Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador redstonebrr
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
bonitinho-nub
87 interações
Explorador
MUITOS YOUTUBERS PODEM FALIR - 8 anos atrás
Youtube muda as regras e muitos youtubers podem falir.




O Bruno Ávilla fez um vídeo onde ele comenta o vídeo do Felipe Neto criticando a decisão do Youtube. Achei bem rica a discussão do Bruno Ávilla, pois fez uma excelente analogia com as mudanças que o Google fez em 2015 e milhares de blogueiros deixaram de monetizar. O fato é que blogueiros que escreviam focados no robô de busca do Google perderam suas boas colocações no Google e, consequentemente, sua audiência. Porém, a qualidade de conteúdo que encontramos no Google melhorou! A verdade seja dita, o Google se preocupa com a QUALIDADE DE CONTEÚDO e o Youtube pertence ao Google.

Muitos youtubers vão falir? Sim, mas muitos outros youtubers com conteúdo de qualidade irão ganhar mais relevância. Conteúdo de qualidade é RELATIVO e sabemos que grande parte do consumo de conteúdo é de jovens. Um exemplo é o programa Zorra Total que passa sábado à noite em horário nobre e eu acho que é de PÉSSIMA QUALIDADE. Mas se passa sábado à noite é porque a Globo tem ibope. O programa “Como será” é incrível e passa sábado de manhã. Eu prefiro ver programas com conteúdo mais educativos e que divulguem projetos de qualidade do que conteúdos de piadas e paródia. O youtuber do Brasil “Whindersson Nunes” que nunca assisti nenhum vídeo e outros que seguem esta linha de conteúdo serão os maiores prejudicados.

Segundo Felipe Neto, uma das principais mudanças será filtrar conteúdos que não são “family friends” para evitar que anúncios sejam veiculados nestes conteúdo. Muitos youtubers falam palavrões ou conteúdo que não são adequados para crianças e serão os mais prejudicados com as mudanças, pois claramente não são conteúdos “family friends”.

Na minha opinião, o Youtube acertou na decisão. Felipe Neto reclama no vídeo, mas ele e centenas de youtubers que ganharam muito dinheiro com o Youtube e criaram formas de garantir monetização com sua comunidade perderão dinheiro, mas não podem negar que suas carreiras tem como origem o Youtube. Muitos youtubers que estavam começando a ganhar seu sustento com o Youtube perderão seu sustento? SIM. Porém, depois os usuários, os ANUNCIANTES são o segundo foco do Youtube. Portanto, as mudanças tem como objetivo garantir que os anúncios sejam veiculados em conteúdo alinhados com os interesses dos anunciantes.

Gostei muito do debate promovido pelo Bruno Ávilla, vale a pena assistir.



Biazinha@10000
155 interações
Astrólogo
Resposta para MUITOS YOUTUBERS PODEM FALIR - 8 anos atrás
Vai saber né... kkkkkk
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para MUITOS YOUTUBERS PODEM FALIR - 8 anos atrás
VIXI.... SÓ PORQUE EU QUERIA VIRAR YOUTUBER![nao]


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para MUITOS YOUTUBERS PODEM FALIR - 8 anos atrás
Eita... YouTube falir? Sei não em eu duvido [:l]

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para MUITOS YOUTUBERS PODEM FALIR - 8 anos atrás
Eita, essas decisões ai podem acabar falindo o Youtube tbm [nao] [triste]
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para MUITOS YOUTUBERS PODEM FALIR - 8 anos atrás
Complicado o youtube falir mas pode aconteçer
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
ChiakiNanami
188 interações
Astrólogo
Resposta para MUITOS YOUTUBERS PODEM FALIR - 8 anos atrás
Essas tretas que estão aparecendo no youtube, me entristecem muito, eles só pensam em dinheiro, onde fica a diversão????
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para MUITOS YOUTUBERS PODEM FALIR - 8 anos atrás
As tretas do YouTube com seus criadores de conteúdo realmente está muito ridícula, espero que o YouTube tome uma posição para ajudar nossos youtubers.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FC1449D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!