Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hcmalandro
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Nota: Tiagolucasoo - 8 anos atrás
Meu envolvimento com a Habbonight começou em 2013/2014, quando eu conheci e comecei a jogar Habbo, estava passeando pelos quartos do hotel, até que entro em um quarto... e o mesmo era um evento oficial do fã site valendo emblemas, e o mesmo era emblemas dos minions, e naquele dia entrei no fã-site e já gostei do evento oficial e desde então passei a admirar o trabalho dos “promotores oficiais” e desejar um dia poder fazer eventos bons,etc para os outros. Tempo depois quando voltei a jogar Habbo, porém, para valer, eu conheci a “lucianamorj”, nos conhecemos e começamos a namorar virtualmente (e chegamos a casar em uma igreja do habbo e fazer uma festa), éramos dois bacons felizes, e como ela costumava a ouvir e ir nos quartos da Habbonight frequentemente, eu passei a ir junto também e passei a admirar ainda mais o trabalho do fã site. Pouco depois fui atrás de entrar na equipe do fã site (Foi um dos primeiros que entrei), como promotor de eventos e colunista (Momento dos animes com SilverF) para ser uma forma de eu criar laços maiores com o fã site e fazer uma surpresa a Luciana. Quando fizemos 1 ano de casados (26/outubro) eu a homenagiei fazendo um evento denominado “Circuito de casamento” valendo emblemas de nós...
Após alguns meses, coisas aconteceram e outras deixaram de acontecer. E em julho de 2016, estava no chat da equipe do fã site Pro Habbo, até que o KenowLed, me mandou mensagem no raidcall, falando que as vagas para construtores (que faziam eventos oficiais e outros quartos) foram abertas, e eu esperava isso a tempos. E então no dia seguinte retornei a Habbonight e uma nova jornada começou.
Entrei ao conteúdo do site novamente como promotor (e busquei me dedicar), após meses fui promovido a gerente de eventos junto com grandes amizades que tinha feito (Vitor,bia,Thiago,) e um tempo depois (Paulo).
E em 2017, certas coisas foram acontecendo e fui me desgastando. E em fevereiro/março acabei me afastando devido a problemas que começou em meu computador, e assim fui rebaixado a suporte do conteúdo e pouco depois de eu conseguir comprar um monitor novo (cuja o antigo tinha estragado), o teclado e mouse estragaram, e ainda depois a CPU ficou danificada, e ainda estou o consertando aos poucos.

Por mais que seja um texto grande, e talvez sem nexo, quero agradecer a todos que estiveram junto comigo, foram meus amigos, e me deram conselhos e ouvidos quando eu mais precisava (principalmente Vitor,girll e Paulo).
Aproveitando o texto, assim que possível tentarei retornar a este fã site... ou melhor dizendo a essa família que é a Habbonight.E parabens ao rafael, que estava e esta cuidando da promotoria e moderacao muito bem!
#EuAMOaHabbonight

[night]


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Nota: Tiagolucasoo - 8 anos atrás
Amigo eu ainda sou novo aqui na Habbonight e espero lhe conheçe mais sobre você [:D] .
-MeusDocumentos
433 interações
Cadete
Resposta para Nota: Tiagolucasoo - 8 anos atrás
É muito bom ver que a habbonight tanto as pessoas ! [night]



Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Nota: Tiagolucasoo - 8 anos atrás
"E parabens ao rafael, que estava e esta cuidando da promotoria e moderacao muito bem!"
Mentiu nessa parte [:D] , brinks kkk
Abuser,
12 interações
Aspirante
Resposta para Nota: Tiagolucasoo - 8 anos atrás
Poxa vida, você tem uma historia aqui dentro hein. Espero que volte

NathanNael33




hcmalandro
465 interações
Cadete
Resposta para Nota: Tiagolucasoo - 8 anos atrás
Belas palavras, a família Habbonight sempre fará parte daqueles que amam de verdade esse fã site de sucesso.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A9C4D2E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!