Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cancelar=D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
DEUS = RELIGIÃO? - 8 anos atrás
Há uma grande diferença entre praticar uma religião e experimentar um relacionamento com Deus.
Há uma grande diferença entre religião e salvação.
Há muitas religiões, mas só um Deus e um só Evangelho.
Religião vem do homem; Evangelho e salvação são revelações de Deus por meio de Jesus Cristo.
Religião é o ópio do povo; salvação é presente de Deus ao homem perdido.
Religião é história do homem pecador, que precisa fazer alguma coisa para seu deus imaginado. O Evangelho nos diz o que o Deus Santo fez pelo homem pecador.
Religião procura um deus; o Evangelho são as Boas Novas de que Jesus Cristo procura o homem que se encontra em caminho errado. “Porque o Filho do homem veio salvar o que estava perdido” (Mateus 18.11).
A religião dá ênfase em fazer alguma coisa, boas obras; o Evangelho muda o homem por dentro, através da presença do Espírito Santo em seu coração. “… E assim habite Cristo nos vossos corações, pela fé” (Efésios 3.17). “Não sabeis que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?” (1 Coríntios 3.16).


QUE POSSAMOS SEGUIR JESUS, NÃO O QUE A RELIGIÃO NOS IMPÕE, UHHUL DEUS ABENÇOE!!

@PEDROSAORO
[snapchat] dhenriquepedrob
[ytube] Jovens santificados


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para DEUS = RELIGIÃO? - 8 anos atrás
Jesus não é religião! Assim como o cristianismo não é uma religião, mas sim, eu estilo de vida!
Arrasou no tópico, as pessoas precisam saber! [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para DEUS = RELIGIÃO? - 8 anos atrás
Para você pode haver só UM DEUS, mas, cada um tem a sua crença. Assim com as pessoas quem acreditam em outros deuses pensam de o Deus cristão não é real e que o dela que é. Você está errado.
Na minha opinião todas as religiões aprenderam a ver o mesmo deus de um modo diferente. Algumas até o dividem por seus milagres, algumas o dividem por suas ações, criando vários deuses, cada um com uma motivação. Os cristãos aprenderam a pedir tudo a um único Deus, por que é o que acreditam. Mas, os antigos gregos pediam a um aquilo que ele era responsável. Mesmo este deus, sendo apenas uma parte do deus completo.

Os gregos transformaram a adoração em seus próprios devaneios, criando uma história para cada deus.

ZeroNorte
100 interações
Explorador
Resposta para DEUS = RELIGIÃO? - 8 anos atrás
Deus existe vamos resumir tudo
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para DEUS = RELIGIÃO? - 8 anos atrás
Citação: -Amanhecer- escreveu
Para você pode haver só UM DEUS, mas, cada um tem a sua crença. Assim com as pessoas quem acreditam em outros deuses pensam de o Deus cristão não é real e que o dela que é. Você está errado.
Na minha opinião todas as religiões aprenderam a ver o mesmo deus de um modo diferente. Algumas até o dividem por seus milagres, algumas o dividem por suas ações, criando vários deuses, cada um com uma motivação. Os cristãos aprenderam a pedir tudo a um único Deus, por que é o que acreditam. Mas, os antigos gregos pediam a um aquilo que ele era responsável. Mesmo este deus, sendo apenas uma parte do deus completo.

Os gregos transformaram a adoração em seus próprios devaneios, criando uma história para cada deus.


RELEIA O TÓPICO, isso é para que o fanatismo não aconteça! se você n entendeu não critica!


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
mceandre
7826 interações
Astronauta
Resposta para DEUS = RELIGIÃO? - 8 anos atrás
Deus Existe sim vai Existir sempre
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
ramonis567
124 interações
Patrulheiro
Resposta para DEUS = RELIGIÃO? - 8 anos atrás
Muito bem explicado, pois para crer em Deus não precisa fazer parte de religião ou igreja alguma, apenas acreditar.

Minha opinião: Eu acho que na verdade todas as religiões são formar diferentes de cultuar um mesmo Deus
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para DEUS = RELIGIÃO? - 8 anos atrás
Citação: mceandre escreveu
Deus Existe sim vai Existir sempre

ninguém disse que Deus não existe, migo.


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para DEUS = RELIGIÃO? - 8 anos atrás
Amei tem gente que acha que vai pro culto de sua religião esta salvo , tem gente que acha que por praticar uma religião e santo e todos que pratica e santo e o resto é pagão, o fanatismo religioso é algo que esta crescente em muitas pessoas, as vezes esquecem do principal objetivo louvar a Deus e seguir o que ele deixo e fazer o que Jesus fez por nós amar a todos


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para DEUS = RELIGIÃO? - 8 anos atrás
Não acredito em nadinha falado, beijos.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
Docismo
534 interações
Cadete
Resposta para DEUS = RELIGIÃO? - 8 anos atrás
A verdade é que ninguém explica Deus..
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0FE683A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!