Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
paulo.ramon
111 interações
Patrulheiro
Cotação - Paulo.ramon - 8 anos atrás
Não sou de fazer tópicos explicando nada e nem expondo ninguém então vou fazer um breve resumo da minha entrada na área da cotação e das altas e baixas da área.

Foi quando mandei meu currículo, dias depois recebo uma mensagem de uma muito especial que eu não conhecia até então GirllInvisible essa pessoazinha maravilhosa, foi então que eu virei o mais novo valorista com minha turminha de 4 membros... que eu me lembre era Eu, Leoorox, Nintendo e Matheus, semanas depois, acho que umas três eu e a ju.sales fomos promovidos a líder( eu líder de valorismo e ela líder de investimento) equipe estável, só que esse membro tinha um sonho.. um sonho de elevar a cotação a nivel "HD", foi então que começou a procura de membros e novos projetos foram criados.

Com todo esforço a cotação foi tendo seu espaço, "A Lets shopping já passou meses sem mobilias publicadas" essa era a realidade, então no final de janeiro a cotação chegou ao seus Climax de membros com 9 membros ativos e 250 mobilias atualizadas semanais... e isso foi por 2 belos meses. Logo eu tinha que por os estudos um pouco a frente do meu serviço.

Nesse mês de abril a cotação chegou novamente ao fundo... e corre risco de ser "Acabada", não vai acontecer provalmente... como segundo gerente de cotação nos 7 anos de habbonight... eu digo essa área precisa de um foco a mais e se não tiver ela poderá sim acabar.

"Gente, oque diabos é cotação"

Cotação é uma área de do site que se divide em 2 áreas: Valorismo ( Valores ) e Investimento ( Lets )

Provavelmente será uma área abandonada durante o ano... mais sempre na época de férias ela poderá retornar ao "auge"

Como ex-gestor ama sua área, eu amo a cotação e eu voltei como novo valorista para essa área esquecida, tentarei manter para ela não "acabar", é isso.

! Viva la cotacion ¡



Eu sou o Paulo.ramon -
Ex- Gerente de Cotação
-MeusDocumentos
433 interações
Cadete
Resposta para Cotação - Paulo.ramon - 8 anos atrás
Seja muito bem vindo a familia meu amigo !! [night]



Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Cotação - Paulo.ramon - 8 anos atrás
Citação: -MeusDocumentos escreveu
Seja muito bem vindo a familia meu amigo !! [night]

Você leu o tópico heim mana...

Isso de valores é algo totalmente sem utilidade hoje em dia... Muitos se baseiam na feira livre e não em valores de fã sites... Mas sobre o Let's, precisa de MUITA atenção... Porque está muito parado. E quando colocam algo á venda, o preço é um absurdo... Em 99% de eventos internos da HabboNight, a premiação é somente Night Points. Logo, onde iremos gastar? No Let's, é claro. Mas como vamos gastar, se nunca colocam e quando colocam algo, o preço é caro ou é mobi decadente? Foco total nesse lets e novos investidores, com uma riqueza habbiana e a coerência na hora de colocar o valor...

Eu no Habbo...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A46E834
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!