Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador LeooroxPatinho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Indignação - 8 anos atrás
Hoje, 14/03/2017, às 18:55 eu fui denunciado, banido do quarto em que estava e mutado por 1h. Estava em um jogo muito popular "Capture a bandeira", quando chegaram umas meninas em uma bonde, vestidas iguais mudando apenas as cores, ae eu fui inventar de participar desse bonde. Uma das garotas de irritou (detalhe que não xinguei ninguém, não falei nada demais) e disse que se não tirasse iria me arrepender. Eu apenas disse que não iria tirar e exatamente às 18:55 apareceu o recadinho que eu estava mutado por uma hora por decisão dos guardiões.

Eu irei começar em todos os fã-site, oficiais e não oficiais, uma espécie da abaixo-assinado pedido a suspensão da ferramente RIDÍCULA dos guardiões, que atualmente é utilizada para upar pontos de conquista, e não com sua verdadeira função. E mesmo que alguém use esta ferramenta com a sua função predestinada, esta pessoa não utiliza corretamente.

Infelizmente não printei a caixa que apareceu, e muito menos li, apenas vi o horário que seria desmutado. Infelizmente eu não posso fazer nada, a não ser pedir a ajuda de vocês. Vejam algumas desvantagens da ferramenta:

- Esta ferramente pode estar sendo utilizadas por crianças menores de 13 anos, pois todos sabem que não existem apenas usuários com mais de 13 anos, e que alguns se registram com idade falsa;
- Esta ferramente está acima de tuda sendo utilizada por menores de idade, adolescentes, crianças, pré-adolescentes, e em qualquer instituição, uma avaliação não ocorre com a supervisão de crianças (em geral para não precisar ficar repetindo as 3 faixas etárias).
* Um assaltante não é julgado por crianças, o mesmo seria aqui. Uma pessoa inocente em um tribunal, acusada de assaltante, não pode ser julgada por crianças.

- Esta ferramente é utilizada atualmente para upar;
- A ferramenta que deveria ter uma evolução maior, além de um sistema que realmente fosse eficaz, impedindo, pelo menos, menores de 16 anos em julgarem (isto levando em conta que qualquer um menor de idade tem uma mentalidade infantil, e pode ser vingativo de uma forma ridícula).
- Atualmente não deveria ter a necessidade. Querem embaixadores, então procurem outro método para conseguir um deles. E também acredito que os embaixadores deveriam ser os único que julgassem utilizando esta ferramenta, já que eles têm uma responsabilidade maior e um cargo de confiança.

Agora vamos aos prints que comprovam como não disse nada demais e ainda fui ameaçado (A ameaça se cumpriu):


DjDrosh
100 interações
Explorador
Resposta para Indignação - 8 anos atrás
Não entendi '- ...

Um dia, todos nós chegaremos lá.

045 98386754[whatsapp]

Augusto Leão Soares[facebook]

@RaioHB
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Indignação - 8 anos atrás
Citação: DjDrosh escreveu
Não entendi '- ...


NA VERDADE VOCÊ NEM LEU, VOU PEDIR PROS MODERADORES EXCLUÍREM SEU COMENTÁRIO. COMENTAR 2 PALAVRAS PODE, MAS FLOODAR AINDA NÃO PODE. OBG DND

dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Indignação - 8 anos atrás
Nossa, mas isso estressa mesmo cara, assim fica complicado


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Indignação - 8 anos atrás
Realmente viu irmão! Eu nos meus tempos vagos no hotel fico de guardião, porém levo isso com seriedade e toda calma possível. Pois para cada caso acaba que exige um pouco de tempo para entendermos o que esta acontecendo. Mas ocorre que na maioria das vezes os guardiões simplesmente colocam o caso como "comportamento errado" ou "comportamento grave" sem mesmo ter visto a situação. E enquanto tivermos esse pessoal ignorante de guardião só vai ter mais e mais gente sendo banida e abandonando o jogo.
[instagram] victorcastor
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Indignação - 8 anos atrás
Menino que babado, infelizmente essa ferramenta não vai ser tirada e vão continuar upando... Só aceita.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
mceandre
7826 interações
Astronauta
Resposta para Indignação - 8 anos atrás
Esse habbo ta de brincadeira mesmo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
ramonis567
124 interações
Patrulheiro
Resposta para Indignação - 8 anos atrás
Eu quando não estou fazendo nada ligo minha ferramenta de guardião, mas a uso com disciplina e com atenção, para evitar que casos como o seu aconteça, ms mesmo assim ainda a muito "guardiões" que usam a ferramenta como forma de brincadeira, e as vezes algum voto errado pode trazer graves consequências à alguém inocente...
loohgatinha
424 interações
Cadete
Resposta para Indignação - 8 anos atrás
Nossa. Nessas coisas que acontecem que desanima as vezes jogar habbo. Eu jogo a 10 anos e fico muito bolada com alguns usuários que não tem maturidade suficiente para jogar um jogo online, e acho que a equipe do habbo deveria rever algumas ferramentas, como de mutar e banir.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Indignação - 8 anos atrás
Sei como é fui banido por falar "Eu não gosto de Português", eu estava falando da matéria ai me denunciaram fui banido por discurso de intolerância fiquei tipo What, mas daí consegui recuperar minha conta mas fiquei muito nervoso kk


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-Graham
103 interações
Patrulheiro
Resposta para Indignação - 8 anos atrás
Compactuo da mesma indignação, estou em observação por divulgar a rádio. '-.-

[whatsapp] (87) 99660-0736
@robsster_
[instagram] robsster_


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-27AC12F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!