Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador matheus36500
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Desabafo de um veterano - 8 anos atrás


Olá galerinha que acompanha o fórum da Habbonight, alguns devem me conhecer, outros já ouviram falar, enfim. Gostaria de fazer uns comentários indiretos à algumas coisas que aconteceram nos últimos meses envolvendo pessoas próximas a mim! Espero que todo leiam, se coloquem na situação e por fim dê-em sua opinião a respeito. Obrigado!

Quem nunca teve um amigo? Háááaa, daqueles que era o de todas as horas e pro que der e vier.
Agora, quem nunca se decepcionou por certas atitudes de uma pessoa próxima como citei acima?

Pois é, passei por isso e garanto que não é lá uma das melhores sensações que uma pessoa poderia sentir. Uma mistura de desgosto e raiva! Que tipo de amigo se aproveita da sua boa vontade em querer ajudar? Que lhe defende mesmo estando completamente errado? Bom, é basicamente isso. E muitos desvalorizam por puro ORGULHO! Mas isso não é algo que afete minha vida, pois tenho amigos muito melhores, não preciso de gente HIPÓCRITA ao meu redor, sendo que posso ter pessoas com nível de maturidade bem superior próximas a mim!

Qual seria a reação de vocês ao saber da falsidade de uma amizade? Na qual se faz necessário destruir um namoro (forçado e sem muito futuro, pois a outra pessoa achou uma pessoa melhor pessoalmente). Daí essa amizade falsa se aproveita da imaturidade do indivíduo para dar uma de boa "amiga" e "companheira", o trouxa simplesmente caí na lábia e faz planos, e joga tudo na cara da ex (sendo que essa ex estava certíssima em deixar o babaca de lado mesmo gostando). E o mesmo indivíduo deixa amigos de lado, pra viver numa completa PALHAÇADA!

Isso é atitude de um babaca, uma pessoa que merece viver o resto da vida na AMARGURA, porque ninguém quer ficar perto de uma pessoa hipócrita e chorão, e sem educação!

Sinceramente, eu sinto pena de gente assim. Uns simplesmente se escondem atrás de uma tela de computador, para falar asneiras e coisas de baixo calão, menosprezar outras pessoas com palavras. FUTURO? Esse tipo de gente não vai ter um. Não da forma que deveria ser! Mas só posso lamentar por esse tipo de gente, pois meu futuro eu estou garantindo carregando apenas coisas boas comigo, pouco me importo, mas como eu citei, apenas LAMENTO.

AMIGO é aquele que mesmo depois de muitos e muitos anos continua, briga, xinga, passa por dificuldades com e por você, te ajuda, sabe ouvir o que o outro amigo tem a dizer sem te julgar, no mínimo pode oferecer um ombro amigo e dar conselhos para que você siga num bom caminho. É pra isso que servem os amigos! E não pra se aproveitar, e depois jogar no lixo.

Valorize quem sabe te valorizar. Dispense amizades forçadas, pois certamente irá lhe prejudicar muito num futuro bem próximo! Caso insista nisso, aguente as consequências, mas garanto que vai chegar num ponto que você não irá mais se importar com esse amigo, e simplesmente vai tratar da mesma forma que lhe tratou, na mais pura FALSIDADE =)

Mas PERDOE! O perdão faz bem a saúde, a negatividade só atrapalha sua vida. Faça o mesmo que fizestes contigo, ignore, despreze, deixe de lado, esqueça... Viva sua vida, pois existem coisas melhores e boas que estão por vir! Esse tipo de coisa é como aqueles arquivos temporários do PC, uma hora vão ser excluídos automaticamente.

Fique bem, um abração a todos e todas. [s2]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Desabafo de um veterano - 8 anos atrás
Nossa, é tanta indireta que até eu me senti perfurado [sufocado] [japonesa]

Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Desabafo de um veterano - 8 anos atrás
Aqui podemos ver um discipulo de Najaley, com seus textos com versículos da Biblia das gay...

Eu no Habbo...
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Desabafo de um veterano - 8 anos atrás
Citação: Loro-Azul escreveu
Aqui podemos ver um discipulo de Najaley, com seus textos com versículos da Biblia das gay...


ESTOU MORTO E ENTERRADO KKKKKKKKKKKKKK [suspeito]

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para Desabafo de um veterano - 8 anos atrás
Muito complicada uma situação dessas, mas não desejaria que alguém vivesse o resto da vida na armagura, pelo contrário, desejaria todo o bem possível para ela. Acredito muito numa coisa chamada "Lei de Causa e Efeito".

-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Desabafo de um veterano - 8 anos atrás
Citação: matheus36500 escreveu
Muito complicada uma situação dessas, mas não desejaria que alguém vivesse o resto da vida na armagura, pelo contrário, desejaria todo o bem possível para ela. Acredito muito numa coisa chamada "Lei de Causa e Efeito".


Veja que em nenhum momento eu desejei isso, apenas fiz um comentário de que "merecia", que é totalmente diferente. [;)]
Editado pelo autor em 04/03/2017 - 22:07
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para Desabafo de um veterano - 8 anos atrás
Bem complicado essas coisas é bom seguir em frente
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Desabafo de um veterano - 8 anos atrás
Que isso em cara, fico triste pelo seu amigo ter sido isso tudo com você!


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
100Pixels
254 interações
Espaçonauta
Resposta para Desabafo de um veterano - 8 anos atrás
Espero que tudo tenha se resolvido entre vocês dois.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Desabafo de um veterano - 8 anos atrás
Gente que texto bafônico, amei a dica do perdão mas as vezes é difícil perdoa amigo tem gente que machuca nossa confiança


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7C41DC9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!