Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @Mozart
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@Mozart
54 interações
Tripulante
Saudações do e ao @Janbr@ - 8 anos atrás
Agora temos mais uma versão para a história da Habbonight, história que talvez poucos valorizem, ou uma história que vários respeitam. Não sabemos ao certo do que os outros pensam, em maioria, mas, a única certeza que tenho é que eu e nossa equipe da Habbonight, fazemos de tudo para que tudo seja feito com respeito ao fã site e o pensamento que o fã site leva. Tentamos seguir nossa história, que mesmo possa ser insignificante no final, de forma honrosa.
A Habbonight surgiu em 2010, com @janbr@ como pessoa principal do projeto, que na época, tinha saído da KiHabbo para tocar seu próprio fã site e eu, tinha terminado meu projeto de lutar com meu fã site por um ano, que na época era a Habbist, e com esse um ano, ter toda minha experiência para tocar um fã site e torna-lo grande.
Eu e o Jan, tinhamos um pensamento parecido. Ter uma identidade. Não queríamos ser tão maleáveis com o tempo, fazendo e mudando nosso pensamento em temporadas rápidas. Começamos com a Habbonight, com uma busca pela identidade. Começamos errado com versão branca. Começamos errado seguindo valores e conceitos elaborados por outros fã sites, e com o tempo, achamos o que era nosso, e o que é único.
Queremos sempre, trazer algo único aqui. Seja em seu modo de administrar, de lidar com problemas, e com as versões. Fomos muito criticados, que no caso, vem diretamente a mim, pois projetei todas as versões do fã site, em relação aos sites que foram apresentados aos nossos queridos acessantes. E a partir daí, vi que, esse era o ponto, que ali que temos sempre que tocar e que sempre tocamos. Críticas vem a coisas desconhecidas e fora do comum. Nossas versões sempre foram muito criticadas por serem escuras, por terem grandes blocos e letras e por todas as outras críticas. A única coisa que quero levar, é uma versão diferente do que é apresentado por aí. E com isso, ganhamos respeito, ganhamos nossos picos de sucesso e tudo que é de bom e o que é de ruim com isso.
Eu, tenho como maior dever, continuar a seguir nosso pensamento, o pensamento que eu e o @janbr@ fizemos ao iniciar a Habbonight. Respeito, luta, raça, oportunidade e identidade.
Tentamos ter o máximo de respeito com todos (fã sites, usuários e etc), sempre lutamos pelo nosso sonho e nosso sucesso e establidade, raça por nunca desistir, mesmo que acabamos desistindo algumas vezes, mas depois voltemos com força, dando oportunidade a pessoas que querem entrar ao mundo dos fã sites, que é incrível e que nos deixa apaixonado e por final, identidade.
Tentamos seguir ao máximo nossa identidade e estamos tentando trazer nessa versão o que pensamos. Algo único. Algo que vai ser difícil de ser visto em outros fã sites. É o que sempre buscamos.
Eu sempre fui o cara que elegeu os WebMasters, e hoje, temos, para mim, o melhor grupo de Web Masters que já tivemos, mesmo sentindo falta do meu querido @janbr@ que tocou a vida, mas que deixou aqui até hoje seu trabalho. Agradeço muito a todos que amam a Habbonight. Talvez sejam poucos, mas o que amam, nunca vão deixar de ser Habbonight, nunca vão deixar de lembrar e usar o pensamento da Habbonight para a vida, assim como eu, que toco minha vida, que achei minha profissão e pensamento que a Habbonight tem.
Agradecimentos ao MarcioPG.BAN e ao Josiley, por tornar o meu sonho e o do Jan, seguir história, sem fugir do que seguimos e pensamos. Agradecimentos ao Janjao.ban, por me ajudar a projetar essa versão e entender o pensamento da Habbonight e projetar isso visualmente. Agradecimento a todos vocês que amam a Habbonight, aos que adoram, aos que gostam, aos que desgostam e aos que odeiam, aos que odeiam eu agraço também, pois sem vocês, o nosso trabalho aqui não tem sentido.

@Janbr@ deixou o pensamento, o conceito e a história dele aqui, e o que podemos fazer por ele, é sermos humanos e fazer as coisas com fé , raça e respeito.


Obrigado.
Com amor e respeito, WebMaster da Habbonight desde 2010.

Love live? Love Tiesto.

Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Saudações do e ao @Janbr@ - 8 anos atrás
Você arrasa meu filho está lindooooo! Muito obrigado por isso


O que de verdade importa?
Lurg
6 interações
Lobinho
Resposta para Saudações do e ao @Janbr@ - 8 anos atrás
Está maravilhosooooooooooooooooooooooooo, site lindooooooooooooooooo arrazaram completamente.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Saudações do e ao @Janbr@ - 8 anos atrás
Estar tudo muito perfeito. Amei S2


Y’all haters corny with that illuminati mess.
loohgatinha
424 interações
Cadete
Resposta para Saudações do e ao @Janbr@ - 8 anos atrás
Simplesmente sem palavras! Ficou muitooooo boooooom! Parabéeeens serião pela dedicação e esforço! [s2] [s2] [s2] [s2] Arrazaraaaam!
ChiakiNanami
188 interações
Astrólogo
Resposta para Saudações do e ao @Janbr@ - 8 anos atrás
Só digo uma coisa, AHAZOU! Tá mais que perfeito! Vocês lacram mais que as diwas por ai. Parabéns [s2] [s2] [s2] [s2]
_brancodrama
225 interações
Lunático
Resposta para Saudações do e ao @Janbr@ - 8 anos atrás
O site ta incrivel demais! Parabens mesmo ta sensacional
ÉOQ
-ChocoHouse
100 interações
Explorador
Resposta para Saudações do e ao @Janbr@ - 8 anos atrás
ESTA PERFEITA #EUAMOAHABBONIGHT [s2]

[snapchat]Brielw

@oChocoHouse




Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Saudações do e ao @Janbr@ - 8 anos atrás
Vocês lacraram desde o inicio do fã site, só por nunca ter desistido e ter deixado a HabboNight, ser apenas mais um e fizeram a habbonight o melhor fã site de todos os tempos, obrigado por tudo!


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
DeyvidHR
96 interações
Explorador
Resposta para Saudações do e ao @Janbr@ - 8 anos atrás
Parabéns vei ficou perfeita :D
Alef17Man
562 interações
Cadete
Resposta para Saudações do e ao @Janbr@ - 8 anos atrás
Mano sem palavra pra falar, arazou muitoo [s2] [s2] meu chefinho arazou mesmo
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9491DEC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!