Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Rabiscos de um administrador - 8 anos atrás

Eu desistiria, se eu fosse fraco...

As coisas mudaram né, se tornaram instáveis, difíceis, meus melhores amigos se tornaram meus piores inimigos, ou então, desconhecidos...
O que eu sei mesmo é que nada é pra sempre, e que se não lutarmos constantemente, diariamente por algo, perdemos para sempre.

Eu vejo a HabboNight como um fã site forte, com pessoas que amam o que fazem, que se entregam. Afinal, para ser voluntário é necessário amar né? Quem então, sem nenhum ressarcimento iria se propor a ficar horas e horas, planejando, escrevendo, criando, inventando e fazendo, para no fim, ter pouco retorno ou não ser correspondido? Se não por amor, isso não acontece né...
Como administrador, me sinto na obrigação de segurar na mão da minha equipe, compreender cada um, brigar se for necessário, mas continuar, continuar e fazer com que conhecem caminhando, sem desistência. O caminho é difícil afinal, mas o segredo é insistir, persistir e recomeçar sempre... Enquanto for possível recomeçar, não desistirei. Farei isso com a minha equipe, se caminharmos juntos de mãos dadas, ninguém cairá, pois nos sustentaremos.


Não é fácil... Se já pensei em desistir? É claro, quem nunca? Se cansei? É cansei sim. Mas as coisas são assim mesmo, são como o vento, alteram sua força e direção constantemente, e eu aprendi também com o tempo que se as coisas estiverem fáceis, é, tem algo de errado. Não há vitória sem luta, sem esforço, sem garra.
A minha equipe pode contar comigo para tudo e sempre que precisarem, reafirmo compromisso com eles, com os usuários, com o fã site como um todo.

O conteúdo está falindo? Eu não diria isso... eu diria que nós estamos nos reinventando, recomeçando e inovando. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não, um dia estamos no auge em outros não, mas se houver amor, luta e persistência, do nada a vitória chega e rapidamente esqueceremos dos momentos turbulentos pelos quais passamos. Eu não sei se estarei aqui para sempre, não sei o dia de amanhã, eu quero estar, mas se assim não for, enquanto eu por aqui estiver, aproveitarei dia após dia, para dar o melhor de mim, para aprender e também ensinar, para afrontar quando for afrontado, para viver, enquanto a vida me permitir.


Um forte abraço!
Obrigado por continuar conosco.






robert6966
Administrador de Conteúdo

[arco-iris] Acredite e Realize
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Rabiscos de um administrador - 8 anos atrás
Amei[s2] . e não te conheço ainda mais gostaria de conhece-los [:D] .
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Rabiscos de um administrador - 8 anos atrás
Exemplo de administrador, arrasou! [s2]


O que de verdade importa?
-MeusDocumentos
433 interações
Cadete
Resposta para Rabiscos de um administrador - 8 anos atrás
Achei fantástico o texto e gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer você !! [night]



Biazinha@10000
155 interações
Astrólogo
Resposta para Rabiscos de um administrador - 8 anos atrás
Falou tudo! [:D]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Rabiscos de um administrador - 8 anos atrás
Me representou, realmente esses tempos turbulento nos joga contra parede mas temos que seguir em frente


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Gaabriel.MP
19 interações
Aspirante
Resposta para Rabiscos de um administrador - 8 anos atrás
Quase cai uma lágima aqui, rs. Robs, toda sorte do mundo pra você na equipe! [s2]
@gaabrielmps


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2E7E82E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!