Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LeooroxPatinho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rafinha.riko
2 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
EMBLEMA BUGADO, JOGADORES SEM RESPOSTA! - 8 anos atrás
[nao] [nao] [nao]


Bem, ontem eu postei um topico falando sobre o evento de voces que esta acontecendo para pegar o emblema.. Logo postei que havia um bug no quarto de fase numero 10.. E perguntei se todos os que chegaram ontem seria prejudicado por isso.. Por um erro de vocês! Muitos se planejaram para pegar de madrugada.. Ou seja, foi um sono perdido para participaçao do evento de voces, que nao esta funcionando corretamente!

Para minha surpresa, hoje entrei para ver se eu tinha uma possivel solução do caso, e o que voces fizeram? Simplesmente apagaram o topico que eu tinha feito, e fiquei sem nenhuma resposta da parte de voces! É assim que voces tratam quem realmente se interessa pelo evento?.. Quem se esforça e chega para tentar ganhar, perdendo inumeras vezes.. E voces fazem isso? Jogam um "Foda-se" e nao temos uma resposta?.. E meu emblema como fica? Eu tive a capacidade de chegar ate a fase, mesmo perdendo.. E nao fui adiante por um erro de voces!.. E voces.. tem a capacidade de me responder ao inves de ser ignorante e apagar o topico?

Para via de duvidas, e falar que o topico nao foi apagado, ou mesmo bugou.. Tenho algumas provas.


Provas de um topico, apagado e sem respostas!






E tambem, os prints postados ontem que a fase de voces haviam os bugs e nao era possivel continuar:






Por via das duvidas, estarei tirando prints do topico postado, e repostar quantas vezes for preciso caso tenha mais ignorancia da parte de voces! Obrigado.
-MeusDocumentos
433 interações
Cadete
Resposta para EMBLEMA BUGADO, JOGADORES SEM RESPOSTA! - 8 anos atrás
Você não é o único com essa dúvida.[night]



rafinha.riko
2 interações
Lobinho
Resposta para EMBLEMA BUGADO, JOGADORES SEM RESPOSTA! - 8 anos atrás
[quote=Maggiekiil3]
É o seguinte, estamos aguardando o menino que vai arrumar os bug's entrar! Fique tranquilo. [:S]


Caraca! Ainda mano? Tem muita gente jogando pra ter o devido emblema e ate agora nada foi resolvido?

GGf48
936 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para EMBLEMA BUGADO, JOGADORES SEM RESPOSTA! - 8 anos atrás
Po nem tentei pegar esse emblema ainda, mais com certeza ja vai ser resolvido! [:D] [sim]

[:o]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
5
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5C6DA80
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!