Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
flugabi
439 interações
Cadete
#PrayForMancester - 8 anos atrás
Oi gente, pelo titulo vocês já devem imaginar o que seja... Bom... É uma pena.
Pra quem estava vivendo em uma caverna nas últimas 24hrs e não sabe o que aconteceu:
Ontem, após o show da cantora Ariana Grande, ouviu-se barulhos de estouro, e os serviços de emergência receberam indicações de uma explosão no estádio no local do concerto.

Até o presente momento, 22 vitimas fatais foram confirmadas, e bom, a Ariana está "bem", fisicamente, mas eu imagino como ela deve estar abalada. Ela postou no Twitter a seguinte frase "broken. From the bottom of my heart, i am so so sorry. i don't have words." ("Quebrado .Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu não tenho palavras.")

Eu sou fã de artista, imagino como deve ser pros arianators e pra Ariana, esse momento. Mas o que podemos fazer é mandar vibrações positivas, seja lá qual for sua religião ou fé, orar pelas vitimas e torcer pra que tudo fique bem. Infelizmente existem humanos cruéis nesse mundo :/

Você pode acompanhar e mandar mensagens sobre essa noticia pela tag no Twitter: #PrayForMancester

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
-MeusDocumentos
433 interações
Cadete
Resposta para #PrayForMancester - 8 anos atrás
Nossa, eu imagino como ela deve estar se sentindo em meio a tanta coisa. #PrayForMancester



kelve188
18 interações
Aspirante
Resposta para #PrayForMancester - 8 anos atrás
Nossa, Sabia não,[s/2] Ela deve estar mal! Mais como você disse é bom mandar energias boas para ela e para as vitimas.[s2] [sim]
Music for you heart. [s2]
@whitesillence
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EF76DF4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!