Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Palak-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
raphael5166
137 interações
Patrulheiro
HC DE GRAÇA! - 8 anos atrás
Gente não existe HC de graça bem como Moedas e Raros.

Estou aqui Hoje para expor Toda essa galera que usa a inocência das pessoas para lucrar!
Tudo começou quando descobriram que era possível utilizar javascript dentro do habbo. Pronto!!! A porta de entrada para que muitos viessem a sofrer com isso.

Tudo gira em torno de um dashboard que abriga em um host, todo o esquema para adicionar um email fake na sua conta e enviar automaticamente, um pedido de mudança de senha para a conta de usuário desse dashboard. O hacker clica e é redirecionado para a pagina com a request da troca de senhas. Ele troca a senha, e com o email fake, ele loga na sua conta e rouba seus mobis. Antigamente nem era possível confirmar o email fake para torná-lo email principal e deletar o email do jogador.

Tudo começa com um belo projeto: HBX. Ele é um dashboard que foi se evoluindo mais e mais até se tornar motivo de inveja entre outros programadores que criaram seus dashboards em cima das sources do HBX. Antes, era possível hackear sem utilizar esse dashboard. Era só criar um arquivo no bloco de notas com todas as sequencias necessárias para adicionar o email. Nisso, era só colocar o email e a senha da conta que iria receber as contas hackeadas e hospedar em algum host que suportasse php. Aí esse método foi patched, ou seja, foi descoberto e a administração tomou as devidas providencias. Se não me engano, ele era conhecido com Trader X2.

Com uma evolução dele, o Trader X2 Poison, ao receber uma mensagem na pagina inicial com o código, você ao abrir, era hackeado. Mas hoje em dia, aqueles famosos sites em que você arrasta a imagem, são programados para abrigar um javascript atrás delas. Basta saber programar html e o resto já é garantido.

Nisso, ao arrastar para a sua pagina inicial, o javascript é acionado e adicionam um email sem que você perceba, na sua conta.

E alguns desses projetos são:

Strick Project
Super Menu Gold
HBX Aero
HBX v1, v2 ,v3... v10
Projeto Chupa Habbo
Etc...

Como o hotmail não suporta os pedidos, eles configuram para os emails cheguem no formato ou spamavert ou yopmail. Tudo em pouco tempo e você nem percebe.

Mas a boa notícia é que o habbo, no começo desse ano, irá colocar um captcha na hora de adicionar emails. Sim, aquelas famosas letrinhas que nos dão tanta raiva ao fazermos um cadastro num site...

Bem, tudo isso também ocorre por causa daqueles 5 minutos de burrice que todos temos. Nesses 5 minutos, tudo pode acontecer. Por isso, não clique em links de sites com extensão .TK, .hunts, migre.me, etc...

Espero ter ajudado e ter esclarecido as causas desses hacks constantes...



bonitinho-nub
87 interações
Explorador
Resposta para HC DE GRAÇA! - 8 anos atrás
show de bola
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para HC DE GRAÇA! - 8 anos atrás
Por isso q nunca faço isso pra ganhar HC ou Moedas nunca existe e foi bom lembra disso para os novatos. boa o tópico.[sim]
-ChocoHouse
100 interações
Explorador
Resposta para HC DE GRAÇA! - 8 anos atrás
aquele ditado
na vida nada é de graça kk

[snapchat]Brielw

@oChocoHouse




-Graham
103 interações
Patrulheiro
Resposta para HC DE GRAÇA! - 8 anos atrás
Ja cai nisso e ja fiz isso. Momentos, hoje sou de Deus

[whatsapp] (87) 99660-0736
@robsster_
[instagram] robsster_


Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para HC DE GRAÇA! - 8 anos atrás
Existe HC de graça sim, eu dou HC.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
raphael5166
137 interações
Patrulheiro
Resposta para HC DE GRAÇA! - 8 anos atrás
Citação: Cancelar=D escreveu
Existe HC de graça sim, eu dou HC.


Hahaha da pra mim então [:D]
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para HC DE GRAÇA! - 8 anos atrás
muito bom o tópico, sempre tem gente que cai nessas coisas e acabam se dando mal [triste]
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para HC DE GRAÇA! - 8 anos atrás
Arrasou no tópico [sim]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para HC DE GRAÇA! - 8 anos atrás
Quando eu era bem noob caí em uma dessa, daí não caí mais nesses tipos de coisas


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0B331DD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!