Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador agleice42
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GGf48
934 interações
Comandante Intergaláctico
Algumas Curiosidades! - 8 anos atrás
Aqui vai algumas das curiosidades que vi e acho que você não sabia da maioria delas.

- Você já viu o filme "De volta para o Futuro II?" Se você viu, deve se lembrar que no Almanaque dos Recordes dizia que em 1997 o time da Flórida ganharia o campeonato "World Series" em 1997. Na época em que o filme foi feito (nos anos 80), a Flórida nem se quer tinha um time, mas no dia 26 de Outubro de 1997 ela foi a campeã do World Series, exatamente como dizia o Almanaque.

- O Sol libera mais energia em um segundo do que tudo que a humanidade já consumiu em toda a sua existência.

- Quando você for ao Mc Donalds, preste atenção na maneira com que os atendentes colocam a comida na sua bandeija: o "M" estará sempre virado para o seu lado.

- Ratos não vomitam

- Napoleão Bonaparte calculou que as pedras usadas para a construção das pirâmides do Egito seriam suficientes para construir um enorme muro ao redor da França.

- A maneira mais fácil de diferenciar um animal carnívoro de um herbívoro é olhando nos seus olhos. Os carnívoros (cachorros, leões) possuem os olhos na parte da frente da cabeça, o que facilita a localização do alimento. Já os herbívoros (aves, coelhos) possuem os olhos do lado da cabeça para perceber a aproximação de um possível predador.

- A ovelha Dolly tem esse nome porque ela foi criada a partir de uma célula da glândula mamária da mãe, e em homenagem aos grandes seios de Dolly Parton.

- Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.

- Nesse exato momento há mais de 100.000.000 microorganismos se alimentando, se reproduzindo, nadando e depositando detritos na área em volta dos seus lábios.

- Até 1967 o uso do LSD era permitido na California.

- Antes da Segunda Guerra, a lista telefônica de Nova Yorque tinha 22 Hitlers. Depois dela, não tinha mais nenhum.

Esses foram os mais interessantes que eu achei por isso to repassando pra vocês, O que você me diz sobre essas Curiosidades?
BEM LOKA
[telegram]

@1Neeguinho

[:o]

Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Algumas Curiosidades! - 8 anos atrás
Eu gostei muito do Tópico interessante[:D] .
GGf48
934 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Algumas Curiosidades! - 8 anos atrás
Citação: Warikson escreveu
Eu gostei muito do Tópico interessante[:D] .


vlww amigo! [palhaco] [ideia]

[:o]

-MeusDocumentos
433 interações
Cadete
Resposta para Algumas Curiosidades! - 8 anos atrás
Eu curtir bastante, continue assim ! [night]



GGf48
934 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Algumas Curiosidades! - 8 anos atrás
Citação: Maggiekiil3 escreveu
Melhores curiosidades que eu já li na vida


kkkkk diz ae dessas você não sabia [:D]

[:o]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-76BB1A1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!