Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador luizhen07582
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
HABBO MISTERIO 2= QUARTO 545 - 8 anos atrás
Aí vai O/


"As 03:00 da manhã eu jogava Habbo, sem nada pra fazer, procurei um quarto qualquer para que eu pudesse zuar alguém ou arrumar alguma briga por aí.


Procurei nas Tags e achei um quarto chamado 545, fiquei curioso, de tantos nomes estranhos de quartos esse foi o que mais me chamou a atenção, entrei no quarto e não havia absolutamente nada a não ser um tele, e o único Habbo que havia nele além de mim era uma menina, seu nick era: Bianca 666.


-Olá?- Digitei


-Olá...- Ela responde quase imediatamente


-Quem é você?


-Não interessa quem eu sou, entre no tele


-O que?!


Ela demora a responder:




-Me siga


Ela entrou no tele e eu segui atrás, curioso...como eu estava errado em fazer isso.


Eu estava em um quarto estranho, era todo vermelho e escuro, parecido com uma igreja, o quarto não tinha nenhum nome, e estava com uma penca de Habbos dentro, estranho mais mando meu boneco sentar, um Habbo se encaminha para o meio de umas velas em forma de pentagrama e outro fica a frente, fazendo um papel que parecia ser de padre, logo depois eles começam a escrever em línguas diferentes, mal sabia eu o que estava por vir.

Após terminarem de falar, o corpo do Habbo que estava no meio das velas em forma de pentagrama explodiu, fazendo um som horrível enquanto o sangue batia nas paredes e os orgãos caiam no chão, nada era pixelado. Eu estava estupefato, o Habbo não era um jogo de ter mais sons tirando os que tocam quando você compra algo ou ganha pixels.


Logo depois, Bianca foi para o meio do pentagrama, e o mesmo se repetiu, horrorizado eu digitei:


-SEUS HACKERS DE MERDA!


Fechei a janela e corri para o banheiro, vomitei ao lembrar dos orgãos e do sangue por todo lugar, quando me recuperei voltei para o computador, a janela havia aberto novamente, e eu somente os vi arrancando os braços e as pernas do meu personagem , fechei a janela novamente e agradeci que ela não abriu novamente...pro seu bem...quando encontrar um quarto chamado 545...não entre!

HISTORIA TIRADA DO AMBUPALY




Aparição de Bianca666?

Dias após o ocorrido, quando o menino escreveu esse relato e o mandou para Web, Bianca666 nunca mais ficou online, e após quase dois anos, ela finalmente deu as caras, ela foi flagrada dentro do seu quarto mais famoso, na hora cheio, mais um garoto conseguiu tirar um print dela antes da mesma sair do quarto.





Conclusões:

Então galera, eu estava pesquisando e sim, isso é real, entrei na minha conta do Habbo e procurei o quarto, realmente existe mais sempre está cheio, o tele eu ainda não encontrei mais mesmo assim muitos relataram que entraram nesse tele, e nunca mais ficaram onlines depois disso, agora eu entendi porque, o trauma deve ter sido grande.


SEGUNDO HABBO MISTERIO

[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para HABBO MISTERIO 2= QUARTO 545 - 8 anos atrás
Eu já vi essa história e bem macabra ela


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-16B09BD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!