Fazer pedido
Presença
15
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hcmalandro
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LeooroxPatinho
144 interações
Patrulheiro
[RE] Dia das mães 2017 - 8 anos atrás


Olá, caro usuário da HabboNight. Hoje, venho trazer o resultado da promoção do dia das mães! Confira abaixo.

Promoção 1

Colorir o desenho que foi disponibilizado. Você precisaria ter muita criatividade para que ele ficasse perfeito. Cores chamativas, sombras, ao seu critério. Após seu desenho bem bonito e colorido, foi postado na galeria de pixel-artes da Habbonight, com o título: Dia das mães! Você teria até o dia 13/05 (sábado), ás 23h59 BR/03H59 PT para postar o seu desenho.
Vencedores:
1º Lugar: Loohgatinha ( 20 Câmbios + 15 NightPoints + Emblema ''Dia das mães 2017 - Colori o dia das mães'' + Emblema de participação.)
2º Lugar: Luan-Luan-Lu (10 NightPoints + Emblema ''Dia das mães 2017 - Colori o dia das mães'' + Emblema de participação.)

Promoção 2

Uma promoção bem simples. Você deveria criar um texto declarando todo o amor que você tem pela sua mãe. Usando as palavras: Mãe; Amor; Paixão; Querida; Sempre. O mesmo, foi deixado nos comentários da notícia a seu texto para que ao vivo no dia das mães ela fosse a escolhida como a melhor declaração de amor pela sua mãe!
Vencedores:
1º Lugar: @SA=MU-EL (15 Câmbios + 15 NightPoints + Emblema ''Dia das mães 2017 - Amo tanto minha mãe que escrevi a melhor declaração'' + Emblema de participação.)
2º Lugar: -MeusDocumentos (10 Câmbios + 10 NightPoints + Emblema ''Dia das mães 2017 - Amo tanto minha mãe que escrevi a melhor declaração'' + Emblema de participação.)

Promoção 3

A mais aguardada? Talvez! Nós da rádio em parceria com a promotoria, criamos um telefrase com o tema ''Dia das mães''. Contendo 25 perguntas relacionadas com o tema, o telefrase foi desenvolvido com todo o amor de nossos promotores pra que vocês usuários vejam-o como uma diversão fora do normal.
Vencedor: letiysinha (100 Câmbios + 50 NightPoints + Emblema: ''Dia das mães 2017 - Eu venci o telefrase das mães!'' + Emblema de participação.)

Promoção Extra

Promoção realizada ao vivo, pela locutora Amber_. na qual, o usuário deveria mandar uma declaração pela área de pedidos da rádio e a mesma, seria escolhida pelo locutor ao vivo.
Vencedor: GGf48 (15 câmbios + 10np + 1 emblema exclusivo )

[s2] Todos os participantes: Emblema de participação

(Devido ao bloqueio inesperado das trocas da conta Leoorox, e o valor das premiações em câmbios estarem nela, estarei entrando em contato o mais rápido possível, assim que o caso for solucionado. E-mail já enviado ao contate-nos do Habbo Hotel. Agradeço a compreenção)

HabboNight - A noite é apenas uma parte do dia!

❤️Somos💛mais💚do💙que💜uma família,🖤somos💗centenas💖de💘corações💝trabalhando❤️juntos 💛 na💙HabboNight! 💜#EuAmoAHabboNight - Eu sou o LeooroxPatinho 🐱🕶️


Quer ser locutor? Aprendiz? Sonoplasta da HabboNight? Me chame em um dos contatos citados abaixo!

: @Leoorox_Hn
[telegram] : @Leoorox_Hn ou 64 9 9647-9703
[whatsapp] : 64 9 9647-9703
: radio@habbonight.com.br ou leooroxhn@hotmail.com
: jonathan_nathan

Vem fazer parte da família HabboNight!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para [RE] Dia das mães 2017 - 8 anos atrás
letiycinha n existe no Habbo... Quem ganhou esse telefrase de 100c heim?

Eu no Habbo...
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para [RE] Dia das mães 2017 - 8 anos atrás
Parabéns aos Vencedores =) [s2] [s2] .
loohgatinha
424 interações
Cadete
Resposta para [RE] Dia das mães 2017 - 8 anos atrás
Yay! Parabéns a todos! ;DDD
LeooroxPatinho
144 interações
Patrulheiro
Resposta para [RE] Dia das mães 2017 - 8 anos atrás
Citação: Loro-Azul escreveu
letiycinha n existe no Habbo... Quem ganhou esse telefrase de 100c heim?
letiysinha, desculpe-me o erro.

❤️Somos💛mais💚do💙que💜uma família,🖤somos💗centenas💖de💘corações💝trabalhando❤️juntos 💛 na💙HabboNight! 💜#EuAmoAHabboNight - Eu sou o LeooroxPatinho 🐱🕶️


Quer ser locutor? Aprendiz? Sonoplasta da HabboNight? Me chame em um dos contatos citados abaixo!

: @Leoorox_Hn
[telegram] : @Leoorox_Hn ou 64 9 9647-9703
[whatsapp] : 64 9 9647-9703
: radio@habbonight.com.br ou leooroxhn@hotmail.com
: jonathan_nathan

Vem fazer parte da família HabboNight!
GGf48
935 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [RE] Dia das mães 2017 - 8 anos atrás
Legal, empolgante! Ganhei uma pelo menos hahah vlw galera tmj [:D]

[:o]

rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para [RE] Dia das mães 2017 - 8 anos atrás
Parabéns aos ganhadores,pena que não ganhei nada[triste] [triste] [triste] [triste] [triste] [triste]
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
-MeusDocumentos
433 interações
Cadete
Resposta para [RE] Dia das mães 2017 - 8 anos atrás
Achei incrível as promoções, parabéns ! [night]



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1C1C367
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!