Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
ChiakiNanami
188 interações
Astrólogo
Erros com o sistema de perguntas da Páscoa - 8 anos atrás
Recentemente, com o início da promoção da Páscoa na Habbonight, foram criados sistemas para fazer a distribuição de Ovitos e Choconights no site da Rádio, porém, eu infelizmente tenho notado certos bugs com esses sistemas e venho falar sobre eles hoje.
O bug que eu venho observando é referente as perguntas da Páscoa, que aparecem de 1 em 1 hora fazendo uma pergunta e distribuindo Ovitos e Choconights a quem acerte tal pergunta, entretanto, esse sistema não vem funcionando de acordo como era proposto. Ontem as 21:00 e hoje as 14:00h esse sistema de perguntas não apareceu, não só esse problema ocorreu, como também erros quando se coloca a resposta certa da pergunta, este erro já me ocorreu 2 vezes, uma hoje e outra ontem, neste erro, quando se coloca a resposta correta, aparece que ela está errada, segue na imagem abaixo a confirmação deste erro:



Mesmo que a resposta que eu tenha mostrado na imagem esteja errada, o erro ainda é presente, pois eu tentei TODOS os outros dias da semana, contudo, nenhum deu certo. Não é a primeira vez que esse problema ocorre, ontem ele também veio a acontecer, porém, eu não tenho uma imagem para provar tal segunda ocorrência!
Gostaria de uma explicação para ocorrido e uma solução para tal, caso seja um bug. Não tenho informações se o bug somente ocorreu comigo, mas se aconteceu com outro usuário, por favor comente neste tópico, para que esse problema possa ser resolvido.
raphael5166
137 interações
Patrulheiro
Resposta para Erros com o sistema de perguntas da Pásc... - 8 anos atrás
Eu percebi este erro na pergunta sobre o Ostenta Night, onde a respostá correta era Sábado, e eu também tentei todos os dias da semana e aparece resposta errada
ChiakiNanami
188 interações
Astrólogo
Resposta para Erros com o sistema de perguntas da Pásc... - 8 anos atrás
Sim, é sobre esse erro que a imagem mostra, porém, eu me desajeitei um pouco e a imagem não apareceu
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Resposta para Erros com o sistema de perguntas da Pásc... - 8 anos atrás
Boa tarde. Analisamos o print e percebemos que você escreveu a resposta errada sim. Você escreveu 5ábado, com o número 5(cinco) no inicio, e a resposta correta é Sábado, com um S. Pedimos que em casos como este abra um Ticket
Atenciosamente, Supervisão.
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Erros com o sistema de perguntas da Pásc... - 8 anos atrás
Mas eu já errei as respostas mas algumas acertei é outras não
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
bonitinho-nub
87 interações
Explorador
Resposta para Erros com o sistema de perguntas da Pásc... - 8 anos atrás
Eu percebi este erro na pergunta sobre o Ostenta Night
ChiakiNanami
188 interações
Astrólogo
Resposta para Erros com o sistema de perguntas da Pásc... - 8 anos atrás
Sim de fato parece ser um 5, mas o caso é que não é. Por causa de uma distorção na imagem, fez parecer ser um 5, sendo que na verdade é um S mesmo! Venho reclamar neste tópico de novo por causa de outro erro que aconteceu agora as 20:00, abra o link abaixo para visualizar a imagem com a confirmação do erro ( lamento não postar a imagem aqui, pelo fato de eu não saber como postar, vai ter que ser no imgur.com mesmo).



O que ocorreu nessa pergunta é que a resposta era WebMaster, mesmo a escrevendo de vários jeitos e da maneira correta em si, aparecia a mensagem que dizia que ela estava errada! Peço que problemas como esse sejam resolvidos e não voltem a acontecer, pelo bem da promoção!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CE492B3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!