Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
flugabi
439 interações
Cadete
Mais Aquário do que nunca.. #signos - 7 anos atrás
E ai meus xêros, tudo bem?
Pra variar vim com mais um signo... Quais já foram produção, confirma pra mim aqui no ponto eletrônico? Touro né? Depois foi peixes, claro... Depois Libra é isso? Foi libra, pediram demais libra e hoje é o que? Pediram também, pediram AQUÁRIO..


Você é de aquário? Vem, vou falar de você.




Eu juro que não era muito chegada nesse signo, mas aquarianos são surpreendentes, né? Você pode pensar mil coisas, mas, se você se deparar com um aquariano, ou aquariana, eles vão mudar totalmente seu ponto de vista. E toma cuidado, entrando nesse assunto de aquário, queria só avisar, não é difficil cair na rede e parar em um aquário.
Signo de aquário é algo que me intriga, corações fortes, pessoas valentes. E pensa em alguém que gosta da liberdade, gosta de ser livre, como a onda do mar. que vai e vem, mas, você já viu uma onda passar despercebida? Falam de touro mas aquário é teimoso também, teimoso o suficiente para fazer a linha dura de que não precisa de ninguém mesmo querendo ter alguém com quem conversar e receber carinho. Aquarianos são apegados aos detalhes, gostam de analisar todas as situações possíveis antes de tomar alguma decisão e mesmo sabendo que escolheram a certa ainda tem receio de estarem no caminho errado.
Pode parecer distantes de uma conversa e podem não estar prestando atenção em nada do que você fala, mas enquanto você acha isso, eles já foram além e já estão pensando no que pode acontecer no futuro. São pessoas preparadas, não gostam de pular nas coisas sem antes ter certeza de que o pulo não será em vão, não gostam de mergulhar em coisas que eles não tenham controle aquarianos odeiam perder o controle. Aquarianos, são espertos, ágeis, conseguem resolver todos os problemas do mundo, mas os de si mesmos... Demora mas vai... O importante é ir, não é? e eles vão, independente de tudo de cabeça erguida, não importa as pedras no caminho.
Ah, Gabi, mas eles não tem fama de coração de gelo? Tem mesmo, mas de gelo não tem nada! Tudo fachada, para parecerem mais fortes do que realmente são. Donos de corações lindos e puros.
Gostam de ficarem sozinhos viu, nem tire isso deles, é que só assim são capazes de fazerem suas próprias rotinas, do jeitinho que eles querem, pensam melhor e fazem as coisas com mais calma.. Odeiam coisas pra cima da hora porque aquariano não sabe agir sobre pressão.. Gostam de ter alguém que os façam parar de pensar e os coloquem pra agir, mas nunca vão admitir. Orgulhosos que só eles, mas pode ter certeza que abaixam a cabeça quando percebe que estão errados.
Enfim, gostam de viver nesse aquário que criaram em torno de si, gostam das suas zonas de conforto, mas se você os chama para uma aventura, vão sem nem pensar duas vezes. Porque o aquário deles são bons, mas mergulhar em novos mares é melhor. É nesses mergulhos que aquarianos fazem o papel que não precisam de ninguém pois não gostam de parar por ninguém, mas eles tem que admitir que uma companhia as vezes cai bem. Afinal, são aquarianos eternos colecionadores de momentos e de pessoas. Inconstante e com uma personalidade gigante assim como o mar. Mar, verdade, pra quem conhece um aquariano, sabe as turbulências e calmarias, mas diferente do mar, se um aquariano ou aquariana ir, não volta.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

E ai gostou, aquariano? Tem algo que se identificou? [sim]
Não é de aquário? Diz ai seu signo, deixa eu falar sobre você.

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Mais Aquário do que nunca.. #signos - 7 anos atrás
Muito bom e amei hehe =).
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Mais Aquário do que nunca.. #signos - 7 anos atrás
Otimo tópico parabéns

flugabi
439 interações
Cadete
Resposta para Mais Aquário do que nunca.. #signos - 7 anos atrás
Citação: Maggiekiil3 escreveu
Continuo dizendo que TOURO é o melhor, bjs gente #pas


O que me resta é concordar e.e

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Mais Aquário do que nunca.. #signos - 7 anos atrás
Citação: Maggiekiil3 escreveu
Continuo dizendo que TOURO é o melhor, bjs gente #pas
Concordo miga #TeamTouro. Lindo tópico Gabi, muito bom saber que os Aquarianos tb são tão teimosos quanto os touros hahaha.


O que de verdade importa?
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Mais Aquário do que nunca.. #signos - 7 anos atrás
Citação: Maggiekiil3 escreveu
Continuo dizendo que TOURO é o melhor, bjs gente #pas
touro nadinha, aquário rainha
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Mais Aquário do que nunca.. #signos - 7 anos atrás
esse tópico descreve alguém com toda a certeza, até fiquei arrepiada
Aquário é tão amorzinho, pena que muitos não sabem esse poder aquariano
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Mais Aquário do que nunca.. #signos - 7 anos atrás
LEGAL BEM LOCO EMPORCANTE



(Hoje n vou falar que quero escorpião pq vcs ja sabem que sim)
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-092A89D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!