Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GGf48
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
flugabi
439 interações
Cadete
7 séries da Netflix que você precisa ver em junho - 7 anos atrás


E ai xerosos, ah, eu de novo aqui.... Bom, vim trazer pra vocês as novidades da Netflix pra esse mês de junho... Entre elas ORANGE IS THE NEW BLACK AAAAAAAAAAAA
Se contenha..

Então.. Reserve já seus finais de semana de junho para a maratona das novas séries e temporadas da Netflix:

1. Glow

A série conta a história de Ruth Wilder, atriz desempregada que tem sua última chance de sucesso entrando para o mundo da luta livre feminina. Junto com mais 12 mulheres completamente excêntricas em sua escalada para o estrelato.

2. Intersection - 2ª temporada

Nesta série turca, que mais parece uma novela, acompanhamos a história de um triângulo amoroso entre uma pediatra e dois magnatas. De Roma a Instambul, o seriado possui cenários diferentes daqueles a que estamos acostumados das produções americanas.

3. Flaked - 2ª temporada

Chip é um cara de meia-idade descolado que mora em Venice, distrito de Los Angeles, e tenta continuar sua vida de ex-alcoolátra o mais tranquilo possível. As coisas descambam quando ele se apaixona pela namorada do melhor amigo nesta comédia sarcástica original da Netflix.

4. Gypsy

Essa terapeuta de Nova York interpretada por Naomi Watts começa a quebrar as regras da profissão a se relacionar intimamente com seus pacientes e seus parentes.

5. Eu, Tu, Ela - 2ª temporada

Jack e Emma contratam uma acompanhante para apimentar a relação, já entendiante, dos dois. É quando um deles se apaixona por ela que o casal precisa reavaliar suas ideias sobre amor, fidelidade e realcionamentos.

6. Zoo - 2ª temporada

Uma onda de ataques violentos feitos por animais selvagens começa a assolar a Terra. O zoólogo Jackson Oz é chamado para resolver o problema e deter a pandemia. À medida que as coisas tornam-se mais perigosas e coordenadas, os lugare de refúgio no planeta começam a ficar escassos.

7. Orange is the New Black - 5ª temporada

Mesmo depois de ser sequestrada por hackers, que exigiam um resgate em bitcoins pelos episódios, a nova temporada da série original da Netflix chega dia 9 no serviço de streaming. No último trailer liberado, vemos o que devem ser a primeiras cenas do capítulo inicial.

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para 7 séries da Netflix que você precisa ver... - 7 anos atrás
Já estou acompanhando :Eu, Tu, Ela e Orange is the New Black
Não tem como não viciar

Kiwribella
18 interações
Aspirante
Resposta para 7 séries da Netflix que você precisa ver... - 7 anos atrás
O Orange is the New Black está na minha lista da netflix! Parece legal.
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para 7 séries da Netflix que você precisa ver... - 7 anos atrás
Sério nem assisto muito =(..
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-30C2899
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!