Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Transformações - 8 anos atrás
ATENÇÃO, ESTE TÓPICO É AUTORAL

Há muito, muito tempo o continente asiático e o continente oceânico não existiam, assim como a América. Em seus lugares havia a Lemúria e Atlântida. A Lemúria ficava ao lado de onde hoje se localiza a Oceania, e Atlândia ficava entre a América e a Europa. Hoje a Lemúria e Atlândia são submersas. Veja a imagem:



Como a lei da física diz: Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo, portanto, quando a América começou a subir, as margens de Atlântida foram ficando cada vez mais profundas, e quando o continente americano estava totalmente elevado, Atlântida ficou completamente submersa pelas água do oceano. O mesmo ocorreu com o continente asiático e oceânico. Estes eram submersos, mas, ainda muito antes de a América surgir, ainda com Atlândia acima, nós tivemos a submersão de Lemúria. Conforme os continentes asiático e oceânico foram aparecendo, Lemúria descia, até ser completamente submerso.

Conforme você deve ter visto, um novo continente está surgindo das profundezas do mar, próximo à Oceania, é como uma parte da Lemúria, mas, bem menor, nomeada de "Zelândia", surgindo a onde fica o territória da Nova Zelândia.



Ali, a pequena faixa de terra azul escura, é a Nova Zelândia, e o azul claro é o continente "Zelândia" inteiro. MAS, a grande pergunta que todos devem estar se fazendo, se dois corpos não ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo, e este novo continente que fazia parte da Lemúria, agora está subindo... Quais dos continentes irão abaixo?

Segundo as profecias de Chico Xavier, até 2019, transformações iriam acontecer na natureza e no planeta. Algumas destas afundariam completamente a América do Norte, parte da Ásia e Europa, o sul da América do sul, mas, o Brasil e grande parte do continente Africano ficariam intáctos.
As profecias de Nostradamus também diziam que a natureza se rebelaria no ano de 2017, e vulcões inativos destruiriam diversas cidades, uma delas seria a cidade italiana, Nápoles.

camilly7773
36 interações
Tripulante
Resposta para Transformações - 8 anos atrás
LEGAL , EU N LI , PQ FIQUEI COM PREGUIÇA Ç: BJOS
hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para Transformações - 8 anos atrás
Oi bicha, você me conhecendo sabe que eu não li nada até porque tô tristinha por meu notebook ter sido roubado ;-;

"Cause shade never made anybody less gay!"

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Transformações - 8 anos atrás
É interessante o surgimento de algo, tanto tempo depois, porém bom saber que o Brasil não seria afetado SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Transformações - 8 anos atrás
Eu acredito quero vê como vai mudar o planeta se realmente acontecer estou na curiosidade


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Transformações - 8 anos atrás
CORREÇÃO: A FAIXA PEQUENA DE LILÁS ESCURO É NOVA ZELÂNDIA, A CLARA É O CONTINENTE ZELÂNDIA. DESCULPEM, SOU DALTÔNICO.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F37C2B9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!