Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador iWoooooD
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
paulo.ramon
111 interações
Patrulheiro
Sony VAIO - 8 anos atrás



VAIO Corporation Visual é um fabricante de computadores pessoais produzidas pela empresa japonesa Japan Industrial Partners (JIP). Originalmente a marca foi lançada pela Sony em 1996 com os modelos Sony VAIO PCV-70 e VAIO PCV-90 . Em 6 de fevereiro de 2014, a Sony anuncia a venda de sua divisão de PCs ao fundo de investimento Japan Industrial Partners. O valor da transação não foi revelado, mas a Sony manterá 5% de participação no negócio.

A palavra "VAIO" vem da sigla Video Audio Integrated Operation (Operação Integrada de Áudio e Vídeo), desde 2008, para celebrar 10 anos do padrão VAIO, seu nome foi mudado para Visual Audio Intelligent Organizer (Organizador Inteligente de Áudio e Vídeo), fazendo referência ao desenvolvimento de software para caixa de som e webcam embutidos. O conceito do logotipo foi criado por Teiyu Goto, supervisor de design de produto a partir do Centro Criativo Sony em Tóquio.

A Sony fabricou computadores desde a década de 1980 mas com exclusivamente para mercado japonês. A reestreia da Sony no mercado de computadores global, sob a nova marca Vaio, começou em 1996 com a série de computadores PCV-70 e o PCV-90, que foi projetado com uma interface gráfica 3D como uma novidade para os novos usuários. A primeira geração de computadores portáteis Vaio foi lançado em 1997 nos EUA atraves do modelo PCG-505, que foi projetado para ser "SuperSlim". Os modelos mais recentes da Sony Vaio foram lançados durante um período com baixas nas vendas de PCs e de modelos incluídos com inovações, como o Vaio Tap, que foi projetado com um teclado completamente separado. Modelos lançados antes da venda da marca, foram complementadas pelo sistema operacional Windows 8.

O grande declínio constante nas vendas de PCs em todo o mundo, foi uma das principais razões de venda da Vaio pela Sony. Existente no mercado desde 1996, os modelos Vaio ficaram conhecidos por serem computadores que apresentavam alto padrão de desempenho e design de primeira. A marca foi responsável por uma série de inovações no ramo, com a introdução de alguns conceitos com designs diferentes e tentando sempre se diferenciar no mercado transmitindo uma imagem de sofisticação, a Sony não conseguiu analisar o mercado e se adequar as mudanças. Com uma política de preços mais agressivos. Somente em 2013 a companhia teve um prejuízo de US$ 1,1 bilhão com a marca.

Em fevereiro de 2014 a Sony anunciou um acordo de intenções de venda de sua divisão de PCs para o grupo de investimentos Japan Industrial Partners (JIP). A venda foi concluída em 1 de Julho de 2014, com a nova companhia sediada na cidade Azumino, província de Nagano. Inicialmente a empresa anunciou que iria distribuir seus produtos apenas para o mercado japonês, mas com o lançamento do tablet hibrido VAIO Z Canvas em outubro de 2015, a Vaio voltou a operar nos Estados Unidos, e no Brasil fechou uma parceria com a Positivo Informática para fabricação e distribuição de seus produtos no país.


Fonte Wiki
Eu sou o Paulo.ramon -
Ex- Gerente de Cotação
yanne_vic
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Sony VAIO - 8 anos atrás
Amo essa empresa, amo os notebooks, uso e recomendo
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Sony VAIO - 8 anos atrás
Não conhecia a vaio, prefiro Dell.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Sony VAIO - 8 anos atrás
Bem eu não li tudo, mas da Sony só tenho o celular e nunca pensei que a Sony e a VAIO era juntas


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Sony VAIO - 8 anos atrás
Eu acho muito bacana a marca e seus produtos... apesar de não usar eu recomendo. [;)]

[arco-iris] Acredite e Realize
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Sony VAIO - 8 anos atrás
Texto, texto e mais texto. Você poderia ter adicionado umas imagens dos produtos da fabricante! Por eu já conhecer, digo que é de ótima qualidade, porém eu tenho preferências melhores.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Sony VAIO - 8 anos atrás
Eu leria, mas, só li a partir do meio, pq não sou obrigado, melhore viu, ngm gosta de wiki [suspeito] [angry]

LeooroxPatinho
144 interações
Patrulheiro
Resposta para Sony VAIO - 8 anos atrás
Sempre quis um notebook sony vaio mas nunca tive S.O.S

❤️Somos💛mais💚do💙que💜uma família,🖤somos💗centenas💖de💘corações💝trabalhando❤️juntos 💛 na💙HabboNight! 💜#EuAmoAHabboNight - Eu sou o LeooroxPatinho 🐱🕶️


Quer ser locutor? Aprendiz? Sonoplasta da HabboNight? Me chame em um dos contatos citados abaixo!

: @Leoorox_Hn
[telegram] : @Leoorox_Hn ou 64 9 9647-9703
[whatsapp] : 64 9 9647-9703
: radio@habbonight.com.br ou leooroxhn@hotmail.com
: jonathan_nathan

Vem fazer parte da família HabboNight!
mceandre
7836 interações
Astronauta
Resposta para Sony VAIO - 8 anos atrás
Já ouvir falar dessa marca mais agora prefiro da dell
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Sony VAIO - 8 anos atrás
É uma empresa muito boa, porém nunca usei nada da mesma só ouvi falar.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-80A8336
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!