Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador raphael5166
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Naalluu
522 interações
Cadete
Canadá sz - 8 anos atrás
Eu sou fascinada por esse país
Conheça um pouco mais sobre o Canadá


Tem neve e tem praia, tem Inglês e Francês, moradores hospitaleiros e paisagens de cinema.
Com tanta variedade e uma enorme preocupação com a qualidade de vida, não é por acaso que o Canadá está entre os destinos preferidos dos estudantes brasileiros, que têm o privilégio de mergulhar na riqueza multicultural de um país mestre em receber outros povos de braços abertos.


Segundo maior país do mundo – e com 36 milhões de habitantes, pouco para suas dimensões –, o Canadá traz a diversidade em seu DNA: teve origem indígena, foi colonizado por franceses e britânicos e, desde a independência, encontrou também nos imigrantes a força que o levou a se transformar em uma das nações mais ricas do mundo.
Toronto, por exemplo, vale como uma minivolta ao mundo: tem bairro português, chinês, coreano, grego, indiano, italiano... Uma das vantagens desse caldeirão de nacionalidades existente no Canadá é que ninguém precisa ter medo de escorregar no idioma ao falar com algum morador local: há tolerância e boa vontade com quem deseja se comunicar.




O imenso território, que só perde em tamanho para a Rússia, estende-se desde a fronteira com os Estados Unidos (é a maior fronteira terrestre do mundo, aliás) até dissolver-se nos arquipélagos do norte, já no Ártico. E, assim como os EUA, tem duas costas de perfis bem diferentes às margens dos oceanos Atlântico e Pacífico.

Vancouver, na costa oeste, é muito voltada para o mar: até seu parque principal, de um verde esplendoroso, tem praia. Na costa leste fica a cidade mais habitada, moderna e cosmopolita, Toronto, com sklyline marcado por gigantescos arranha-céus e a emblemática CN Tower. Os destinos franceses, em essência, são Montreal e Quebec. E a capital, Ottawa, é muito ativa culturalmente.

Conhecer a tradição inuíte, povo indígena que habita o Ártico há milhares de anos, também torna a experiência fascinante. Vem deles a sabedoria de como enfrentar as temperaturas geladas que tomam conta do Canadá durante o inverno – porque se o verão é bem agradável, com médias que chegam a 26ºC ou 27º e sol brilhando muitas vezes até as 22h, entre novembro e março o mais comum é encontrar termômetros abaixo de zero. Para quem adora o frio, esbaldar-se nas estações de esqui ou aventurar-se pelas cidades subterrâneas, como o Path de Toronto e o Réso de Montreal, são aventuras imperdíveis.

















Eu amo esse país e, você o que acha sobre o Canadá? Você ama algum país?
[s2]
raphael5166
137 interações
Patrulheiro
Resposta para Canadá sz - 8 anos atrás
adoro o canadá é muito legal ja fui 2x hehe [:D]
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Canadá sz - 8 anos atrás
Sempre quis fazer intercâmbio pro Canadá, minha amiga fez e disse que é incrível [8*]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Canadá sz - 8 anos atrás
Eu nunca fui, meu sonho é anda no mundo todo e conhece novos lugares [s2] [s2] .
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Canadá sz - 8 anos atrás
Eu adoro canada, também conhecia pouco, só que com esse tópico conheço quase tudo agora.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
bonitinho-nub
87 interações
Explorador
Resposta para Canadá sz - 8 anos atrás
[color=blue][b]Meu sonho é ir mora no canadá >.
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Canadá sz - 8 anos atrás
Acho o Canadá maravilhoso, essas imagens de lá
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Canadá sz - 8 anos atrás
ô mãe me leva? gente que sonho![s2]


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Canadá sz - 8 anos atrás
Canadá e EUA são os países que mais me surpreendem
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






-Graham
103 interações
Patrulheiro
Resposta para Canadá sz - 8 anos atrás
Aaah, Canadá... [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] Lugar maravilhoso !

[whatsapp] (87) 99660-0736
@robsster_
[instagram] robsster_


vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Canadá sz - 8 anos atrás
Queria muito morar no Canada, sério... Uma das coisas que tenho muita vontade de fazer é intercâmbio!

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FB25503
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!