Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sheeve
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LeooroxPatinho
144 interações
Patrulheiro
#i_am_whale - 8 anos atrás


Um novo viral tem dado o que falar na internet nos últimos dias. ‘Blue Whale’ ou o desafio da Baleia Azul é um tipo de ‘jogo da morte’ que supostamente está relacionado a uma série de suicídios ao redor do mundo, em virtude de danos emocionais aos seus participantes.

O jogo originalmente surgiu na Rússia, e tem sido investigado por estar relacionado a 130 casos de suicídio. Após o suicídio de Yuilia Konstantinova (15 anos), e Veronika Volkova (16), as autoridades iniciaram uma investigação sobre o jogo. Ambas saltaram de um prédio de 14 andares, em Ust-Ilimsk, na Sibéria, de acordo com o Siberian Times.

O jogo tem se disseminado através da rede social Vkontakte, que é uma rede social russa semelhante ao Facebook. O jovem Philip Budeikin, de 21 anos, foi detido acusado de ser o líder do grupo que estimula a prática do jogo e do suicídio.

[ideia] Desafio da Baleia Azul (Blue Whale) – como funciona?

O desafio da Baleia Azul consiste em um desafio feito pela pessoa que comanda o desafio (curador) a um jovem pré-selecionado, Então, são determinadas uma série de tarefas que chegam sempre às 4h20 da manhã, que é o horário em que acontece o maior número de suicídios.

Entre as atividades delegadas aos jovens são algumas de automutilação, com inscrição de letras, símbolos e palavras nos braços, sendo que um dos símbolos é uma baleia azul.

Então, os participantes são induzidos a uma lavagem cerebral destruidora, ficando 24 horas sem dormir, assisitindo filmes de terror por horas a fio, em uma rotina sufocante bem semelhante a do filme Laranja Mecânica, do diretor Santley Kubrick.

Quando chega no 50° dia, a instrução é para que os jogadores acabem com a própria vida. Com isso, eles vencem o jogo.

[ideia] Veja quais são os 50 desafios da Baleia Azul

1. Com uma navalha, escreva a sigla “F57” na palma da mão e em seguida enviar uma foto para o curador.

2. Assista filmes de terror e psicodélicos às 4:20 da manhã, mas não pode ser qualquer filme, o curador indicará, lembrando que ele fará perguntas sobre as cenas, pois ele quer saber se você realmente assistiu.

3. Corte seu braço com uma lâmina, “3 cortes grandes” mas é preciso ser sobre as veias e o corte não precisa ser muito profundo, envie a foto para o curador, e seguirá para o próximo nível.

4. Desenhe uma baleia azul e enviar a foto para o curador.

5. Se você está pronto para se tornar uma baleia escreva “SIM” em sua perna. Se não, corte-se muitas vezes “Castigue-se”.

6. Tarefa em código.

7. Escreva “F40” em sua mão, envie uma foto ao curador.

8. Em sua rede social, escreva “#i_am_whale” no seu status do VKontakte(Rede Social Russa) ou no Facebook. O texto significa “Eu sou uma Baleia”.

9. Ele te dará uma missão baseada no seu maior medo, ele quer fazer você superar esse medo.

10. Acorde as 4:20 da manhã e suba em um telhado, quanto mais alto melhor.

11. Desenhe uma foto de uma baleia azul na mão com uma navalha e enviar a foto para o curador.

12. Assista filmes de terror e psicodélicos, todas as tardes.

13. Ouça as musicas que os “curadores” te enviarem.

14. Corte seu lábio.

15. Fure sua mão com uma agulha muitas vezes.

16. Faça algo doloroso, “machuque-se”, fique doente.

17. Procure o telhado mais alto, e fique na borda por algum tempo.

18. Suba em uma ponte e sente-se na borda por algum tempo.

19. Suba em um guindaste ou pelo menos tente.

20. No próximo passo o curador irá verificar se você é de confiança.

21. Encontre outra baleia azul, “outro participante”, o curador te indicará.

22. Pendure-se novamente em um telhado alto, e apoie-se na borda com as pernas penduradas.

23. Outra tarefa em código.

24. Tarefa secreta.

25. Reunião com uma baleia azul que o curador indicará.

26. O curador indicará a data da sua morte, e você aceitará.

27. Acorde as 4:20 e vá a uma estrada de ferro.

28. Não fale com ninguém o dia todo.

29. Fazer um voto de que você é realmente uma Baleia Azul.

30-49. Todos os dias, você deve acordar às 4:20 da manhã, assistir a vídeos de terror, ouvir música que “eles” lhe enviam, fazer 1 corte em seu corpo por dia, falar “com uma baleia”. Durante o intervalo dos desafios entre 30 e 49.

50. Tire sua própria vida.

Nem todos conseguem completar a última prova. Um garoto russo que estava prestes a se jogar de um prédio foi resgatado a tempo. Depois disso, ou ele se vê livre do jogo ou o curador o faz sentir-se culpado por não ter tido a capacidade de terminá-lo. E aí o Blue Whale nunca tem fim…


Ainda não há provas oficiais de que essas mortes na Rússia estejam ligadas ao jogo, apesar das evidências, contudo é impossível negar que grupos e jogos online que estimulam a prática do suicídio existem. Há inclusive projetos experimentais que dizem terem criado o desafio da baleia, mas, de acordo com eles, o intuito não era que as missões evoluíssem para casos extremos, como a morte. A polícia, porém, pede cuidado! Talvez até mesmo essas desculpas sejam uma forma de manipulação.

Se você perceber que algum conhecido está postando mensagens estranhas na rede social, como se fossem pedidos de ajuda, não ignore. Você pode fazer a diferença. E você é mais forte que qualquer jogo. Busque ajuda e lembre-se de que depressão é, sim, uma doença. E muito séria.

❤️Somos💛mais💚do💙que💜uma família,🖤somos💗centenas💖de💘corações💝trabalhando❤️juntos 💛 na💙HabboNight! 💜#EuAmoAHabboNight - Eu sou o LeooroxPatinho 🐱🕶️


Quer ser locutor? Aprendiz? Sonoplasta da HabboNight? Me chame em um dos contatos citados abaixo!

: @Leoorox_Hn
[telegram] : @Leoorox_Hn ou 64 9 9647-9703
[whatsapp] : 64 9 9647-9703
: radio@habbonight.com.br ou leooroxhn@hotmail.com
: jonathan_nathan

Vem fazer parte da família HabboNight!
Sheeve
176 interações
Astrólogo
Resposta para #i_am_whale - 8 anos atrás
Insano!!! Os administradores dessa tal '' brincadeira'' deve ser sádicos!


A noite está fria
Não deixe seu corpo, sem cobrir
Encoste em mim
Porque nos seus braços quero dormir
Me abrace e me beije
Deixe o futuro, prá pensar depois
Não diga nada
Deixe o silêncio, falar por nós dois.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para #i_am_whale - 8 anos atrás
Um dia eu capturo essa baleia, ela vive batendo no meu navio ai ai
[:l]

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para #i_am_whale - 8 anos atrás
Eu estou totalmente fora de desafios
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
.:Nitendo:.
347 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para #i_am_whale - 8 anos atrás
A Netflix ta com uma serie muito boa que aborda o suicídio de uma garota como tema. Aconselho a todos.[;)]

[b]@NitendoHB [/b]

Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para #i_am_whale - 8 anos atrás
Poucas dificuldades (nem tentei) kkk


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
29
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1755DAF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!