não queriam aceitá-la.
No mesmo momento, os olhos de Birl se encheram de lágrimas, foi até a sala onde estava Juliet e lhe prometeu que jamais a deixaria, que eles seriam amigos para sempre.
Na proxima semana, tudo voltou a ser ''normal'', Birl e Juliet iam a escola juntos, estudavam juntos e brincavam juntos. Birl era um garoto muito esperto e buscava sempre alegrar a vida de Juliet lhe contando sobre pesquisas que fazia na internet.
Passaram-se 2 anos e a amizade deles continuva a mesma, Juliet tinha 14 anos e Birl estava pra fazer 15, foi então que ele decidiu que era a hora de dizer o que sentia por ela. Birl preparou tudo, pesquisou na internet como surpreender uma garota, assistiu a tutoriais e até comprou flores. Planejou com a mãe de Juliet para surpreende-la e também ao seu pai. O pai de Juliet era super protetor e Birl estava com medo de sua reação, mas isso não foi o suficiente para que ele voltasse atrás.
Enfim o grande dia chegou, de repente a campainha da casa da Juliet toca e quem está a tocar? exatamente, Birl. Que surpresa você por aqui, em pleno domingo a tarde, onde devias estar num almoço em família... quem disse que ele não estava? rs
Birl se ajoelhou diante a cadeira de rodas de Juliet e lhe disse:
- Sei que ainda somos jovens, talvez não seja o momento certo, talvez seja um erro, se isso for um erro quero errar contigo, até acertar. Juliet, aceita namorar comigo?
Juliet ficou surpresa, mas não pensou duas vezes antes de dizer o que todos esperavam, o SIM!
Logo depois, Birl com medo e receio foi até o pai de Juliet, que não parecia muito feliz com a noticia e lhe pediu a mão de Juliet. O pai de Juliet pensou durante uns 5 minutos e então disse:
- Bom, por incrivel que pareça, você parece ser um bom amigo, nos mostrou lealdade à Juliet a mais de 2 anos e então é mais que merecedor. Sim, eu lhe entrego a mão da minha filha, mas tô de olho em você, rapaz.
E foi dai que surgiu um romance que aos olhos das pessoas, jamais seria possível. Que para a sociedade, seria algo completamente impossível.
Não precisamos viver da maneira que a sociedade quer que vivamos, não precisamos seguir regras. Não devemos deixar de amar alguém por que as pessoas dizem se é certo ou errado. O nosso coração é aquele que nos dá a vida, sem ele não podemos sobreviver, por que ele nos enganaria? As vezes engana, mas tudo é experiência. O Amor está em todos e em qualquer lugar! Principalmente nos relacionamentos que pra sociedade, não vai dar certo! Viva o amor, seja feliz com quem você gosta, não se importe com o que as pessoas irão dizer, não ligue para olhares maldosos. Quando existe amor, não existe imperfeições. #EuAmoAHabboNight


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás

O espaço agora é como a Terra, habitado pela humanidade desde 2100 existem mais 4 mil estações espaciais que permitem a exploração do espaço pelo homem. Um mundo totalmente diferente de tudo já visto, empregos, estudos entre outros hábitos mudaram totalmente desde a Terra, a tecnologia e a medicina são totalmente evoluídas, os costumes, o calendário e até mesmo o dinheiro mudaram. Apesar de tantas mudanças ainda existem problemas sociais enfrentados pela humanidade, apenas amor e compaixão são capazes de tornar as relações pessoais e sociais também mais evoluídas.

Juliet tem 12 anos e vive na estação espacial 24, ela nasceu com uma paralisia muscular sem cura que lhe tirou os movimentos das pernas. Juliet é sonhadora e vive desenhando em seu diário. O pai de Juliet, Albert passou muito tempo sem deixar Juliet frequentar a escola, ele pagava a professora Magda para lecionar aulas particulares a filha em casa. Enfim o primeiro ano de Juliet na escola pública da estação 24, muito anelante Juliet entra em sua primeira sala de aula, sera aula de matemática, os colegas de classe logo miraram Juliet em sua cadeira de rodas adentrando a sala e se posicionando na primeira carteira da segunda fileira. Juliet muito tímida abriu seus cadernos e seguiu a aula calada. No recreio Juliet ficou sozinha e novamente todos os alunos da escola miravam a garota com olhares preconceituosos. Já era o quarto dia de aula e Juliet não havia feito nenhum amigo na escola e estava totalmente triste, os alunos achavam que se fosse amigos dela iriam ser zoados pelos outros colegas. Birl era considerado o garoto mais inteligente da escola pública da estação e também era o único que mirava Juliet com um olhar diferente . Birl foi até Juliet e ofereceu o seu Sanduiche amassado de queijo e presunto , Juliet ficou timida sem ter oq dizer Birl então tomou a decisão de abraçar ela e falar que ele estaria ali nas horas difíceis e boas , Juliet ficou muito feliz por ter feito o seu primeiro amigo , dias se passaram e a amizade de Juliet e Birl só aumentava . Em um dia chuvoso Birl foi até a casa de Juliet para se divertir com ela , os dois virão o filme '' A culpa é das estrelas '' os dois se identificarão muito com o filme principalmente Juliet , que não tinha o mesmo problema mais a vida era a mesma , Juliet começou a chorar no meio do filme Birl então teve a iniciativa de secas as lagrimas de Juliet e deu um grande beijo de cinema em Juliet , ela ficou muito surpresa , feliz e timida , era nunca viveu um momento tão especial como esse . 20 anos se passaram e Birl e Juliet é um dos casal mais lindos do mundo . Birl e Juliet tem 2 filhos chamado Matheus e Bianca . Juliet se diz ser a pessoa mais feliz do mundo , Já Birl diz que fez sua tarefa na terra fazer uma pessoa feliz em um mundo que só tem violência e tristezas . O Amor está em todos e em qualquer lugar! #EuAmoAHabboNight

@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás
O espaço agora é como a Terra, habitado pela humanidade desde 2100 existem mais 4 mil estações espaciais que permitem a exploração do espaço pelo homem. Um mundo totalmente diferente de tudo já visto, empregos, estudos entre outros hábitos mudaram totalmente desde a Terra, a tecnologia e a medicina são totalmente evoluídas, os costumes, o calendário e até mesmo o dinheiro mudaram. Apesar de tantas mudanças ainda existem problemas sociais enfrentados pela humanidade, apenas amor e compaixão são capazes de tornar as relações pessoais e sociais também mais evoluídas.

Juliet tem 12 anos e vive na estação espacial 24, ela nasceu com uma paralisia muscular sem cura que lhe tirou os movimentos das pernas. Juliet é sonhadora e vive desenhando em seu diário. O pai de Juliet, Albert passou muito tempo sem deixar Juliet frequentar a escola, ele pagava a professora Magda para lecionar aulas particulares a filha em casa. Enfim o primeiro ano de Juliet na escola pública da estação 24, muito anelante Juliet entra em sua primeira sala de aula, sera aula de matemática, os colegas de classe logo miraram Juliet em sua cadeira de rodas adentrando a sala e se posicionando na primeira carteira da segunda fileira. Juliet muito tímida abriu seus cadernos e seguiu a aula calada. No recreio Juliet ficou sozinha e novamente todos os alunos da escola miravam a garota com olhares preconceituosos. Já era o quarto dia de aula e Juliet não havia feito nenhum amigo na escola e estava totalmente triste, os alunos achavam que se fosse amigos dela iriam ser zoados pelos outros colegas. Birl era considerado o garoto mais inteligente da escola pública da estação e também era o único que mirava Juliet com um olhar diferente...

Após Juliet adentrar a sala no quinto dia de aula e sentar-se como de costume na primeira carteira da segunda fileira, um colega de classe ainda desconhecido por ela, senta-se ao lado e pergunta:
- Qual o seu nome?
- Juliet [:S]
- Prazer, meu nome é Birl. Percebi que você está sempre quieta e prestando atenção na aula... Queria conseguir ser tão atencioso quanto você.
Juliet sem palavras, fica calada. As aulas vão passando uma por uma e o silencia persistia entre Birl e Juliet, enquanto todo o resto da sala ficava conversava e ficavam se perguntando "Quem é esse menino que está com aquela cadeirante?".
Birl não ligava para o que os outros achavam, ele só queria estar perto de Juliet, pois além de admirá-la por ser estudiosa e guerreira pra aguentar todos os olhares da clase, o seu coração batia mais forte quando se aproximava dela.
Ao fim das aulas, Birl se oferece para acompanhar Juliet até a estação 24. Juliet novamente sem palavras aceita o ato gentil de Birl. Ele tentando descobrir mais sobre essa garota meiga que fez seu dia ser mais feliz, resolve perguntar alguma coisa para "quebrar o gelo".
- O que você gosta de fazer?
- Eu costumo apenas ficar em casa, desenhando em meu querido diário.
- Posso ver seus desenhos algum dia?
- Claro, mas não crie muitas expectativas, pois desenho apenas por hobbie.
- Tudo bem.
Quando chegam na estação 24, Birl se despede e pede gentilmente para que ela não esqueça de levar os desenhos dela para ele olhar no proximo dia de aula. Birl também era curioso e queria saber como que ela virou cadeirante, mas não tinha certeza se devia perguntar isso, pois ela podia ter algum tipo de trauma, e ele queria ver ela sempre feliz do jeito que sempre a via desde o primeiro dia de aula.
No sexto dia de aula, como prometido, Juliet leva seus desenhos e Birl começa a folear um por um e elogia seus belos desenhos da natureza, e as pessoas alegres que continham naquele simples diário.
A sala toda, ainda confusa, fica intrigada com aquele garoto que se aproximou da menina cadeirante e estava ali rindo e conversando como se fossem pessoas normais. Até que um aluno da classe, também curioso, decide se levantar e ir olhar o que tinha naquele mero diário. Não muito perto ele começa a se esforçar para ver aqueles desenhos, e assim, outros vários alunos da sala também curiosos, decidem ir ver o que continha no diário.
E assim os dias foram passando, com toda a sala ja acostumada com a aluna "diferente" e seu amigo Birl que sempre sentava-se próximo e trocava boas risadas com ela.
2 meses se passaram e Birl percebeu que mesmo depois de tanto tempo, o seu coração continuava batendo forte e ele sentia uma sensação de felicidade e amor ao aproximar-se de Juliet. E o clima na sala de aula já não era mais o mesmo, pois Juliet com seu jeito meigo, havia conquistado cada um com humildade e tratando a todos de forma gentil e agradável, usando de sua inteligencia para ajudar colegas em tarefas que os professores passavam, e trocando boas risadas com todos.
Birl não aguentava mais segurar o que ele sentia por Juliet, então resolveu preparar algo para declarar-se a aquela linda garota. Ele pensa bastante e resolve preparar várias coisas para Juliet, ele vai a uma loja e compra um caixa de bombons com formato de coração, um buquê de flores, e faz uma poesia apontando tudo que ele gostava em Juliet e dizendo o quanto a amava.
No dia seguinte, onde tudo que Birl fez para Juliet ja estava pronto, ele a entrega o buquê de flores com os chocolates e começa a ler a poesia para Juliet na frente de toda a sala. Juliet se emociona e cai aos prantos, e novamente fica sem palavras, até que chega a hora do pedido de Birl, que em frente a toda a sala perguntou:
- Juliet, você aceita namorar comigo?
Juliet com lágrimas nos olhos e um sorriso de ponta a ponta, responde:
- Siiim, eu aceito namorar com você Birl.
Birl também colocou um grande sorriso em seu rosto e foi correndo abraçar e beijar Juliet, que estava o esperando na cadeira.
A sala toda se levanta e aplaude o ato de Birl e ficam felizes por aquele belo amor que havia começado logo nos primeiros dias de aula, que mesmo sendo jovens, já era um sentimento muito significativo.
O Amor está em todos e em qualquer lugar! #EuAmoAHabboNight


vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás
A todos os ganhadores e participantes parabéns por terem a iniciativa de fazer o bem mesmo em uma história fictícia, Juliet com certeza está muito feliz com qualquer um dos finais postados neste tópico. Parabéns por serem pessoas do bem e sempre quererem o amor e o bem do próximo! Juliet não é diferente de nós por estar em uma cadeira de rodas, ela é capas de amar e de ser amada assim como todos! "O Amor está em todos e em qualquer lugar! #EuAmoAHabboNight!"


OBS: Essa promoção já se encerrou hoje as 21h00min e todos as participações foram consideradas, o resultado acima ficará no tópico e o tópico será encerrado as 23h59min de hoje dia 12/02!



[s2]

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás
Parabéns aos vencedores da promoção. Estou sem tempo para participar :/


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4E3271E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!