Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
NightPromotor
2 interações
Lobinho
[PROMO] Maratona do Ouro - EL DORADO - 8 anos atrás


Olá exploradores! Espero que estejam preparados para essa jornada. Após alguns anos no mar, partindo da Nightescoteia, finalmente, aqui na América, encontramos a cidade de El Dorado, buscada por muito, mas, que nunca voltaram para contar mais sobre ela.
E logo você descobrirá que esta cidade esconde mais armadilhas do que tesouros. Prepare-se pois há muito mais do que apenas armadilhas de ursos para enfrentarmos.

Durante esta expedição você terá 4 desafios, todos devem ser cumpridos em um único comentário. O lendário explorador que cumprir todos os quatro, receberá uma insígnia de maestria.


1°) Colônia

Uma colônia é repleta de, pequenas e inofensivas, formigas, mas, uma colônia perdida pode conter formigas poderosas, com picadas venenosas, e todas elas estão ali para proteger uma só coisa, o seu maior tesouro, a Rainha. Nesta colônia perdida o tesouro é ouro, pedras e objetos de valor, e as formigas são grande, armadas e furiosas, nativos, muitos.

Seu objetivo é ligar o método de desativação à sua respectiva armadilha.

1 - Armadilhas de Ferro: Facilmente resolvidas com ****, que as enferrujam.
2 - Armadilhas de Urso: Facilmente resolvidas com ****, basta uma em cada que a armadilha se fecha.
3 - Armadilhas de Jaula: Facilmente resolvidas com **** para destruí-la.
4 - Armadilhas de Corda: Facilmente resolvidas com **** bem afiada.
5 - Armadilhas de Buracos: Facilmente resolvidas com ****.

( ) Água
( ) Uma faca
( ) Chutes
( ) Pedrinhas
( ) Uma escada

Prêmio:

- Todos que responderem corretamente vão receber o emblema abaixo, e os três primeiros a responderem corretamente vão receber mais 5 Np's

~ El Dorado - Muitas armadilhas, muitos mistérios, e eu para resolver tudo

2°) Histórias de Alto-Mar

Em uma viagem tão grande, em anos de exploração, não há um só marinheiro que não tenha uma boa história para contar. Uma que tenha seres místicos de ilhas perdidas, do alto-mar, com um romance ou até mesmo um grande mistério.

Seu objetivo é criar uma história de alto-mar, esta deve seguir as seguintes regras:

- Conter UM destes seres místicos: Sereia, Kraken, Tritão, Hipocampo ou Moby Dick.
- Conter um clímax central.
- Conter uma motivação ambiciosa (dinheiro, joias, etc...)
- Sem palavras de baixo calão

Prêmio:


- Todos que participarem seguindo todas as regras vão receber o emblema abaixo, os três melhores contos de alto-mar irão receber mais 10 Np's

~ Histórias de Alto-Mar - Tantos contos para revelar, tantas mentiras para encontrar

3°) Cara ou Coroa

A coroa banca as expedições, não por ser super gente boa, e sim por deter mais da metade dos tesouros que forem roubados, explorados e arrancados daqueles solos. Eles são se importam com a cara, eles se importam com a coroa.

Esta é muito simples, basta votar nos comentário, aposta em qual? Cara ou Coroa? A vencedora leva os dois emblemas, a perdedora leva apenas o seu emblema.

~ Coroa - Jogue para o alto e escolha o seu destino

~ Cara - Jogue com a sua vida, volte com a vida dos outros

4°) Astista Ancestral

As tribos nativas de El Dorado deixam suas escrituras em um cofre de pedras, junto com seus tesouros, esta é sua chance de possuir uma delas.

Componha uma canção com o tema El Dorado pela visão dos nativos, ou seja, não deve citar o prazer de viajar em alto-mar ou sair daquela cidade. Qualquer canção que fuja da regra será desconsiderada. Siga também as exigências abaixo:

- Máximo de versos: 20
- Sem palavras de baixo calão

Prêmio:

- Todos que participarem levam o emblema, e as três melhores canções levam mais 10 Np's

~ Versos Ancestrais - Eramos felizes, agora estamos em guerra

EXTRA: Se você tiver uma participação válida em todas as competições (de texto), acertar a primeira e apostar na vencedora irá receber:

O Emblema extra + 15 Np's

~ Insígnia da Glória - Tão passageira quanto o ouro em suas mãos


O tópico será aberto/liberado após a abertura dos quartos no Habbo! [;)]

Preparem as suas mochilas. Partiremos para uma expedição em busca da lendária cidade "El Dorado"!


A Discover the signature está aqui hihi!



raphael5166
137 interações
Patrulheiro
Resposta para [PROMO] Maratona do Ouro - EL DORADO - 8 anos atrás
DESAFIO PARTE 1
1 - Armadilhas de Ferro: Facilmente resolvidas com ****, que as enferrujam.
2 - Armadilhas de Urso: Facilmente resolvidas com ****, basta uma em cada que a armadilha se fecha.
3 - Armadilhas de Jaula: Facilmente resolvidas com **** para destruí-la.
4 - Armadilhas de Corda: Facilmente resolvidas com **** bem afiada.
5 - Armadilhas de Buracos: Facilmente resolvidas com ****.

(1) Água
(4) Uma faca
(3) Chutes
(2) Pedrinhas
(5) Uma escada
PARTE 2
Em um determinado dia, no oceano atlântico, Piratas estavam indo em direção a El dorado uma cidade cujo todos conheciam através da lenda, que dizia que a Cidade era feita completamente de ouro maciço e ouro puro. Porém quando estavam muito perto de chegar a esta plena maravilha, se depararam com um monstro terrível, com dente afiados e que rodeava o barco deles, nada mais nada menos que um Kraken, que até então era apenas um mito. Todos os piratas corriam de um lado para outro desesperados, mas sem pensar duas vezes, o capitão ?Barba Negra- disparou tiros de canhões contra o terrível monstro que de repente sucumbiu-se. Os piratas, mais calmos, perceberam que o navio parou, estavam em terra firme, estavam em Eldorado! Todos olhavam atenciosos para a cidade, ao mesmo tempo em que uma fumaça verde rodeava-os, era A maldição de Eldorado! ?Todos aqueles que tiverem a honra de ver a cidade de Eldorado, só tem o direito de permanecer caso suas intenções de visita-la sejam apenas a curiosidade e não pela suas riquezas caso contrário perpetuar-se na morte deve? e assim como muitos outros, os piratas foram mortos pela cidade, já que estavam movidos pela ganância desta forma os mesmos foram esquecidos pela História e Eldorado continua tendo seu paradeiro desconhecido....
PARTE 3
Eu voto em Coroa
PARTE 4
Eldorado é um lugar brilhante, mas ao mesmo tempo escuro
Eldorado, é radiante e não tem lugar para aqueles que pensam só no Futuro
Em Eldorado estamos seguros e somos todos puros
Eldorado é vida, tem uma beleza explêndida
Eldorado a cidade perdida, ó nossa cidade querida!
adeli-ano
46 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] Maratona do Ouro - EL DORADO - 8 anos atrás
DESAFIO PARTE 1
1 - Armadilhas de Ferro: Facilmente resolvidas com ****, que as enferrujam.
2 - Armadilhas de Urso: Facilmente resolvidas com ****, basta uma em cada que a armadilha se fecha.
3 - Armadilhas de Jaula: Facilmente resolvidas com **** para destruí-la.
4 - Armadilhas de Corda: Facilmente resolvidas com **** bem afiada.
5 - Armadilhas de Buracos: Facilmente resolvidas com ****.

(1) Água
(4) Uma faca
(3) Chutes
(2) Pedrinhas
(5) Uma escada
_brancodrama
225 interações
Lunático
Resposta para [PROMO] Maratona do Ouro - EL DORADO - 8 anos atrás
1°) Colônia

(1) Água
(4) Uma faca
(3) Chutes
(2) Pedrinhas
(5) Uma escada

2°) Histórias de Alto-Mar

Por cem mares eu já naveguei, por mais cem terras eu já pisei! Nenhuma história é mais bela como uma dessas minhas últimas procuras pelas terras douradas e tudo começa em uma noite chuvosa, mais feia que as barbudas do porto. Acordei em um dos meus navios, como de costume, não sabia qual era meu destino naquela escuridão nebulosa, me cheirava obra daquelas sereias costumeiras do Mar de Sangue misturado com meu rum de sempre. Estava um pouco inconsciente para falar, mas escutava e entendia tudo que estava acontecendo ao meu redor naquele navio e foi então que descobri o meu destino: a terra feita de ouro puro e tesouros capazes de comprar rum para a vida inteira, a guardiã da fonte da juventude, jamais tocada por qualquer pirata.
O navio, por sua vez, não parava de se movimentar e isso acabava matando meu estômago, como de costume, fui vomitar no rosto das sereias, apesar delas não mostrarem as caras, vai ver minha beleza as intimidavam, não me surpreende o aumento da movimentação do navio quando eu olhei para baixo as procurando. E foi como a rapidez de uma morte lenta que a feição do meu verdadeiro amor apareceu diante dos meus olhos: era como um anjo, metade cavalo e metade peixe, mais conhecida como: Hipocampo. Ela insistia em jogar todos os meus homens no mar e, com a sua cauda, quebrar todo o navio até não sobrar um pedaço dentro da "casa" dela. Ah! Como ela era doce! Rapazes, como um Kraken agarra um barco, eu agarrei-a em sua crina com todas as minhas forças e foi em um salto que pude ver a minha irradiante amante: El Dorado. É o que dizem, a felicidade dura pouco e foi então que eu caí no mar, a escuridão tomava conta dos meus olhos (ou era apenas o meu cabelo) e eu tentava sair daquele fundo sem fim, mas meu esforço foi em vão.
Já estava desistindo, quando senti uma escama em minhas costas e foi então que me agarrei nela e fui escalando como marujos escalam alturas dos navios. Voltei a sentir o ar em meu corpo e continuei escalando, quando abri os olhos pude ver que estava nas costas de minha amada Hipo e acabei vendo o mesmo de sempre: homens mortos na água eterna. No sol nascente, me agarrei novamente em sua crina e a guiei até o El Dorado, não me lembro de mais nada depois disso, mas sei de uma coisa, quem pisa no El Dorado nunca mais volta, e eu voltei.


3°) Cara ou Coroa

Vou apostar em Cara

4°) Astista Ancestral

Nossas terras brilham mais que mil olhos na escuridão
Nossos ares, os mais puros do infinito
Nossas almas seguem em vão
A luxúria é um mito

Um só por todos e todos por um
Somos mais do que um coração
Honrando um por um
Somos uma só nação

Deus abençoe El Dorado
Para sua natureza não ser dividida
Para não mais ser explorado
E sua riqueza ser aplaudida

Deus abençoe El Dorado
Para não mais ser saturado
Para sua glória ser clamada
E sua beleza restaurada
ÉOQ
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para [PROMO] Maratona do Ouro - EL DORADO - 8 anos atrás
PARTE 1
1 - Armadilhas de Ferro: Facilmente resolvidas com ****, que as enferrujam.
2 - Armadilhas de Urso: Facilmente resolvidas com ****, basta uma em cada que a armadilha se fecha.
3 - Armadilhas de Jaula: Facilmente resolvidas com **** para destruí-la.
4 - Armadilhas de Corda: Facilmente resolvidas com **** bem afiada.
5 - Armadilhas de Buracos: Facilmente resolvidas com ****.

(1) Água
(4) Uma faca
(3) Chutes
(2) Pedrinhas
(5) Uma escada
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMO] Maratona do Ouro - EL DORADO - 8 anos atrás
Boa sorte a todos ^^ não vou Participar..
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [PROMO] Maratona do Ouro - EL DORADO - 8 anos atrás

1°) Colônia


1 - Armadilhas de Ferro: Facilmente resolvidas com ****, que as enferrujam.
2 - Armadilhas de Urso: Facilmente resolvidas com ****, basta uma em cada que a armadilha se fecha.
3 - Armadilhas de Jaula: Facilmente resolvidas com **** para destruí-la.
4 - Armadilhas de Corda: Facilmente resolvidas com **** bem afiada.
5 - Armadilhas de Buracos: Facilmente resolvidas com ****.

(1) Água
(4) Uma faca
(3) Chutes
(2) Pedrinhas
(5) Uma escada


3°) Cara ou Coroa
Eu escolho cara


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMO] Maratona do Ouro - EL DORADO - 8 anos atrás
Parte 1
1 - Armadilhas de Ferro: Facilmente resolvidas com ****, que as enferrujam.
2 - Armadilhas de Urso: Facilmente resolvidas com ****, basta uma em cada que a armadilha se fecha.
3 - Armadilhas de Jaula: Facilmente resolvidas com **** para destruí-la.
4 - Armadilhas de Corda: Facilmente resolvidas com **** bem afiada.
5 - Armadilhas de Buracos: Facilmente resolvidas com ****.

(1) Água
(4) Uma faca
(3) Chutes
(2) Pedrinhas
(5) Uma escada



Parte 3
Eu quero coroa.



Só respondi estas partes, porque foi rápido e não tempo para demorar criando história, espero que entenda e minha participação seja valida. Boa sorte a todos!


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
Terran,
14 interações
Aspirante
Resposta para [PROMO] Maratona do Ouro - EL DORADO - 8 anos atrás
Colônia
(1) Água
(4) Uma faca
(3) Chutes
(2) Pedrinhas
(5) Uma escada

Histórias do Alto-Mar
Um famoso marinheiro que viveu no século dezoito, Barba-Mansa, estava em uma espedição com sua tripulação até que ele achou uma imensa ilha. Curiosos, Barba-Mansa e sua pequena tripulação resolveram ir até a mesma pois não havia relatos de uma ilha naquele local. Chegando na ilha, a tripulação se deparou com um enorme totel feito de ouro, nele havia algumas escritas ilegível por causa da língua que foi usada para faze-las. Despreocupados e com muita ambição, a tripulação e seu Capitão Barba-Mansa resolveram levar o totem de ouro para o navio, mal sabiam eles que aquele totem selava uma temível criatura. Já satisfeitos com a imensa quantidade de ouro que havia em um só objeto, os marinheiros partiram para o seu destino. Já longe da ilha, enquanto navegavam, os marinheiros começaram a sentir batidas no casco do navio, e quando eles menos esperavam um imenso tentáculo envolveu a embarcação e a destruiu. O único sobrevivente foi o Barba-Mansa, que disse que só sobreviveu para contar esta história.

Cara ou Coroa
Coroa

Astista Ancestral
El Dorado, um segredo ainda não desvendado
El Dorado, um mito guardado
Levantarmos iremos, El Dorado
Um desejo inacabável

[:D]
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [PROMO] Maratona do Ouro - EL DORADO - 8 anos atrás
1° Colônia:
(1 ) Água
( 4) Uma faca
( 3) Chutes
( 2) Pedrinhas
( 5) Uma escada

3° Cara ou Coroa:
Escolho Coroa


matheuspfmorais
69 interações
Explorador
Resposta para [PROMO] Maratona do Ouro - EL DORADO - 8 anos atrás
PARTE 1


1 - Armadilhas de Ferro: Facilmente resolvidas com ****, que as enferrujam.
2 - Armadilhas de Urso: Facilmente resolvidas com ****, basta uma em cada que a armadilha se fecha.
3 - Armadilhas de Jaula: Facilmente resolvidas com **** para destruí-la.
4 - Armadilhas de Corda: Facilmente resolvidas com **** bem afiada.
5 - Armadilhas de Buracos: Facilmente resolvidas com ****.

(1) Água
(4) Uma faca
(3) Chutes
(2) Pedrinhas
(5) Uma escada


PARTE 2


Era uma vez, um explorador que estava em alto mar avistou uma pequena ilha onde continha um tesouro escondido e neste tesouro continha joias e dinheiro MUITO dinheiro. Esse tal explorador estava a procura desse famoso tesouro onde ficava por dento da famosa floresta dessa tal ilha... Certo momento em um dia na ilha El Dourado ele achou uma linda sereia que estava cantarolando feliz para o explorador, ele se encantou nesta linda mulher de caudas e deu-lhe uma linda joia que havia no tesouro.

PARTE 3


Eu aposto na coroa.

PARTE 4


El Dourado um pequeno lugar
El Dourado um lugar cheio de harmonia
Alegria, mas pena que um dia
Tudo ocorreu ruim
Acontece o que ninguém queria
Uma guerra
Que acabou toda a felicidade de El Dourado



[facebook] Facebook.com/matheuspinheirobr
Matheuspinheirobr@outlook.com.br
[ytube] Matheus Pinheiro
[whatsapp] (88) 9 9725-5385





Pode se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-891E809
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!