Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Dia Mundial da Juventude - 8 anos atrás


Hoje, é comemorado o Dia Mundial da Juventude. A Juventude a época, tempo e a etapa de vida entre a infância e a maturidade, mas como rege as leis, é considerado jovem, todo aquele cidadão que possui idade entre 15 e 29 anos. Agora, já sabendo o que é considerado juventude, nós queremos saber algumas coisinhas de vocês..


Participe:

Há dúvidas em meio a avanços tecnológicos e decorrer de tempo histórico... Você pode nos ajudar?
Queremos saber, o que você acha e espera da juventude? Como você se vê enquanto um jovem?


Premiações:

Todos que participarem e responderem ao tópico serão contemplados com o emblema:
~ Dia Mundial da Juventude/2017.






''É necessário ter fé na juventude, nos jovens.''

[arco-iris] Acredite e Realize
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Dia Mundial da Juventude - 8 anos atrás
Quero aproveitar em quanto eu sou jovem ainda
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Terran,
14 interações
Aspirante
Resposta para Dia Mundial da Juventude - 8 anos atrás
Eu acho a juventude uma das melhores fases da vida, é nela em que aprendemos nos virar sozinhos e, é claro, nos divertimos um monte. Enquanto jovem eu me vejo intolerante e ainda imaturo, mas quem sabe um dia essa situação possa mudar... [:P]
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Dia Mundial da Juventude - 8 anos atrás
Nossa Juventude são muitos legais q você faz muitos amigos dessa Idade, e amei esse tópico #Dia Mundial da Juventude [sim]
Elvaselvinhas
53 interações
Tripulante
Resposta para Dia Mundial da Juventude - 8 anos atrás
Desejo a todos um Feliz dia da Juventude !


21/04
raphael5166
137 interações
Patrulheiro
Resposta para Dia Mundial da Juventude - 8 anos atrás
Eu acho que a juventude é uma época em que descobrimos novos caminhos e todas as nossas escolhas mudarão o futuro de nossas vidas e espero que nós possamos melhorar nossa sociedade para melhor [sim]
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Dia Mundial da Juventude - 8 anos atrás
Eu espero que a juventude viva menos sedentária, porém sem abandonar os games, principalmente LOL *-*
Eu particularmente como jovem me imagino muito bem no mundo tecnológico, isso é mto boom


RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Dia Mundial da Juventude - 8 anos atrás
Queremos saber, o que você acha e espera da juventude?
Curtir estudar fazer muitas amizades, e ser sustentados pelo meus pais aproveitar né

Como você se vê enquanto um jovem?
Preguiçoso faço nada, só conversar e falar merdas


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Dia Mundial da Juventude - 8 anos atrás
Vejo que a juventude é umas das melhores fases da vida de uma pessoa, e que deve ser aproveitada da melhor forma possível. E saber organizar o momento de utilizar a tecnologia e o seu convívio social, pois a tecnologia está aí para nos ajudar e não para nos controlar, e quem sabe usar da forma correta, vai aprender muita coisa!
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






_brancodrama
225 interações
Lunático
Resposta para Dia Mundial da Juventude - 8 anos atrás
Queremos saber, o que você acha e espera da juventude? Como você se vê enquanto um jovem?

Bem, particularmente, acredito que a juventude está andando para um futuro tecnológico, não que isso seja ruim, pois acho que vai ser até interessante futuramente, mas há pontos negativos como o sedentarismo e a falta de comunicação no meio disso tudo. Como eu estou no início da juventude, espero que apesar da forte presença da tecnologia no nosso dia a dia, haja ainda uma conscientização sobre não usar excessivamente aparelhos eletrônicos para não nos tornarmos "robôs" do sistema da sociedade atual. Como eu me vejo enquanto jovem? Infelizmente mais um viciado na tecnologia que nos cerca, mas, pelo menos, ainda consigo aproveitar algumas coisas sem ela.
ÉOQ
-Mineirinho.
152 interações
Astrólogo
Resposta para Dia Mundial da Juventude - 8 anos atrás
=feliz dia mundial da juventude a todos nós [s2] [s2]
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] Habbonight [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-962BCB0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!