Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hcmalandro
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
[RÁDIO] Ideias? - 7 anos atrás


Relou! Pra quem não me conhece, sou administrador de rádio, aqui da HabboNight, e vim aqui pra pedir pra vocês algumas coisas.

Vou ser bem direto aqui heheheh, então, queria de vocês, idéias de eventos, promoções, essas coisas pra gente colocar na agenda da rádio! Não precisa ser algo complexo, ou bem criativo. Você tem ideia de algo? Posta aqui, corre! Quem sabe seu evento não é selecionado pra fazer parte da agenda de eventos da rádio assim como o NightMusic, o OstentaNight, essas coisas! Acho que é isso, não tenho muito o que falar não, se não, seria um tópico chato e muita gente teria preguiça de ler que eu sei, sou usuário também e.e
Poste um nome pra seu evento, e me chame no habbo, Raidcall, WhatsApp, Twitter para explicar como funciona, se quiser. (Os meios de contato estão na minha assinatura)

Pra todos que colocarem nos comentários alguma ideia de evento, estará ganhando um emblema exclusivo no site e mais 10 NP's.

Beijão do Leoorox xD e aguardo muuuuuitas ideias de coisas legais pra fazer! kkkkkkkk


HabboNight ~ A noite é apenas uma parte do dia!

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para [RÁDIO] Ideias? - 7 anos atrás
-Fazer promoções para que os participante tirem fotos na real para determinado tema, mostrando o rosto ou nao.
-Eventos de quartos, tipo competição
-Videos feitos para determinado tema, tanto no habbo como na real [:D] [:D]

GGf48
936 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [RÁDIO] Ideias? - 7 anos atrás
- Uma promoção de Desenhos na real,
ex: Tem que desenhar algum raro do Hotel e enviar no email da hn.

- Promoção Visual Jeca! [Sinhozinho e Sinhazinha]
ex: Cada ouvinte se veste de jeca na real e tira uma foto segurando a plaquinha da Habbonight, "Mostrar o rosto fica a critério" mostra se quiser!
No final os promotores escolhem uma Foto pra ser o Sinhozinho e outra pra ser a Sinhazinha da HN.

Fácil e divertido!

[:o]

bitencourt12
285 interações
Espaçonauta
Resposta para [RÁDIO] Ideias? - 7 anos atrás
Seguinte faz um sabadão animado, com promoções valendo muitos câmbios. Ou então faz uma doação. Para chamar ouvintes, a rádio está ficando com muitos locutores online, mas não vejo você, nem nenhum membro no quarto, ou então sorteando raros, ou sacolas.

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [RÁDIO] Ideias? - 7 anos atrás
Uma ideia que eu acho super legal e todos vestir um visual com um tema e sair invadindo quartos do Habbo divulgando, ou falando palavras chaves, e no final aquele com melhor visual e melhores frases podia ganhar uma premiação. [:P]



"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para [RÁDIO] Ideias? - 7 anos atrás
Citação: bitencourt12 escreveu
Seguinte faz um sabadão animado, com promoções valendo muitos câmbios. Ou então faz uma doação. Para chamar ouvintes, a rádio está ficando com muitos locutores online, mas não vejo você, nem nenhum membro no quarto, ou então sorteando raros, ou sacolas.
hehe, pra você que é bem ativo na HN, temos uma doação que ocorre todo mês aqui na HabboNight S2 E a próxima, tá chegando s2
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CE0CC4B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!