Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hcmalandro
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
flugabi
439 interações
Cadete
Mais libra do que nunca #signos - 7 anos atrás
Aloka dos signos está de volta, já passamos por quais mesmo? Touro e peixes, confirma produção? Confirma!
E esse signo de hoje é tão pedido que eu fiquei assustada pela quantidade de pessoas... Segura ai galerous, que os librianos estão passando.
Você é de libra? Vem, vou falar de você.




Ahmmm.. Equilibrio, equilibra aaaaaaaaaaa... Opa, calma, é libra, e simples assim. Porque de confuso e complicado libriano não tem nada. Ou quase nada.. Geralmente são equilibrados e certos do que querem, vão a luta pelo que acreditam, e nem tentem mudar a cabeça de nenhum libriano, bebê. Você não consegue. São fortes, sabem do que pensam e não se deixam influenciar tão facilmente. Ou será que deixam? Ta, calma, é que indecisão faz parte do pacote, mas não leve a mal, pessoas de libra gostam de ter opções, porque e se a outra for melhor? E se escolher a pior? E vai me dizer que você também não perde um pouco o eixo quando tem que se decidir... Só que libra vai pensar minimamente em todos os detalhes até decidir, só que quando escolhe... Meu Deus,, não há quem faça desistir.
É curioso isso, mas, libriano e libriana, são razão e coração, buscando a perfeição equilibrando tudo o que sente, mas a mente deles voam longe. Quando estão com alguém, já pensam em casamento, filhos, ás vezes coisas que nunca vão acontecer... Mas também, com uma imaginação fértil dessas... Ficam ansiosos e mal por coisas que eles mesmo inventaram.... E depois acham graça de si mesmo.. Isso é uma qualidade incrível.. Essa graça e sorriso solto pra vida.
Com libra tem que ser tudo muito bem explicado, nada de meias palavras, meias conversas, tem que chegar pra ficar e tem que entretê-los, o que é uma tarefa difícil já que eles se cansam com facilidade. Mas não é por mal, é que eles pensam no que podem estar perdendo no mundo, e se tiver uma outra pessoa melhor? Alguém com assuntos diferentes? Ás vezes libriano se perde em pensamentos e esquece coisas que acabou de falar.. Essa cabeça que vive a mil por hora, fazer libra parar para prestar atenção em você, é o grande divertimento.
Ah... Quem tem um libriano ou uma libriana por perto sabe.. É alguém de mil amores pela vida, que tem que estar sempre sabendo o que esta acontecendo no mundo e ao mesmo tempo se desliga para ter um tempo só deles. Quem tem por perto pode considera-los um trunfo que foi lhe dado. Pessoa leve, simples, equilibrada. Alguém que você pode pedir abraços, amizade, amor e tudo mais. Porque sabe que serão sinceros. São honestos não só com você, mas consigo mesmos. São librianos, meu... O equilíbrio do zodíaco e da vida.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

E ai gostou? [sim]
Se identificou com algo, libra?
Ou seu signo não é libra... Diz ai qual é? Deixa eu falar de você...



@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Mais libra do que nunca #signos - 7 anos atrás
Nossa que amei muito fico muito Orgulhoso de ser um Librianos [s2] E Parabéns pelo seu Tópico e amei de mais Oh. Flugabi =)..
flugabi
439 interações
Cadete
Resposta para Mais libra do que nunca #signos - 7 anos atrás
Citação: Warikson escreveu
Nossa que amei muito fico muito Orgulhoso de ser um Librianos [s2] E Parabéns pelo seu Tópico e amei de mais Oh. Flugabi =)..

Obrigda, meu chero [s2] ainda bem que gostou, uhuu

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Mais libra do que nunca #signos - 7 anos atrás
Ain adorei, sou eu descrita ai kk [:S] [:S]

bitencourt12
285 interações
Espaçonauta
Resposta para Mais libra do que nunca #signos - 7 anos atrás
Sou aquário acho legal signos, parabéns pelo tópico.

anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Mais libra do que nunca #signos - 7 anos atrás
Legal agora faz escorpião KKKKKKKKKKKK
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EC3BD97
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!