Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hcmalandro
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Página nostalgica.. - 7 anos atrás
Ás vezes me pergunto se sou o único que me pego em momentos nostálgicos, se sou o único que ainda lembra daqueles velhos momentos bacanudos, aqueles momentos do ''ruim ao ótimo'', até mesmo das tretinhas maravilhosas (hahaha, como esquecer?!), inclusive a glória de conquistarmos o famoso prêmio do Habbo Awards 2015. Mas enfim, meus caros, o que eu posso falar para vocês é; estão de dentro? Se esforcem, se unam e entreguem o melhor que vocês possam dar, não deixem nada a desejar. ''Aaah, mas por qual motivo ele está falando isso?'' digo isso, pois em pequenos dias em que eu estive retornando ao site, já vi diversas coisas em locais e, até mesmo em ações o quão largados alguns estão, o quão relaxados e desleixados muitos se encontram. Bora acordar molecada, é sempre bom lembrar, não tá legal? Sai dai, sempre haverá um bem disposto a ajudar, se brincar, até pra fazer melhor.

''Ele diz isso por não ser ele''
Ele diz por não ser ele (seja quaisquer outros pensamentos que esteja passando em sua(s) cabecinha(s) = Deixei a equipe por justamente não estar mais legal para mim, tive o interesse de explorar novas experiências. Antes explorando e saindo, do que ocupando vaga de alguém que realmente quer somar com o crescimento. O que eu fiz eu fiz, o que eu não fiz, não choro e nem me lamento.
''Meter o pau é mais fácil do que fazer''
Não estou metendo o pau e nem qualquer outro tipo de ação ligada, apenas considerem como uma mão amiga de quem permaneceu do ''ruim ao ótimo'' e viu todo tipo de coisa acontecer aqui dentro. Muita coisas eu poderia afirmar e meter o ''pau'' verdadeiramente, mas a ideia não é essa, então não levem como um tópico tretudo.

Agradeço a compreensão, tudo aqui foi com enorme carinho!

Por fim, deixo a tal ''página nostalgica'' citada no titulo do tópico; História
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Página nostalgica.. - 7 anos atrás
Entendo, realmente algumas coisas estão a desejar mas ao vê são pequenas (mas não menos importante), sim precisa ser corrigidas, e aos poucos pelo menos na moderação irei tentar corrigir ao máximo, mas digo a equipe faz seu máximo :)


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-19B18DF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!