Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
Parabéns :.Fernando.:- - 8 anos atrás


Em 2013 a Habbonight recém-havia retornado ao mundo dos fãs sites, era uma época onde muita coisa acontecia ao mesmo tempo. Não é de negar que muita coisa mudou de um tempo para cá, tudo em nossa volta já criou e se recriou inúmeras vezes, e ao longo desses 7 anos pudemos vivenciar momentos incríveis e conhecer pessoas que de algum modo, marcaram em nossa história.

A Habbonight se formou pela dedicação de muitos nighteiros, estes as quais conseguiram descriptografar inúmeras situações e codificar infinitas soluções. Apesar dos elogios e das críticas, todos buscaram contribuir na melhor forma possível. Podemos dizer que existem pessoas que deixam marcas e que de algum modo são bem lembradas em nossa história.

Eis que surge por volta de 2013/2014 um novo membro na família Habbonight, que nos tempos de hoje ainda está entre nós. O :.Fernando.:- meio que entrou em nossa equipe como “penetra” (segundo [pensativo] ) através da antiga administradora de conteúdo chamado fankita. Os dois na época possuíam uma bela amizade, e devido a essa relação, ela-o trouxe para conhecer e ajudar o nosso fã site.

Na época da v4.6 estávamos planejando em construir o valorismo em nosso fã site e a administradora tinha-o convidado para cuidar dos valores das mobílias a serem cadastrados, devido a sua relação e a confiança que o depositava. Infelizmente a ideia de uma área de valorismo naquela época não saiu do papel e o nosso companheiro… como ficou?

Fernando esteve presente conosco por bastante tempo, ele vivenciou cada momento com bastante adrenalina e determinação. Por mais que naquela época a área de valorismo não tenha saído do papel, ele ainda permaneceu entre nós. Mas o Fernando era uma pessoa diferente, não foi aquele cara que necessitou de painel pra estar na equipe, sempre esteve entre nós, amado por todos… possuía uma boa relação, amigo de todos. Inclusive, possui um passe livre vitalício em nosso fã site. Por ser um membro vitalício (único), possui a total liberdade de contribuir da melhor forma que puder; possui total confiança da equipe WebMaster; e permissão em auxiliar as inúmeras dependências do fã site, desde a acessos, privilégios e permissões.

Podemos dizer que o Fernando nunca foi aquele cara com a mentalidade de sempre desejar mais e mais a todo momento. Puro, leal, amigo, verdadeiro, (ama a DonaCapivarinha), conhecido por Lendário Pudim… o carinha do avatar cinza, rei dos wireds, enfim, possui um grande respeito pela nossa gestão. Durante a sua relação com a Habbonight, ele contribuiu em vários projetos, atividades e no bom convívio entre membros e usuários.

Hoje o Fernando está completando 21 anos. Ta ficando veinho, heim?! (com cara de 13 *risos*).

Por mais que eu como webmaster venho-o elogiar e agradecer por tudo que ele pôde contribuir de alguma forma pro fã site… de algum modo ou outro, antecipai-o a compreensão dos momentos que talvez não-o agradou. Sabemos o quão é bastante turbulento para quem está por trás das cortinas da magnífica Habbonight.

Em nome de toda a nossa equipe queremos parabenizá-lo por mais um ano de vida. Sabemos que tudo em nossa vida é passageiro e que nada é duradouro… e diante disso, esperamos que você possa ainda estar presente conosco por bastante tempo. Também quero dizer que você possui todo o nosso total respeito e se precisar de qualquer coisa, cá estaremos.

PARABÉNS Ferdinando! Muito sucesso em sua vida, night points no bolso… tudo de bom.


--




EXTRA: Todos que comentarem o tópico receberão 10 Night Points + o seguinte emblema:


Comemorei o 21º aniversário do :.Fernando.:-


Ps.: O tópico será fechado para novos comentários dia 24/03 às 18hs BR



Felicidades Fernando! O que você tem a dizer a ele? [:D]






Josiley é jsos sikdhs
Gllenn
104 interações
Patrulheiro
Resposta para Parabéns :.Fernando.:- - 8 anos atrás
Paraaabéns fernando, tudo de bom pra ti :)
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para Parabéns :.Fernando.:- - 8 anos atrás
Primeiramente quero dizer Oi
Segundamente quero parabenizar o querido Fernando por estar fazendo 21 anos hoje
Terceiramente quero dizer que conheço o Fernando a pouco tempo mais já considero pakas, porque sou dessas. Não me julguem [love]
Quartamente quero dizer que já dei Parabéns para ele ontem, porque sim!
Quintamente quero dizer que desejo tudo de bom na sua vida Fernandaum (sei la como é essa coisa), que você tenha muito sucesso, amor, dinheiro , paz e felicidade em sua vida. Bem clichê mesmo.

Um beijo querido, me liga! [s2]
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Parabéns :.Fernando.:- - 8 anos atrás
Parabéns Fernando, muitos anos de vida, felicidades e claro que bolo né.
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
brunojpjpj
93 interações
Explorador
Resposta para Parabéns :.Fernando.:- - 8 anos atrás
Parabéns Fernando [s2]
raphael5166
137 interações
Patrulheiro
Resposta para Parabéns :.Fernando.:- - 8 anos atrás
Parabens Fernando tudo de bom pra ti
adeli-ano
46 interações
Tripulante
Resposta para Parabéns :.Fernando.:- - 8 anos atrás
Parabéns [s2] Felicidades dentro e fora da Habbonight [s2]
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Parabéns :.Fernando.:- - 8 anos atrás
Parabéns fefe (aquele íntimo) [:D] Parabéns Fernando, muitos anos de vida e todas aquelas coisa clichês de sempre. Continue sendo essa pessoa cinza, lecal, que paga nossos salários, que compra nossos wireds kkk Enfim, tudo de bom! [s2] [palhaco]


Cade o bolo?



dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Parabéns :.Fernando.:- - 8 anos atrás
Parabéns Fernandaum


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
Docismo
534 interações
Cadete
Resposta para Parabéns :.Fernando.:- - 8 anos atrás
Parabéns Nandinho! O que importa já falei pra vc no whatsapp, mas toda sorte de bênçãos pra ti! Amamos vc [s2]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Parabéns :.Fernando.:- - 8 anos atrás
Parabéns Fernando tenho muito a dizer não somos muita amizade kk, mas muita saúde, dinheiro pra pagar hc pra mim, e mulheres e homens vai de sua preferência [8*] , felicidades querido


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-87883D4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!