Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
DjDrosh
100 interações
Explorador
Interação com ouvinte - 8 anos atrás
Tópico sobre: Interação com o ouvinte

Bem, neste tópico irei dar algumas dicas para locutores que querem interagir mais com seu ouvinte e fazer ele se divertir o máximo. [:D]

Como interagir?

Bem, você locutor tem que conseguir manter os ouvintes te ouvindo e trazer ouvintes fiéis para a rádio, mas como você vai conseguir fazer este feito? Simples! Quando você começa a locutar na HabboNight, se o ouvinte gostar da sua locução ele vai ir direto para o seu quarto marcar aquela presença legal Mas se você só ficar falando que vai fazer eventos e valendo tal quantidade de moeda, você vai estar esquecendo aquele ouvinte que quer brincar e se divertir, então você tem que saber dividir sua programação em Eventos/Interação, tem hora para falar sobre eventos e hora para falar sobre o ouvinte.

Pra que isso?

Simples, quando você interage com o ouvinte ele vai virar seu fiel, mas caso você não interaja você vai ter que ficar dependendo da equipe da rádio, coisa que é HORRÍVEL, você ser um locutor que não consegue lotar um quarto por si próprio e tem que ter ajuda dos Admins , Supervisores, Coordenadores e Marketing da rádio mandando spam no RC para você marcar presença pelo seu quarto, isso é coisa de quem ainda está aprendendo a interagir com seu ouvinte.

Pode me dar exemplos?

Claro que posso amigos, quando um ouvinte fala:
Ouvinte - Nossa que quarto feio.
Você pode responder duas coisas.
Locutor - Nossa, então compra um quarto pra mim seu inútil, verdade, você é pobre ( ERRADO )
Locutor - Nossa, pois é tá difícil manter mobi por que A GENTE É POBRE DE CARTEIRINHA MEU FILHO! NOIS TOMA DOLLY NO ALMOÇO JANTA E LANCHE ! ( CORRETO )
Fazer o ouvinte rir e se divertir é uma coisa que você tem que conseguir fazer na sua locução, e não dar mobis ou câmbios para conseguir lotar um quarto.

Bem foram umas breves falas, para que pelo menos um locutor consiga entender, já faz a diferença.

[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]

Um dia, todos nós chegaremos lá.

045 98386754[whatsapp]

Augusto Leão Soares[facebook]

@RaioHB
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Interação com ouvinte - 8 anos atrás
Boas dicas haha e bem vindo a habbonight


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
DjDrosh
100 interações
Explorador
Resposta para Interação com ouvinte - 8 anos atrás
Citação: Maggiekiil3 escreveu
Irei comentar uma coisa, sobre isso:"você ser um locutor que não consegue lotar um quarto por si próprio e tem que ter ajuda dos Admins , Supervisores, Coordenadores e Marketing da rádio"...
Na minha opinião é o seguinte, não é por nada, mas se somos uma equipe, uma família ou sei lá o que, temos sim que ter a equipe no quarto do locutor! Até em questão de ajuda, de divulgação. Não quero ser grossa, mas nós como locutores gosta quando tem a equipe no quarto, porque fica muito mais fácil quando tiver alguém querendo ser contratado. Enfim, equipe no quarto do locutor é sempre bom. Então, se somos equipe, temos que se ajudar, não é mesmo?[suspeito]




Mas maggie , e quando estiver sozinho?

Um dia, todos nós chegaremos lá.

045 98386754[whatsapp]

Augusto Leão Soares[facebook]

@RaioHB
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9599D2D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!