Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Palak-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Saudade e lembranças - 8 anos atrás
É difícil admitir, mas é isso...
Saudades não é motivo e nem força para trazer alguém de volta.
Recentemente​, eu me separei de alguém que eu amava, que eu amo.
É engraçado né? No dia em que tudo acabou, eu acordei naquela manhã sem saber que ao fim do dia eu perderia uma parte de mim, aliás, aprendi que um relacionamento termina sempre da mesma forma que começa, do nada, sem esperarmos.
Eu poderia tentar mais, correr atrás, mas escute bem esse conselho e aprenda, não adianta voltar atrás se os mesmos problemas causadores do término ainda estiverem lá, mesmo que os sentimentos do coração sejam perfeitos. Não podemos focar nos sentimentos, e esquecer a razão, principalmente no meu caso, quando o meu amado, não queria lutar e tentar.

Eu já ouvi falar de que, tudo que é nosso um dia volta e sem precisar fazer nada que isso aconteça, apenas acontece, naturalmente... O que é verdadeiro volta. Eu não crio esperanças, mas sei que pode não ter sido o fim da nossa história, e isso é o bastante para mim.
Eu preciso de um tempo sozinho pra mim agora, eu preciso aceitar que a vida é assim, pessoas vão e vêm a todo momento e só nos resta duas escolhas, aceitar ou enlouquecer... Ficar sozinho, não é tão ruim assim, afinal, o amor é isso, dar sem receber. Ter amigos, ter fé, nos amarmos o suficiente.

Cada paixão, que se vai deixa um pedacinho de si, e no final, somos uma soma de tudo isso.
É difícil, eu sei. As lembranças voltam a todo tempo, perder dói, amar dói, restar escolher usar as lembranças com dor ou sem dor.

"Quando você se amar da forma que você merece, ninguém que chegar até ti não terá a audácia de te amar menos do que isso"

O segredo, é não ter medo de amar, de recomeçar. Afinal, carregamos dentro de existe a capacidade de ser feliz, o quanto quisermos e quando quisermos.



Autor: Robert Felipe / robert6966
Outras obras: Um diário de amor

[arco-iris] Acredite e Realize
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Saudade e lembranças - 8 anos atrás
Nossa q Poema Lindo.[s2] [s2] [s2]
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Saudade e lembranças - 8 anos atrás
Vote tem futuro, eu ainda vou dizer um dia, trabalhei com esse homem.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Saudade e lembranças - 8 anos atrás
"tudo que é nosso um dia volta e sem precisar fazer nada que isso aconteça", bem né mas não podemos nos apropriar de alguém [pensativo]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
bonitinho-nub
87 interações
Explorador
Resposta para Saudade e lembranças - 8 anos atrás
"Cada paixão, que se vai deixa um pedacinho de si, e no final, somos uma soma de tudo isso"

Nossa isso me fez lembra muita coisa :/
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6326E5F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!