Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador matheuspfmorais
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
flugabi
439 interações
Cadete
Mais peixes do que nunca - 7 anos atrás
E ai muchachos.. Então, comecei um negocinho de signos, o primeiro que postei foi Touro, e hoje vim trazer mais uma....


E ai, você é do signo de peixes?? Então vem! Vou falar de você.




Calma, que ai vem os piscianos.. Mais apaixonados e amorosos do que nunca, conhece um? Ahh.. Então você sabe... A imaginação e pensamento vão longe.. Criam asas..
Quem olhar de longe pra um pisciano ou pisciana, vai achar que ambos tem o coração aberto demais, mas são umas das poucas pessoas que acreditam no amor verdadeiro da sua forma mais pura então não vê problemas em chegar acreditando que vai dar certo, porque diferentes de tantas pessoas que tem medo, eles se jogam de cabeça porque sabem que uma hora vai encontrar e não se importa em quanto tempo vai levar.
Piscianos não fazem parte de joguinhos, nunca foram fã deles, eles nunca viram problema em falar logo de cara que estão afim de alguém ou que precisam marcar de se ver, qual o problema? As pessoas ficam tão interessadas no joguinho da conquista que perdem tempo demais enquanto poderiam estar juntas, certo?Quem disse que não pode chamar antes dos minutos? Ou se mostrar interessado?
Pessoas do signo de peixes sorriem pro mundo, não gostam de perder tempo com coisas que não acham útil, pra eles quanto mais rápido melhor. E sofrem de ansiedade, sofrem por fazer um planejamento inteiro na cabeça e acabar não seguindo nem a primeira coisa do que pensou.
Se engana quem acha que são frágeis, por ter um coração aberto, sofrem sim, choram.. Mas, superam. Diferente de touro, peixes não são tão rancorosos, então, não guardam rancor, nem se fecham.. Aprendem com cada tombo, e não se deixam abalar.. Se vestem pra batalha e vão mais uma vez, só que por um caminho diferente.. Sabe aquela luz no final do túnel? É pisciano.. que vê sempre algo em que se pode agarrar, não se sente sozinho pois sabe que não está. Simpáticos, fáceis de lidar, daqueles que você sabe que pode contar a qualquer hora que eles vão estar lá para oferecer suporte. As vezes colocam as dores dos outros acima da sua e fingem a si mesmos que não tem problemas, mas tem e são relutantes em pensar que as vezes precisa largar o orgulho e pedir ajuda.
São desligados no seu próprio mundo,porque sonham demais, querem demais, desejam demais.Afinal..
São de peixes né?! E tem dentro de si, o seu próprio mar que não vão ser relutantes em te deixar nadar neles, desde que você tenha pique, porque não é uma maresia calma, mas, como sempre eu sempre digo, e levo de lema... "Mar calma nunca fez um marinheiro habilidoso".

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Hahahaha... Mais uma ai, e quem é de peixes e comentou lá no tópico anterior foi o hcmalandro


E ai gostou? [sim]
Diz ai pra mim, qual seu signo, pra eu fazer um também!

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Mais peixes do que nunca - 7 anos atrás
Otimo tópico parabéns, posta libra também pf [s2] [s2]

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Mais peixes do que nunca - 7 anos atrás
Arrasooooou!! Quero de virgem [s2] [arco-iris]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Mais peixes do que nunca - 7 anos atrás
Eu amei de mais o Tópico quero meu Signo que é Libra [s2] .
GGf48
940 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Mais peixes do que nunca - 7 anos atrás
Muito bom esses tópicos.. espero pelo meu rs [Libra]

[:o]

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Mais peixes do que nunca - 7 anos atrás
Os piscianos tem sorte de me ter como paraíso astral, kkk nos damos super bem


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para Mais peixes do que nunca - 7 anos atrás
Quero gêmeos ,por favor
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Mais peixes do que nunca - 7 anos atrás
BEM LOCO AGORA EU QUERO MEU SIGNO ESCORPIÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
36
ONLINE: Glessh - Madrugado
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7F212F8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!