Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Dória, Bolsonaro e Lula - 8 anos atrás
Fala galera da noite! Tudo bem cocêis?
Então, hoje vim falar de um assunto polêmico: as eleições 2018. Muitos estão nem aí e vão ligar o bobba-se pro tópico, masok, vida que segue. Enfim, queria perguntar a opinião de vocês sobre três possíveis candidatos: Bolsonaro (PSC), Lula (PT) e João Dória (PSDB). Vamos escrever um pouco eles.

João Dória já afirmou diversas vezes que não irá renunciar ao cargo de prefeito para tentar cargo em 2018, coisa que eu pessoalmente duvido. Ele tem se destacado pela sua gestão em São Paulo e muitos internautas querem que ele seja de cara candidato ao cargo máximo do país. É a favor das privatizações tem um discurso famoso de que ele não é politico, e sim um gestor. Ele já surge com 10% das intenções de votos em pesquisas. Vale lembrar que em 2016, Dória aparecia com 5% das intenções de voto para prefeito em SP e conseguiu o feito inédito de ser eleito no primeiro turno. Seu partido é conhecido pelas maiores privatizações do país e isso pode ser um fator decisivo na hora do voto. A população brasileira sempre foi contra privatizações, porém, mesmo ele se declarando a favor delas, ele foi eleito.

Bolsonaro é famoso por seus discursos polêmicos e se diz a favor da "familia tradicional brasileira". Segundo ele, a "esquerda" tem como objetivo destruir o valores morais e a família, além de implantar uma suposta ditadura gay. Ele ainda se posiciona a favor da ditadura, da pena de morte e é nacionalista. Para quem não sabe, Donald Trump foi eleito nos Estados Unidos com discurso parecido. Seu radicalismo pode interferir e muito em sua votação, tanto positivamente, quando negativamente.

Lula é ex-presidente do Brasil. Muitos o enxerga como o salvador da pátria, pois segundo dados do governo dele milhões de brasileiros saíram da pobreza, quando na verdade o governo definiu como classe média quem tem renda superior a 310 reais por mês. O sindicalista também tem forte apelo popular por se envolver em lutas trabalhistas, contra privatizações e pela criação de programas sociais. Porém, seu partido está manchado pela corrupção na Petrobras e isso pode ser decisivo na hora do voto.

E aí? Qual sua opinião sobre os três?

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Dória, Bolsonaro e Lula - 8 anos atrás
Vamos com Lula, pq n tem Marina #Polemizar [devil] [suspeito]

Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Dória, Bolsonaro e Lula - 8 anos atrás
Não ligo nem um pouquinho! Ainda não votarei, vai demorar muito [:(]


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Dória, Bolsonaro e Lula - 8 anos atrás
Meu voto iria para o Lula, mas caso não haja essa opção, #VAIDORIA.

[arco-iris] Acredite e Realize
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Dória, Bolsonaro e Lula - 8 anos atrás
Meu Voto sera do Lula, sim o partido dele pode ter roubado, não existe alguém na política 100%, e ele mesmo roubando foi ele que mais ajudou o Brasil (em pensar que o partido e não ele que esta manchado mas ok né cabeça de cada um) #Lula2018


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Dória, Bolsonaro e Lula - 8 anos atrás
Tio Lula vai voltar e pisar nos outross S2
#NãoAoGolpe


Y’all haters corny with that illuminati mess.
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Dória, Bolsonaro e Lula - 8 anos atrás
Meu voto vai no doria ou em aécio neves em mais ninguem
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Dória, Bolsonaro e Lula - 8 anos atrás
Nunca ouvir falar desse João Dória, então não posso julgar ele. Só vota no Bolsonaro aquelas pessoas sem o mínimo de conhecimento sobre política, alienados por mídias sociais, e sem o mínimo de senso crítico, ou seja, só gente pobre de conhecimento. O Lula se salva, por mais que tenha recebido muitas críticas no seu último mandato, eu reconheço que houve problemas sim, mas se é pra escolher entre esses 3, meu voto é do Lula!
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






100Pixels
254 interações
Espaçonauta
Resposta para Dória, Bolsonaro e Lula - 8 anos atrás
Vamos esperar as coisas que vem por aí e depois decidimos em quem votar.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8044C12
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!