Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador matheus36500
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
loohgatinha
424 interações
Cadete
UM PAPO TORTO - 8 anos atrás


[s2] Olá criaturas bonitas, lindas e maravilhosas! Tudo bom? Até agora não me apresentei, tapada nível máximo sim ou não? Então né...

Para quem não me conhece, meu nome é Paloma, conhecida no habbo como loohgatinha. Jogo habbo desde 2006, mas claro que a gente dá um tempo de vez em quando né? Surgi uns outros vícios e imprevistos marotos assim sabe... [problema]

Primeira vez na vida que estou tendo experiência com locução (que não seja pra mim mesma,meu cachorro e paredes). Sempre curti a ideia, e está sendo uma experiência super agradável, principalmente aqui na Habbonight.

Comecei aqui na Habbonight finalzinho de 2015 pra início de 2016. Entrei como Pixel Artista (Pixel arte é uma paixão desde quando eu era minúscula), mas devido a faculdade, da qual pretendo terminar esse ano, tive que me afastar. Mas cheguei! Cheguei chegando toda errada mas de boas!

A minha programação é a LOOHUCAMENTE. Tive minha estreia as 16h no dia 25 de fevereiro, sábado, um pouco antes do lançamento oficial da V7. Tirando que eu estava passando mal de ansiedade e nervoso, foi bom bom bom bom bom.

[s2] Podem estar me chamando de: Looh, Luni, Paloma, Pomba, Louca... :DD Fique ao seu critério.

Adoro fazer emblemas! É um passa tempo divertido quando meu pc resolve funcionar. Gosto bastante de paródias. Como assim? Bem, sempre paro com uma música chiclete na minha cabeça e quando vejo estou criando uma paródia, muitas vezes relacionadas a comida. Um dia passo pra vocês escutarem rsrs'.

Meu aniversário é 11 de abril (para quem quiser me mandar presentinhos rsrs' vai que né? kkkkk ')

Bem, por enquanto é só isso, não quero ocupar muito do seu tempo lendo isso.


Obrigada de [s2] ao apoio e carinho de vocês! Beijos nas bochechas gostosas!

Deixe seu feedback sobre a minha programação e tal!! É muito importante pra mim! Obrigada. :DD

@PalomaBelus
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para UM PAPO TORTO - 8 anos atrás
Adoro você pq vc sempre participava da galeria a mantendo movimentada, bem vinda de volta [8*]

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para UM PAPO TORTO - 8 anos atrás
Ainda não tive a oportunidade te ouvir, espero estar online na próxima vez que tu for locutar :D

mceandre
7826 interações
Astronauta
Resposta para UM PAPO TORTO - 8 anos atrás
Olá seja bem vinda a habbonight =)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para UM PAPO TORTO - 8 anos atrás
Luniiii, um prazer ver você novamente conosco! Os vícios vão e voltam, realmente... Tu és uma excelente P.A [s2]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para UM PAPO TORTO - 8 anos atrás
Não acompanhei sua estreia, mas, sei muito bem como é estreia em uma rádio kkk tenso demais!


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
100Pixels
254 interações
Espaçonauta
Resposta para UM PAPO TORTO - 8 anos atrás
Infelizmente não acompanhei sua programação, mas na próxima vou estar presente. Seja bem vinda novamente, Luni!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para UM PAPO TORTO - 8 anos atrás
Eu ouvi parte de sua locução você arrasa e seus pixel art são tão lindos uma moça cheio de talentos [8*]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para UM PAPO TORTO - 8 anos atrás
Seja bem vinda se der um dia irei lhe ouvir S2


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4564582
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!