Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Por que você deve dormir pelado - 8 anos atrás
Por que você deve dormir pelado

Tem muita gente que adora pijama, principalmente quando se trata daquele pijaminha de flanela para esquentar o frio do inverno. Mas existem, comprovadamente, pelo menos 6 fatos que indicam que dormir pelado é melhor para a saúde.

Os estudos e pesquisas sobre o tema são unânimes ao afirmarem que a ausência de roupas na hora de dormir pode ser extremamente benéfica.


Confira os 6 fatos que comprovam que dormir pelado é muito bom:
1 – Uma pesquisa de 2014, realizada pelos britânicos por meio da Cotton USA, empresa que promove produtos de algodão como pijamas e lençóis, descobriu que 57% dos que dormiam nus relatavam estar mais felizes em seu relacionamento. Essa estatística estava 9 pontos à frente da porcentagem relacionada à satisfação daqueles que dormiam de pijamas.

2 – Estudos comprovaram que a temperatura do quarto influencia os níveis de colesterol bom nos adultos. Em ambientes e condições mais quentes, as pessoas perdem o colesterol bom. Já em uma realidade mais fresca, sem o uso de pijamas para dormir, as pessoas apresentaram quase duas vezes mais gordura boa no sangue. Além disso, a sensibilidade à insulina também era melhor, o que poderia diminuir o risco de diabetes.

3 – Ambientes extremamente quentes para dormir e o uso de pijamas muito quentes podem estimular o surgimento de mais colônias de bactérias na área vaginal das mulheres. Sendo assim, dormir sem roupa é uma prevenção a infecções.

4 – Nossos ancestrais dormiam pelados e eram bastante saudáveis. Segundo a neurologista Rachel Salas, do Centro Johns Hopkins, no passado as pessoas dormiam nuas e tinham melhores sistemas imunológicos.

5 – O contato da roupa com a pele durante o sono libera o cortisol, chamado de hormônio do estresse. O cortisol suprime a resposta imune do corpo. Já dormir pelado aumenta os níveis de oxitocina, o que pode ter efeitos positivos sobre a pressão arterial e a cicatrização.

6 – A temperatura do corpo afeta o sono. Um estudo de 2004 descobriu que, para que o sono se inicie normalmente, o núcleo da temperatura corporal é importante. Por isso, pessoas que têm insônia podem apresentar uma temperatura corporal mais alta. Nestes casos, dormir pelado ajuda a melhorar a qualidade do sono.

Você está convencido dos benefícios de dormir sem roupas? Que tal experimentar e ver se é realmente tão bom quanto os estudos indicam? Uma coisa é certa: mal não vai fazer!


Fonte: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/por-que-voce-deve-dormir-pelado.html


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Por que você deve dormir pelado - 8 anos atrás
Eu mesmo nunca vou durmir pelado
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Por que você deve dormir pelado - 8 anos atrás
Eu dormir pelado acho que nunca tipo deve ser muito estranho kkkkk não me acostumo


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
loohgatinha
424 interações
Cadete
Resposta para Por que você deve dormir pelado - 8 anos atrás
Não posso dormir nua na minha casa... Minha porta não fecha! kkkkkkk ' Tenho irmão homem mais novo... Acontece. Só consigo dormir nua no quarto do meu boy pq tem tranca, mas da uma sensação de liberdade.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Por que você deve dormir pelado - 8 anos atrás
As vezes eu durmo é muito bom kkk. #MelhorAcompnhado


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-48CE636
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!