Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GGf48
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Valentine's Day - 7 anos atrás




Ah, o Amor! Valentine's Day conhecido também como Dia de São Valentim e Dia dos Namorados , é comemorado no dia 12 de Junho. A data ao contrário do que muitos pensam, tem sua celebração não só a fim de demonstrar o amor romântico, mas também para celebrar a amizade e companheirismo. Portanto, filhos podem dar cartões para os pais, alunos para seus professores, amigos para amigos, entre outros. O amor é um dos sentimentos mais belos que podemos ter. Que tal aproveitar esta data para expressar esse sentimento?




Expresse esse amor: Viver um amor é uma experiência de felicidade ímpar. Expresse todo seu romantismo do mais belo sentimento, o amor!

Para participar e garantir premiações, você terá que expressar seus sentimentos (sejam eles de namoro, amizade ou ódio, que são formas de AMAR) por 3 (três) Habbos nos comentários. Não serão aceitas participações com textos da internet. Abra seu coração e deixe os sentimentos fluírem em forma de palavras.


Emblemas:

Expressei meus sentimentos (EMBLEMA+15 NPs):

Essa é a chave para o meu coração, ele é seu! Valentine's Day/2017.

Acaso expressem sentimentos para você:

Te entrego a chave do meu coração, ele é seu! Valentine's Day/2017.






Mais amor, sem dor!

[arco-iris] Acredite e Realize
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Valentine's Day - 7 anos atrás
Você tem até o dia 12/06 às 01:00h (horário de Brasília) para participar. [:S]



[arco-iris] Acredite e Realize
LULUVAMPIRO123
275 interações
Espaçonauta
Resposta para Valentine's Day - 7 anos atrás
QUERO MUITOOOO PEGAR AS CHAVES[s2] [s2]
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Valentine's Day - 7 anos atrás
Vou participarr

.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Valentine's Day - 7 anos atrás
gioricci Bora fechar novinha? Uma amiga que conheço a pouco tempo mas já está no meucoração s2
luluvampiro123 Guri que gosto muito e ta me devendo brigadeiro hahah
messi0963 Amo dmais esse nino, ele ta me devendo uns audios tocando violão, vou cobrar até a morte rum

LULUVAMPIRO123
275 interações
Espaçonauta
Resposta para Valentine's Day - 7 anos atrás
[/usuario].-thata.- [usuario] AMIGA PARA TODAS AS HORAS E SEMPRE TE FAZ SORRIR[:D]
[/usuario]giricci[usuario] MUITO ESPECIAL NA VIDA COMO A .-thata.- CANTA MT E É DIVERTIDA[:D]
[/usuario]Luan-Luan-Lu[usuario] ELE SEGUE AS REGRAS É PARCEIRO E JUSTO[:D]
rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para Valentine's Day - 7 anos atrás
Lara99748- Minha amigona, considero como uma irma, amo muito
Flugabi- Conheci a pouco tempo,mais já considero bastante
RAffaelis- Meu amigo de todo dia, mais não ta logando frequentemente[triste]
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Valentine's Day - 7 anos atrás
flugabi meu amorzino, muito obrigada por tudo. Uma das melhores coisas da vida é ter você ao meu lado. Te amo [s2] [8*]

juubs_. , Thamiires meuuus cwww, contem sempre comigo pra tudo nesse mundão. Muitíssimo obrigada por essa amizade que veio do mundo de pixels e se tornou essencial pra mim [s2]

OZZDEEZ Sr. Ozzonze, muito obrigada por essa amizade também que surgiu do mundo de pixel, te amo muitooo e conte sempre comigo para as bebidas, pra falar das girl e para esse mundão louco. É noixxxx [s2]
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Valentine's Day - 7 anos atrás
HericaDJ - Minha melhor amiga, tenho minha amizade com ela a 2 anos desde que eu era um noob, tivemos nossas dificuldades mas nossa amizade será eterna.

vitor72831.ban - Pota, ridícula, chata, irritante, me enche o saco todos os dias não me deixa em paz, tenho vontade de matar mas não mato porquê não posso viver sem essa pulga.

robert6966 - Lixosa, me escraviza todos dias, uma ridícula mas que gosto muito só sabe fazer coisa errada tenho que dar uns tapas pra vê se acorda essa besha (e fala demais), mais e um amorzinho e ao mesmo tempo serpente típico de geminiano.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para Valentine's Day - 7 anos atrás
Expresse esse amor: Viver um amor é uma experiência de felicidade ímpar. Expresse todo seu romantismo do mais belo sentimento, o amor!


GirllInvisible : Poxa, essa menina é maravilhosa, em todos os sentidos... Minha Marida [s2]
Por ela só tenho a agradecer, agradecer por ela ter me deixado fazer parte de momentos na vida dela, de ter me ajudado em tudo, por ser paciente, companheira, leal, simpática, psicopata, maluca... TE AMO DRI minha melhor amiga nesse mundo pixelado!

Offt_Stalo: Um dog legítimo, pegador nas baladas, manda print das conversas com os contatinhos... Me faz rir até morrer e ressuscitar de novo. Tem que ter paciência, pois essa ridícula gosta de atormentar... Mas, eu amo essa bixa, me ajudou e me ajuda MUITO... Bff da porra loca

rodrigo56066: Uma bixa arrasante, mais rodada que pneu, passa de mão em mão e não pega sapinho (imunidade alta), meu MARIDO (para as recalcadas/recalcados), me conta todos os babados fortes, faz parte das três espiãs demais, faz uns emblemas lindos quando peço, meu escravo particular, amigo nas horas ruins, meu orgulhinho . ESSE MENINO É TUDO DE BOM GENTE [8*], te amo drigo, obrigado por seu meu best [s2]

reiigor@: Minha historia de amor na HN começa quando encontro esse sujeito ridículo, meu marido, a pessoa que fez o Robert (nosso psicólogo) a me dar conselhos amorosos. Me atormentava todo dia no RC, ostenta presentes de admiradores secretos, ama azul e me ajudou em umas paradas muito locas ai Eu amo muito essa bixa azul [s2]


hcmalandro
465 interações
Cadete
Resposta para Valentine's Day - 7 anos atrás
nem vou participar [sufocado]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4FB8F2A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!