Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Cold-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
[RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ 3 #EuAmoAHabboNight - 8 anos atrás
O RESULTADO SE ENCONTRA NOS COMENTÁRIOS, ROLE A PÁGINA PARA BAIXO E CONFIRA!



O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato. O amor comeu minha certidão de idade, minha genealogia, meu endereço. O amor comeu meus cartões de visita. O amor veio e comeu todos os papéis onde eu escrevera meu nome. O amor comeu minhas roupas, meus lenços, minhas camisas. O amor comeu minha altura, meu peso, a cor de meus olhos e de meus cabelos. O amor comeu na estante todos os meus livros de poesia. Comeu em meus livros de prosa as citações em verso. Comeu no dicionário as palavras que poderiam se juntar em versos. Faminto, o amor devorou os utensílios de meu uso: pente, navalha, escovas, tesouras de unhas, canivete. Faminto ainda, o amor devorou o uso de meus utensílios: meus banhos frios, a ópera cantada no banheiro, o aquecedor de água de fogo morto mas que parecia uma usina. O amor comeu minha paz e minha guerra. Meu dia e minha noite. Meu inverno e meu verão. Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte.




O espaço agora é como a Terra, habitado pela humanidade desde 2100 existem mais 4 mil estações espaciais que permitem a exploração do espaço pelo homem. Um mundo totalmente diferente de tudo já visto, empregos, estudos entre outros hábitos mudaram totalmente desde a Terra, a tecnologia e a medicina são totalmente evoluídas, os costumes, o calendário e até mesmo o dinheiro mudaram. Apesar de tantas mudanças ainda existem problemas sociais enfrentados pela humanidade, apenas amor e compaixão são capazes de tornar as relações pessoais e sociais também mais evoluídas.

Rafael tem 15 anos e é considerado obeso entre a população da estação 35, além de sofrer bullying na escola os cidadãos da estação também tratam o garoto com descriminação. Alex é um padeiro de 45 anos dono da padaria Amanhecer da Estação 23, todos os dias Rafael passa pela padaria e compra bolos, pães e guloseimas mas na hora de pagar Alex o padeiro sempre faz piadinhas com o garoto sobre sua obesidade, triste Rafael sai da padaria e segue seu trajeto. Rafael sente-se muito triste com todo bullying que sofre na estação mas seus pais não o defendem, apenas xingam o garoto para que ele pare de comer tanto. A única pessoa que defende Rafael é sua avó Beatriz, os dois sempre trocam cartas pois ela vive na estação 41. A última carta enviada por Rafael não foi respondida ainda e ele está muito triste e preocupado com a avó.



Carta de Rafael:




Rafael terá que escolher qual atitude tomar quanto a seu problema, erguer a cabeça e enfrentar esse problema não deixando mais as pessoas zombarem dele ou se fechar mais ainda e deixar a depressão tomar conta de sua vida. A carta de sua avó Beatriz pode ajudar muito o garoto nesta decisão então a missão de hoje para você usuário é escrever uma carta a Rafael se passando pela avó, lembre-se sua missão é levantar a auto estima do garoto e instruí-lo do que fazer. Lembre-se também de que Rafael é um neto muito querido pela avó por isto escreva palavras bonitas. Boa sorte e mãos a obra novamente!

A melhor carta enviada pelos comentários irá tornar o autor o ganhador da promoção de hoje dia 14/02. Lembre-se de seguir as normas padrões para cartas e de adicionar ao final do comentário a frase: "Ficar calado é errado! #EuAmoHabboNight!"


OBS: Essa promoção será válida até hoje dia 14/02 as 21h00min, após isto o resultado será postado neste mesmo tópico e os ganhadores e participantes serão pagos!


Não serão aceitas cartas idênticas ou semelhantes;
Siga as regras padrões para a escrita de cartas;
Copias da internet não serão aceitas;
Erros graves de português serão levados em consideração;
Não serão aceitos poemas que envolvam relações sexuais ou obscenidades;
Seja criativo e faça a melhor cartas;


O ganhador da promoção "O Amor não está no espaço ~ 3 #EuAmoAHabboNight" irá garantir: 2 câmbios + 10 Night Points + 10 Hearts + Emblema exclusivo.

Emblema: ~ "Rafael - Siga em frente e enfrente seus problemas!"

Já os participantes da promoção irão garantir: 5 Night Points + 3 Hearts.

OBS: Essa promoção encerra hoje dia 14/02 as 21h00min e todos as participações e o resultado será adicionado ao tópico após isto. Lembre-se que a melhor carta irá ganhar e não a primeira enviada.


Em casos de dúvidas e/ou reclamações abra um ticket, tenha cuidado com os comentários e siga as regras do fórum.

OBS: O próximo tópico da promoção "O Amor não está no espaço #EuAmoAHabboNight" será postado amanhã dia 15/02 as 00h00min, fique atento!





victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás
Olá Rafael , Aqui é sua avó Beatriz , Meu neto querido você é muito especial para mim e não quero que isso aconteça com você , Rafael na vida enfrentamos dificuldades muitas dificuldades , Sempre vai ter um para te deixar mal e te deixar para trás , mais nunca se esqueça você é o menino mais bonito e carinhoso que eu já vi na vida , Rafael não liga para eles faça sua tarefa no mundo seja feliz , alegre e não deixe isso ti abalar não sofra calado Rafael vai em uma policia mais próxima e denuncia a pessoa que ta fazendo isso com você , mais seja o quê você é ! Beijos da sua querida avó Beatriz Ficar calado é errado! #EuAmoHabboNight!"

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás
Olá Rafael, meu neto querido, primeiro lembre-se que todos nós somos iguais não podemos nunca baixar a cabeça para outras pessoas seja quem você é, você não pode deixar nunca ou se sentir menor que alguém, se olhe no espelho veja sua própria opinião se algo em você te incomoda se nada te incomoda meu filho, as opiniões dos outros não importa, todos nós temos defeitos e qualidade, e meu bem já que seus país não toma nenhuma decisão tome você, afronte o preconceito e derrube, vá a diretoria e informe tudo, saiba que você não é fraco, fraco é aqueles que não vive bem com si mesmo e desconta sua raiva em quem tem inveja.
Com Amor, Vovó Beatriz

"Ficar calado é errado! #EuAmoHabboNight!"


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás
Meu querido neto, Rafael, não sei se todas as minhas palavras servirão para lhe ajudar, porém, estarei escrevendo mesmo assim. Ja faz um tempo que estou pensando no que responder a você, por isso a demora para lhe enviar uma resposta. Quero lhe dizer que você é muito especial para mim, você foi um presente enviado por Deus, para alegrar as nossas vidas. Não deixe que as pessoas lancem palavras negativas sobre você, não deixe que as ofensas dessas pessoas, lhe afete. Você é um garoto lindo, por dentro e por fora e que por mais que as pessoas lhe critiquem pelo seu peso, você não pode abaixar a sua cabeça.
Saiba meu querido, que ninguém neste mundo é melhor do que ninguém, somos diferentes, infelizmente vivemos em um mundo em que a sociedade lhe critica por não estar dentro do patrão implantado por ela. Não se sinta triste por que as pessoas dizem que você é diferente, afinal, ser diferente nem é tão ruim assim.
Vivemos em um mundo onde existem diferentes tipos de pessoas, diferentes raças, cor, religião, gosto musical, sexual... e até mesmo o peso.
Quando as pessoas jogarem piadinhas ou lhe ofenderem, erga a cabeça e siga o seu trajeto. Ainda existem pessoas boas no mundo e ainda existem pessoas que ama você. Escreva-me sempre que puder e não deixe que as pessoas lhe coloquem para baixo, estarei aqui sempre, para lhe ajudar. Ficar calado é errado!
Com muito amor e carinho,
Vovó Beatriz [s2]

#EuAmoHabboNight!


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás
Olá meu querido neto, quem está escrevendo esta carta é sua avó Beatriz.
Você não precisa se decepcionar e abalar tanto com as palavras e ações feitas pelas pessoas ao seu redor. Você sabe que estou sempre aqui pra cuidar de você e dar-lhe todo o carinho e amor que você merece. Mas entenda que você é filho único e tem que ter paciência com seus pais, pois foram eles que lhe botaram no mundo e está sendo uma experiência nova para eles, ter que lidar com um filho quase adulto. Irei o mais breve possível visitar-lhe, e prometo que irei levar aqueles bolinhos de queijo que você adora muito, e vou fazer várias outras comidas para a gente comer e se deliciar.
Um grande abraço e beijo.
TE AMO!! [s2]


Ficar calado é errado! #EuAmoHabboNight!


-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás
Meu doce Rafael, a vida nem sempre é um mar de rosas, nem sempre as tempestades serão rápidas e seguras, e nem sempre teremos alguém para quem contar nossos problemas. Se há algo que aprendi em todos estes anos, é que tudo se vai um dia. Seu avô se foi e me deixou sozinha quando faleceu, e agora eu também irei seguir este caminho, pois este é o ciclo da nossa vida, mas não fique triste meu doce, pois uma certeza que todos temos no mundo é que o caminho terá atritos, mas a chegada é a melhor sensação de todas. Se você é gordinho e as pessoas se importam com isso, veja pelo lado bom, elas gastam o seu tempo com isso, enquanto você segue normalmente, ou pelo menos, agora vai começar a fazer isso. Não estarei aqui para sempre, e se seus pais não lutam por ti, você vai lutar, por que, você pode ser gordinho, mas isso te faz ter um grande coração, e isso vai te fazer ser forte em qualquer obstáculo. Eu te amo meu querido, e a vida também, mas o único modo de você descobrir isso, é lutando junto dela.

Sua avó, que o ama, Beatriz.


Ficar calado é errado!
#EuAmoAHabbonight

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás


Ganhadores: -Amanhecer-, @SA=MU-EL & ,Thamiires (Parabéns monas ahazaram [s2] )



Parabéns aos ganhadores de coração, cartas excelentes!

Participantes: -Amanhecer-, RafaelGG28, victor18745, @SA=MU-EL & ,Thamiires

Muito obrigado a todos os participantes e parabéns pelas cartinhas!

A todos os ganhadores e participantes parabéns por terem a iniciativa de fazer o bem mesmo em uma história fictícia, Rafael com certeza está muito feliz com todas as cartas de sua avó postados neste tópico. Parabéns por serem pessoas do bem e sempre quererem o amor e o bem do próximo! Rafael não é diferente de nós por ser considerado obeso, ele é inteligente, independente, possui os mesmos direitos que nós. Ele é capas de amar e de ser amado assim como todos! "Ficar calado é errado! #EuAmoAHabboNight!"

OBS: Essa promoção já se encerrou ontem as 21h00min e todos as participações foram consideradas, o resultado ficará aqui nos comentários do tópico.

Em casos de dúvidas ou reclamações abra um ticket, tenha cuidado com os comentários e siga as regras do fórum.


OBS: O próximo tópico da promoção "O Amor não está no espaço" será postado amanhãs dia 16/02 as 00h00min, fique ligado no fórum!

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [RESULTADO] O Amor não está no espaço ~ ... - 8 anos atrás
Parabéns aos vencedores da promoção :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: :Leehh - MilkShake
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-10B4C87
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!