Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
4 Formas de não Ficar Nervoso - 8 anos atrás
Seu coração está batendo tão rápido quanto uma bateria de escola de samba? Suas mãos suam tanto que você ganharia um torneio de bafo? Sua boca está tão seca que parece uma fábrica de cola? Pelo visto, você está nervoso. Essa é uma reação normal que todos os humanos sentem quando encontram desafios. No entanto, se o medo for de paralisar, há modos de minimizar os efeitos. Apesar de ignorá-lo ser difícil, há vários métodos diferentes para acalmar a mente e voltar ao estado emocional normal. Tente alguns dos apresentados abaixo para saber o que é melhor para você.


Método 1: Exercícios de relaxamento



1 Crie uma rotina respiratória. Praticantes de Ioga do mundo todo manipulam seus padrões de respiração diariamente para acalmar a mente. Respirações longas e tranquilas indicam ao corpo e à mente que está tudo bem; uma respiração ofegante, curta e rápida sinaliza o oposto. A respiração correta permite que você diga ao corpo como se sentir.

[sim] Feche os olhos e diminua o ritmo da respiração para relaxar a mente e o corpo.

[sim] Você pode fazer isso contando até um certo número, ou repetindo "Agora eu inspiro, agora eu expiro."


Método 2: Vá para o seu "lugar seguro" ou visualize o sucesso.




Não é bobagem acreditar em visualização positiva, você pode usar isso para se retirar de uma situação de nervosismo e visitar um lugar feliz e sem estresse, seja um shopping ou uma praia deserta.

[sim] Veja-se tendo sucesso em seja lá o que for que está causando todo o nervosismo. Visualizações positivas podem resultar em uma vitória se você realmente acreditar que consegue.

[sim] Tenha pensamentos felizes e use a imaginação para situações positivas e não negativas.


Método 3: Desenvolva um mantra.




Um mantra é um exercício meditativo em que se repete várias vezes uma frase, seja em voz alta ou mentalmente. Pense em palavras inspiradoras ou calmantes e repita-as toda vez que o nervosismo atacar. Pode se útil entoá-lo de olhos fechados.


Método 4: Medite ou faça uma varredura corporal.




Pode ser difícil dominar a meditação, mas essa é uma ótima maneira de acalmar os nervos. Encontre um lugar tranquilo, sente-se confortavelmente ou deite-se no chão e tente reparar em seus pensamentos sem julgá-los.

[sim] Se for muito difícil limpar a mente completamente, tente a varredura corporal, em que se presta atenção a cada parte do corpo separadamente.

[sim] Comece notando seus pés e vagarosamente observe o corpo, perceba como se sente em cada parte.


E ai? Vejo que muitas pessoas ficam nervosas por besteira (uma delas é eu), mas relaxe... Para saber mais acesse:
http://pt.wikihow.com/N%C3%A3o-Ficar-Nervoso


https://soundcloud.com/chiliperibeiro
ChiakiNanami
188 interações
Astrólogo
Resposta para 4 Formas de não Ficar Nervoso - 8 anos atrás
Essas dicas foram muito úteis pra mim, eu fico nervosa muito fácil, então é bom saber como ficar tranquila[:D] !
Biazinha@10000
155 interações
Astrólogo
Resposta para 4 Formas de não Ficar Nervoso - 8 anos atrás
Nossa, gostei do tópico! kkkkk
mceandre
7826 interações
Astronauta
Resposta para 4 Formas de não Ficar Nervoso - 8 anos atrás
É Dificil eu ficar nervoso com qual quer coisa
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
GUILHERME.COMJR
843 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 4 Formas de não Ficar Nervoso - 8 anos atrás
Eu já conhecia o método 1, as vezes quando fico nervoso respiro bem fundo para não cometer nenhuma besteira..
[:D]
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para 4 Formas de não Ficar Nervoso - 8 anos atrás
Amei esse Tópico e boa dica ai heim [s2] .
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para 4 Formas de não Ficar Nervoso - 8 anos atrás
Gostei dessas dicas, muito bom o tópico [sim]
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 4 Formas de não Ficar Nervoso - 8 anos atrás
nossa, muito verdade, pessoas estão se estressando atoa kkk vou usar essas dicas [8*]


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para 4 Formas de não Ficar Nervoso - 8 anos atrás
Em meu caso pra ter uma varredura espiritual só metendo bem a vassoura -q


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-598414B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!