Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hcmalandro
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
flugabi
439 interações
Cadete
Mais touro do que nunca - 7 anos atrás
Oi, você é do signo de touro? Vou falar um pouco sobre você...




Teimoso, orgulhoso, ou você disse taurino? Que? Sim, é ele taurino, e ela taurina. Tão intensos, e ao mesmo tempo tão calmos.
O signo de touro é curioso, e observador, quando você menos espera, ele sabe. Enganar alguém de touro é no mínimo, arriscado. Sabe por quê? Porque quando você pensa estar enganando um taurino, ele já sabe de toda sua resenha, e não abre o jogo pra você, só pra ver até onde será levado esse jogo. O jogo que você acha estar ganhando, mas quem ganha é ele, de touro. Parece alguém esperto, não? Engano, alguém de touro é tão desligado ao ponto de não reconhecer alguém com quem estudou a vida inteira porque olhava pela janela escutando uma música e fazendo mais mil planos na cabeça.

Você ficaria surpreso se morasse dentro da cabeça de um taurino ou uma taurina. Aquela mente tão confusa e ao mesmo tempo tão decidida.. Mas, sabe por quê? É o medo de fazer as escolhas erradas e não conseguir voltar atrás.. Porque orgulhoso do jeito que um taurino é, imagina desistir de algo.. E quando coloca alguma coisa na cabeça? Já era!, não, não... Nem adianta tentar tirar, se fala que é X, é X.. Não adianta, nós taurinos confiamos no nosso próprio taco, ta maluco?!

Quem vê de longe, pensa que não é sociável.. É, mas acha um assunto que touro conhece, cara, só Jesus pra fazer parar de falar,, Aquela cara de seriedade se desfaz em dois segundos. Sem contar que, enquanto você pensa "nossa que pessoa durona", o taurino só ta pensando no que vai almoçar...

Gosta da clareza, não só nos relacionamentos, mas na vida. Não gosta de deixar tudo mais bagunçado do que ja é, então sempre mantém a sinceridade acima de qualquer coisa. Você não vai conseguir ser algo indefinido na vida de uma taurina, nem de um taurino. Ou é 8 ou 80, ou fica ou vai, simples.

Mestre na arte de marcar as coisas com semanas de antecedência e quando chega o dia se sentir desanimado e se perguntar porque marcou tal compromisso e mesmo com toda a preguiça, o taurino vai. Vai, porque detesta em quem fala e não cumpre e segue a risca o modelo de não fazer com os outros o que não quer que seja feito consigo mesmo.

Abre o coração. E se arrepende sempre! . Taurinos são presos aos detalhes, a imaginação, aos seus planos e a ideia de ter o mundo na palma da mão. Por isso gostam de somar.. Veste o traje desapegado, mas é tudo fachada, sente até demais. É que o orgulho sempre fala mais alto. Se você conhece um taurino ou uma taurina, você tem sorte. E não digo isso, porque eu mesma sou de touro, digo porque taurinos são confidentes, se você precisa de alguém pra confiar um segredo, você tem a pessoa certa. E olha, cuida, porque é o tipo de pessoa que se você perde, você não tem de volta tão facilmente.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

E ai, gostou? [sim]
Se você é de touro, comenta ai que parte você se identificou, MELHOR SIGNO hahahaha... [cocofeliz]
Se você não é touro, diz ai qual seu signo, deixa eu fazer um texto sobre você, e ser o próximo tópico, vai.... Deixaaa...

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Mais touro do que nunca - 7 anos atrás
Fala sobre outros signos tbm, mas adorei o tópico [:D]

hcmalandro
465 interações
Cadete
Resposta para Mais touro do que nunca - 7 anos atrás
Eu sou de peixes :)
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Mais touro do que nunca - 7 anos atrás
oi, eu não curto taurinos não. São muito cabeça dura [:x]
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Mais touro do que nunca - 7 anos atrás
Eu amei o Tópico e sou de Libra =).
rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para Mais touro do que nunca - 7 anos atrás
Sou gêmeos, adorei o topico[sim]
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-334DE90
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!