Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
bonitinho-nub
87 interações
Explorador
Como sobreviver a um apocalipse zumbi - 8 anos atrás
Os mortos saíram das tumbas e tomaram as ruas? Nada de pânico! passo a passo para impedir que seu cérebro vire ração de zumbi





1 - Não seja pego de surpresa! Como tudo indica que uma epidemia zumbi é inevitável em um futuro próximo, fique atento a telejornais e ao rádio. Mortes estranhas inexplicáveis? Ocorrências policiais envolvendo mordidas ou seres desfigurados? Sinal de que o caos já começou

2 - Confirmado o surto, não perca tempo. Antes de se enfurnar em um lugar seguro, corra ao supermercado e compre o máximo que puder de água engarrafada, comida em lata, pilhas, lanternas, remédios e algo que possa ser usado para defesa, como facões. Se você for maior de idade, compre armas de fogo

3 - A tendência é que a epidemia se alastre mais rapidamente nos centros urbanos, onde há mais vítimas em potencial. O melhor é fugir para um lugar isolado, como uma casa na montanha ou no campo. Se você não tem essa opção (ou se já for tarde demais), o jeito é se proteger em casa mesmo

4 - Uma vez entre quatro paredes, reforce janelas e faça barricada em todas as portas. Mas preserve um ponto de observação para vigiar os arredores. Não saia e não deixe ninguém entrar, mesmo que seja um parente ou conhecido. Lembre-se: qualquer pessoa mordida por um zumbi irá virar um!

5 - Além da cabeça fria, sua principal arma é a paciência. Cedo ou tarde, o surto chega ao fim, seja por intervenção das forças de segurança pública, seja pela longevidade limitada das criaturas. Racione a comida, fique de olho nas notícias, ache um jeito de ocupar o tempo e espere o pior passar

Boa Sorte!!!
ChiakiNanami
188 interações
Astrólogo
Resposta para Como sobreviver a um apocalipse zumbi - 8 anos atrás
Quando eu vi o titulo do tópico, eu fiquei em choque, pensei que já tinha começado e, que minha família e eu estávamos em perigo, é bom saber se preparar para algo como isso. Se um dia tal catástrofe vir a ocorrer, eu espero q quem a criou morra com ela[:D] !
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Como sobreviver a um apocalipse zumbi - 8 anos atrás
Não creio nisso zzz [zZz] [zZz] [zZz]

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Como sobreviver a um apocalipse zumbi - 8 anos atrás
E cada coisa que apareçe por aqui
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
raphael5166
137 interações
Patrulheiro
Resposta para Como sobreviver a um apocalipse zumbi - 8 anos atrás
Agora sim estou 100% preparado para um ataque zumbi, muito útil o tópico, muito Obrigado bonitinho [sim]
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Como sobreviver a um apocalipse zumbi - 8 anos atrás
Valeu mesmo pelas dicas mas acho que eu seria o primeiro a morrer, kkkkkkkk

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
23
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F853349
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!