Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
flugabi
439 interações
Cadete
Os 10 lugares mais visitados no Brasil - 7 anos atrás
Eaaaai xerosos, pois é metade do ano chegando, tem gente já se preparando pra viajar aiaiai....
Mas, como a moeda estrangeira ta CARA PRA BOBBA, tem muita gente viajando pra dentro das próprias fronteiras... Vou mostrar pra vocês, os lugares mais visitados do nossa Brasilzão. Diz ai se vc ja visitou, ou mora em um desses lugares...

1. Rio de Janeiro

Considerada uma das mais belas do mundo, mas é claro que a Cidade Maravilhosa está na lista! O Rio reúne belas paisagens, do topo do Cristo Redentor, passando pelo Vidigal e chegando até lugares mais escondidinhos como a Praia do Secreto, a Ilha do Japonês, as Ilhas Tijucas e a badalada Búzios, que também é muito procurada pelos brasileiros.



2. Florianópolis

Um dos melhores lugares para se viver no Brasil, Floripa é realmente a Ilha da Magia. Os brasileiros adoram se perder na cidade com o maior número de praias de Santa Catarina, que pode chegar a mais de 100. De lagoas tranquilas a ondas alucinantes que encantam os surfistas, existe praia para todos os tipos de público. Dunas e trilhas complementam o visual e as atrações, assim como museus, mirantes, parques, bares e baladas. Eu já fui e recomendo, só cuida pra não engolir água do mar que nem eu fiz.



3. Foz do iguaçu

Em terceiro lugar, eu jogo minha amada cidade mesmo! Dona de uma das Cataratas mais famosas do mundo, Foz se divide entre Brasil, Argentina e Paraguai, sendo que o nosso país foi privilegiado com o melhor trecho. Os turistas adoram ver as quedas d’água de perto, mas também podem fazer um tour pelo enorme Parque Nacional do Iguaçu, provar a deliciosa carne argentina, fazer compras no freeshop (ou no Paraguai), conhecer o parque das aves, a famosa Itaipu Binacional, museu de cera e conhecer o belo templo budista que tem por aqui.
Se alguém vier me avisa, pra gente marcar um rolê.



4. São Paulo

Cosmopolita até dizer chega, São Paulo não para nunca e este é um dos motivos que fazem os viajantes adorá-la. Não tem como não se entreter em museus, bares (OS DE SP SÃO OS MELHORES MESMO), baladas, teatros, cinemas, mercados e alguns dos melhores restaurantes do Brasil e do mundo (Deus abençoe Paris 6). Mas a capital econômica do país não é só prédio, não, tendo em seu território um dos melhores parques do globo, segundo pesquisas e revistas renomadas, o Parque do Ibirapuera, além de muitas outras atrações incríveis e multiculturais.



5. Salvador

Oxente bixinho! Imagina se ia falar Salvadô... Quem é que não quer um pouco do clima baiano? Os brasileiros adoram e os gringos ainda se apaixonam por Salvador. Seja nas ondas da praia, no ritmo do axé e do Carnaval, nas ladeiras do histórico e colorido Pelourinho ou avistando de longe a terra de todos os santos no alto do Elevador, a cidade é inesquecível. A gente sabe que não há quem resista a um bom tempero baiano, do Acarajé ao bobó de camarão (dos Deuses).MUQUECA ENTÃO É BOM DEMAIS... Meu Deus, obrigada Bahia, pelas suas comidas...



6. Gramado

O frio e o charme de Gramado conquista turistas que querem fugir um pouco do típico clima tropical brasileiro. Belas paisagens se formam entre campos de lavanda, pinheiros e araucárias, que são pano de fundo para casas em estilo enxaimel. O clima tranquilo predominante fica um pouco mais agitado durante o maior festival de cinema do Brasil e também durante o Natal, que é cheio de luzes e espetáculos. O lugar também é o destino perfeito para quem quer degustar um bom vinho, provar deliciosos chocolates, ou até mesmo se divertir na neve. Sem contar que gramado tem as melhores lembrancinhas, sempre venho com muitas pras minhas amigas.



7. Natal

A capital do Rio Grande do Norte é sinônimo de diversão. Cercada pelo Parque Estadual das Dunas, é fácil voltar a ser criança no sandboard, um tipo de “surfe” de areia, ou se aventurando em passeios de buggy. Nas praias, dá pra encarar tirolesas e esquibundas, além de passeios exóticos a bordo de dromedários. Piscinas naturais também compõem a paisagem de Natal, que tem tudo para ser uma viagem fantástica e não à toa é uma das preferidas dos brasileiros.



8. Porto Seguro

Muita gente já foi para Porto Seguro nas típicas viagens de formatura, mas a cidade é muito mais do que badalação adolescente. Este é um grande tesouro histórico em território nacional, reunindo edifícios coloniais e a igreja mais antiga do país. Não deixe de passar pela Passarela do Descobrimento para conferir o que é que a Bahia tem em suas lojas, bares e restaurantes típicos. Estique a viagem até as praias de Trancoso e Arraial D’Ajuda.



9. Caldas Novas

Reunindo mais de 1 milhão de pessoas a cada ano, a maior estância hidrotermal do mundo é para aqueles turistas que curtem relaxar em águas quentes. Os parques aquáticos oferecem diversão para todas as idades, tendo até mesmo praias artificiais. Para conhecer o lado mais natural da cidade, o Parque Estadual da Serra de Caldas reúne trilhas que conduzem até belíssimas quedas d’água.



10. Fortaleza

Fortaleza esbanja beleza com suas vilas de pescadores e praias tranquilas, sol sempre brilhando e muitas cores que se espalham pela cidade. A região central é animada e as pessoas são tão calorosas quanto o clima que se alastra. O estilo de vida litorâneo predomina, mas nem tudo é calmaria. À medida em que a noite cai, a rotina dos cearenses fica agitada dentro dos bares, festas e baladas, fazendo que eles tenham a segunda-feira mais animada do mundo.



[cocofeliz] [cocofeliz] [cocofeliz]

Qual desses lugares maravilhosos você já foi? O que faltou na lista? Diz ai [arco-iris] [8*]

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Os 10 lugares mais visitados no Brasil - 7 anos atrás
Lindos lugares, mas minhas ferias serao em casa msm hahaha

-ChocoHouse
100 interações
Explorador
Resposta para Os 10 lugares mais visitados no Brasil - 7 anos atrás
ME VISITAR NINGUÉM QUER
COF COF

[snapchat]Brielw

@oChocoHouse




Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Os 10 lugares mais visitados no Brasil - 7 anos atrás
Há veio quero ir tanto pro Rio de Janeiro,l pois pra ir pro Salvador fica muito chato mais gosto muito do Carioca hum..
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Os 10 lugares mais visitados no Brasil - 7 anos atrás
Tópico bacanudo, desses lugares já fui em Florianópolis, Fortaleza e Salvador.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Os 10 lugares mais visitados no Brasil - 7 anos atrás
E bom saber que minha cidade (Salvador) é uma das mais visitadas realmente é muito linda, não só as praias como a cultura e os bairros históricos.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8CC84D4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!