Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
[PROMO] Dia das mulheres! - 8 anos atrás



No dia 8 de março de 1857, trabalhadores de uma indústria têxtil de Nova Iorque fizerem greve por melhores condições de trabalho e igualdades de direitos trabalhistas para as mulheres. O movimento foi reprimido com violência pela polícia. Em 8 de março de 1908, trabalhadoras do comércio de agulhas de Nova Iorque, fizeram uma manifestação para lembrar o movimento de 1857 e exigir o voto feminino e fim do trabalho infantil. Este movimento também foi reprimido pela polícia.
No dia 25 de março de 1911, cerca de 145 trabalhadores (maioria mulheres) morreram queimados num incêndio numa fábrica de tecidos em Nova Iorque. As mortes ocorreram em função das precárias condições de segurança no local. Como reação, o fato trágico provocou várias mudanças nas leis trabalhistas e de segurança de trabalho, gerando melhores condições para os trabalhadores norte-americanos.Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem ao movimento pelos direitos das mulheres e como forma de obter apoio internacional para luta em favor do direito de voto para as mulheres (sufrágio universal). Mas somente no ano de 1975, durante o Ano Internacional da Mulher, que a ONU (Organização das Nações Unidas) passou a celebrar o Dia Internacional da Mulher em 8 de março.

Como representante de todos o Homens da habbonight, venho trazer uma Homenagem as mulheres do nosso fã site o qual deixa -a mas linda a cada dia que passa.

Informações do Evento

Toda mulher tem uma história de luta, e em nosso país a luta da mulher na conquista pelo seu lugar ainda é algo muito constante. O objetivo é você deixar nos comentários a história de luta da mulher que você admira!

Premiações:

Emblema exclusivo + 5 nithpoints para todos os participantes!

Emblema:

~ Sexo frágil?




''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
yanne_vic
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [PROMO] Dia das mulheres! - 8 anos atrás
Mulher é mulher!!! Todas guerreiras! Homenageio nao só uma, mas todas, pois todas merecem reconhecimento por serem quem são, por aguentarem o que aguentao, até mesmo pela sensibilidade da maioria. Feliz dia da Mulher a todasss[s2]
lu4nconete
87 interações
Explorador
Resposta para [PROMO] Dia das mulheres! - 8 anos atrás
Eu admiro muito a minha mãe e a todas as mulheres que tem seus filhos e são abandonadas pelos homens que nem ligam para seus filhos ou como a mulher vai viver para sustentar essas pobres crianças, Toda mulher que passa por isso é guerreira! Porque é mãe, mulher, pai e que sustenta sozinha o próprio filho. Eu vi isso acontecer desde pequena... [triste]
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMO] Dia das mulheres! - 8 anos atrás
Eu sou muito grato por minha mãe, que apesar de todas dificuldades, não ligou para comentários de alguns familiares mandando abortar por causa da condição financeira e sim batalhou bastante, para dar o melhor para mim e meus irmãos.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
Docismo
534 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Dia das mulheres! - 8 anos atrás
A mulher que eu admiro foi abandonada pelos pais biológicos com 6 meses e criada pela tia, sozinha. A mulher que eu mais admiro no mundo cresceu apanhando da vida, das pessoas... Foi analfabeta até os 14 anos, e com 18, se formou em téc de enfermagem. Com 30 teve seu primeiro filho, e aos 45, a sua primeira filha. Cuidou de pessoas enfermas na sua casa, deu de comer a crianças de rua, e até hoje pratica bons atos por onde passa. Sempre um sorriso pronto, um ombro amigo pronto, uma palavra de carinho pronta. Seus olhos carregam o peso de uma história de sofrimento, luta, porém de nunca desistência. A mulher que eu admiro é preta, criada na periferia, militante, feminista. Me ensinou os valores de família, amor ao próximo, respeito. Me ensinou e me ensina até hoje a lutar pela vida INDEPENDENTE do que aconteça. É forte, frágil, sorridente e chorona. É a mulher da minha vida, é a minha mãe. [s2]
LuizFHB
44 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] Dia das mulheres! - 8 anos atrás
Haha, NADA a declarar, a não ser o imenso orgulho pelas mulheres, aquelas que estão conquistando cada vez mais seu espaço na vida de todos, com sorrisos e lutas. Lutas contra esse sistema machista, lutando com seus sorrisos, felizes por serem mulheres, mulheres que estão garantindo não só um futuro melhor para si mesmas, e sim para todos, um mundo sem minorias, um mundo unificado. Mulheres.


#EuAmoAHabboNight
loohgatinha
424 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Dia das mulheres! - 8 anos atrás
Eu admiro minha avó com todo coração mesmo. Ela cresceu pobre, teve 3 filhos, marido alcoólatra, tenso. Batalhadora e muito amorzinha! Simplesmente amo!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] Dia das mulheres! - 8 anos atrás
A mulher que eu admiro, foi abandonada pelo cara que dizia ama-la, com duas filhas para criar. A mulher que admiro tentou se apaixonar de novo e pela segunda vez, foi abandonada mas dessa vez, com mais uma filha. A mulher que eu admiro não tem ensino fundamental completo e batalhou muito para aprender a escrever pelo menos o seu nome. A mulher que eu admiro deixou a sua vida "normal" na cidade onde morava com os pais, para formar uma família na grande SP. A mulher que eu admiro ultrapassou milhares e milhares de Barreiras para que hoje, tivesse o que tem. A mulher que eu admiro me deu a luz e apesar das dificuldades fazia de tudo para me dar do bom e do melhor. A mulher que eu tanto admiro, é a minha mãezinha que eu tanto amo. A mulher que admiro é a que me dá mais inspiração para viver e é ela quem me ensinou tudo o que sei. eu espero um dia, ser como ela... [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para [PROMO] Dia das mulheres! - 8 anos atrás
Elas são doces e frágeis, mas capazes de lutar até ao fim pelas pessoas que amam. Um Feliz Dia para todas as Mulheres!
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] Dia das mulheres! - 8 anos atrás
A mulher que eu admiro é uma que foi de contra todos os paradigmas existentes a fim de alcançar o que acreditava. Uma mulher que tinha todos os motivos para desistir, mas a vontade de vencer foi muito maior. Ela provou que seus conhecimentos na ciência não se rebaixavam a nenhum homem sequer, mesmo com todos acreditando o contrário. Uma mulher simples, mas que inspira qualquer ser humano a continuar lutando e acreditando naquilo que deseja. Marie Curie. Feliz dia da mulher [s2] .


O que de verdade importa?
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Dia das mulheres! - 8 anos atrás
A maioria diz que a mulher mais admirável é nossa mãe. Concordo plenamente.
A partir do momento que uma mulher se torna mãe, ela deixa de viver pra ela e passa a viver para seu filho (a). Minha mãe é uma mulher guerreira, se depender dela ela passa fome mas não me deixa com a barriga vazia, minha mãe sofreu na hora do meu parto, eu quando era bebê dificultei meu parto subindo próximo as costelas de minha mãe, ela teve que fazer cesariana, ela sofreu, era inverno naquela época, ela conta que tremia de frio, mas não parou de lutar porque ela sabia que minha vida era mais valiosa que a dela (bom, ela diz isso).
Minha mãe, todas as mães são guerreiras e merecem ser valorizadas. Na verdade todas as mulheres merecem ser, afinal são elas que trazem a vida ao mundo.
Feliz dia das Mulheres [s2]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-96CBDD7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!