Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Palak-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LeooroxPatinho
144 interações
Patrulheiro
Leiam, reflitam. > Brincadeira de luto - 8 anos atrás
Bom, certamente todos já sabem do ocorrido na noite do dia 31, uma falsa notícia postada no site, deixou alguns preocupados, outros não, mas me sinto obrigado a vir esclarecer algumas coisas aqui nesse tópico, não é uma notícia, não foi escrita por outra pessoa, e sim por mim Jonathan, nick Leoorox. Esses tempos atrás, uma grande amiga minha me disse: ''A vida é feita por ciclos, eles começam e um dia terminam'' É isso gente, como se fosse um filme, uma série, que as pessoas ''fingem'' que morrem, e é total encenação, ninguém critica, ninguém pensa sobre o assunto, os filmes procuram entreter vocês um pouco, das mais cor a vida. A HabboNight não fez diferente. A vida é um filme, um mero filme que um dia começa, um dia termina. Nada é eterno, nada é pra sempre, tudo tem um fim, são ciclos que se encerram, parece que todos que criticaram o fato, tem medo da morte, tem medo que um dia isso vai acontecer. Isso vai acontecer e não tem como fugir, a morte é uma parte da vida, a morte é como o final de um filme que termina em uma falsa morte, uma encenação que não passa de uma brincadeira pra tentar entreter vocês usuários, que infelizmente não foi bem recebida, por esse motivo, decidimos acabar com ela bem antes que o previsto, e se EU to aqui HOJE, nesse sábado que podia estar curtindo a vida, é porque eu tenho algo pra esclarecer pra todos vocês, que é isso. EU não tenho medo da morte, pelo motivo de que eu estou ciente que isso um dia irá acontecer. Foi uma brincadeira, foi uma pegadinha de primeiro de abril, nada de mais, e se eu JONATHAN, não estou me importando com essa brincadeira mais, como muitos não estão, pra que você usuário vai ficar ai se incomodando? Caçando alguma coisa pra falar mal da HabboNight? Hoje mais cedo, postaram no twitter que minha mãe havia morrido por conta disso, NADA aconteceu, graças a Deus, isso são os que tão de plantão loucos por uma fofoca da vida alheia.
Então, que fique claro pra todos vocês, que estão lendo isso, que acreditaram, que desconfiaram, me desculpe. Não fui eu que planejei, mas não vou citar nomes, porém participei. E por incrível que pareça, vi o tanto que sou importante de alguma maneira pra algumas pessoas. Já pra outras não. Não me importo, vou seguir a minha vida. ''Com morte não se brinca'' QUE? Gente, se liguem, a vida não passa de um filme como eu citei acima, a morte é uma coisa natural e que poucos aceitam, eu creio que quando algum familiar próximo meu vier a morrer, eu vá chorar muito, mas é o que temos pra hoje, entender e seguir a vida.
A intenção da HabboNight, era apenas um susto, uma pegadinha de 1º de abril, nada ofensivo, nada por fama ou audiência, o que a concorrência nos proporcionou inclusive. Brincadeiras a parte, me desculpem de coração, e desculpem a equipe que ajudou a planejar isso tudo.
E eu, Jonathan, Leoorox, estou aqui pra pedir desculpa pra todos, que acompanharam, me criticaram, me ofenderam kkk, pelo ocorrido, e nunca mais será repetida, bom, quem sabe? Descubra!
Um beijo muito especial do Leoorox, pra todos vocês, e eu fui!


❤️Somos💛mais💚do💙que💜uma família,🖤somos💗centenas💖de💘corações💝trabalhando❤️juntos 💛 na💙HabboNight! 💜#EuAmoAHabboNight - Eu sou o LeooroxPatinho 🐱🕶️


Quer ser locutor? Aprendiz? Sonoplasta da HabboNight? Me chame em um dos contatos citados abaixo!

: @Leoorox_Hn
[telegram] : @Leoorox_Hn ou 64 9 9647-9703
[whatsapp] : 64 9 9647-9703
: radio@habbonight.com.br ou leooroxhn@hotmail.com
: jonathan_nathan

Vem fazer parte da família HabboNight!
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Leiam, reflitam. > Brincadeira de luto - 8 anos atrás
Eu sei amigo mais pensei q era Verdade mais umas das brincadeira faz bem pra nossos amigos q se preocupa com outros amigos da Família e gosto muito quando aconteceu algo eles fica muitos preocupados, mais sério eu acreditei meu amigo nem te conheço totalmente no jogo mais na HabboNight você muito Especial[s2] tem amo como amigo[s2] .
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Leiam, reflitam. > Brincadeira de luto - 8 anos atrás
Brincadeira são ótimas mas tem o famoso "limite", se ultrapassar isso, com certeza irá ter problemas!
Espero que todos leiam realmente o tópico e entendam antes de querer dar uma de "juiz" para "julgar".
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






.:Nitendo:.
347 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Leiam, reflitam. > Brincadeira de luto - 8 anos atrás
Isso não pode voltar a acontecer, sendo um amigo virtual ou não você pode ver que existem pessoas que se preocupam contigo.[:l]

[b]@NitendoHB [/b]

LeooroxPatinho
144 interações
Patrulheiro
Resposta para Leiam, reflitam. > Brincadeira de luto - 8 anos atrás
Citação: .:Nitendo:. escreveu
Isso não pode voltar a acontecer, sendo um amigo virtual ou não você pode ver que existem pessoas que se preocupam contigo.[:l]
Como eu disse no texto, não foi idealização minha

❤️Somos💛mais💚do💙que💜uma família,🖤somos💗centenas💖de💘corações💝trabalhando❤️juntos 💛 na💙HabboNight! 💜#EuAmoAHabboNight - Eu sou o LeooroxPatinho 🐱🕶️


Quer ser locutor? Aprendiz? Sonoplasta da HabboNight? Me chame em um dos contatos citados abaixo!

: @Leoorox_Hn
[telegram] : @Leoorox_Hn ou 64 9 9647-9703
[whatsapp] : 64 9 9647-9703
: radio@habbonight.com.br ou leooroxhn@hotmail.com
: jonathan_nathan

Vem fazer parte da família HabboNight!
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Leiam, reflitam. > Brincadeira de luto - 8 anos atrás
Gostei muito da sua atitude Leo, arrasou e mano não assuste ninguém assim não kk [s2]
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
raphael5166
137 interações
Patrulheiro
Resposta para Leiam, reflitam. > Brincadeira de luto - 8 anos atrás
Muito bom esclarecer para aqueles que entenderam mal ou se incomodaram com a brincadeira!
-Graham
103 interações
Patrulheiro
Resposta para Leiam, reflitam. > Brincadeira de luto - 8 anos atrás
Otimo esclarecimento para todos aqueles que se sentiram muito ofendidos. Eu confesso que fiquei chateado, mas depois da explicação, eu procurei entender. VIDA LONGA AO LEOROX E TODA ESSA FAMILIA HABBONIGHT.

[whatsapp] (87) 99660-0736
@robsster_
[instagram] robsster_


-ChocoHouse
100 interações
Explorador
Resposta para Leiam, reflitam. > Brincadeira de luto - 8 anos atrás
OH VINHADO SE ME ASSUSTOU
EU TE DESCULPO [s2]
Leoorox De Taubaté [s2]

[snapchat]Brielw

@oChocoHouse




Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Leiam, reflitam. > Brincadeira de luto - 8 anos atrás
ok,agora ativa meu tópico [:S]


Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Leiam, reflitam. > Brincadeira de luto - 8 anos atrás
Foi uma notícia que de primeira eu pensei, é brincadeira, mas eu vi o povo se preocupando então eu fui dormir achando que era uma brincadeira, eu nem lembrei que no outro dia era 1° de abril, então eu fiquei meio que, ainda bem que não me importei.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2F0F24E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!